Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine Beliebe Forever With You Part.28


Luiza:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO PQ MEU DEUS POR QUE?


Justin:  AI MEU DEUS NAO NAO NAO, ISSO NAO PODE SER POSSSIVEL

   Minha vida realmente acabou hoje , e aqui , meu Shaike se foi ...

   Derrepende dei um grito tão alto mas tão alto, que eu ach que toda a vizinhança que estava dormindo ainda acordou...

Luiza: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO SHAAAAAAAAIKKEEEE

   Justin me abraçou e derrepente eu vejo toda a cambada descendo, eles sairam eu só abraçei o Shaike e deirei minha cabeça sobre ele, Justin me abraçou e o Chris perguntou

Chris: Oque aconteceu Lu?

   Ele e todos chegarem mais perto, eu vi Caitlin chorando e o Ryan abraçando ela, até  Rayane chorou, ele nao conheceu Shaike pessoalmente, mas ela sabe tudo dele,  ele tava sempre cmg no meu  colo quando eu conversava com ela na webcam , logo o Chris se tocou e disse..

Chris:NÃO , oque o Skaike...ele...ai meu deus *chorando*

   Christian , se ajoelhou e ficou chorando, logo apareceu vizinhos, que moram aqui a anos, dez de que eu era pequena, todos eles me conhecem , eles sabem o chamego que eu tenho pelo meu Shaike , eles foram ate mim tentaram me acalmar, mas nada deu certo, o abraço d Justin me fazia se sentir segura .

   Cheguei a cabeça perto do peito de Shaike, e para minha surpresa, o coração dele ainda batia ,, muito devagar mais batia, então eu disse.

Luiza: Shaike? Shaike? Meu bem vc ta vivo? Gente o coração dele ta batendo , fraco mais tá , muito fraco , mas mesmo assim ta ...

Justin: rapido , peguem uma coberta pra eu enrrolar ele, e me tragam as chaves do carro

Chaz: mas vocês vão de pijama

Justin: VAI LOGO PORRA , NUM TA VENDO QUE E GENTE TEM POUCO TEMPO CARALHO

   Imediatamente eles foram, a Nanada me trouxe uma coberta, coloquei Shaike enrrolado nela , o peguei no colo e disse, bem baiixinho perto de seu ouvido

Luiza; Calma, mamãe vai cuidar de você amor, vai ficar tudo meu BB

   Justin pegou as chaves do carro entramos no carro dele (lembre-se que mudei a idade dele pra 16 e a dela pra 15 ) e fomos , Justin foi rapido demais, mas a gente tinha que chegar logo


   Chegamos lá , entramos no veterinario, e fomos ate o que cuida do Shaike dez que quando ele era pequenino , e eu disse quase gritando

Luiza: precisamos de ajuda, ele ta morrendo, o coração dele ta batendo muito devagar , pelo amor de deus me ajuda *chorando*

Veterinário : Eu vou fazer uns axames nele , fiquem aqui...

   Dei , Shaike com toda confiança ao Veterinário , e me sentei em um banco tremendo ,no navio onde meus pais estão nao deve pegar area , que merda eu estava me tremendo muito, justin pegou uma agua eu bebi , ele sentou do meu lado e me abraçou .

Justin: Vai ficar tudo bem amor , você vai ver BB , vai ficar tudo otimo...

Luiza: assim eu espero amor , assim eu espero...

Se passou meia hora, e o veterinário saiu na de dentro e disse

Veterinário: Olha infelizmente as noticias nao são tão boas...

Luiza: diz logo

Justin :fala

Veterinário : .....

Um comentário:

  1. omg tive um infarte agora aaaaaaaaaaaaaaaaaa pq vc fez isso comigo em diva agora to aqui morrendo de curiosidade,espero que o Shaike fique bem ne coitado do bichinho continua logo bjs linda

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'