Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eae Arlete

Eae manola , vi seu ultimo comentario Best.

Pra quem não sabe a Arlete é minha best friend , tipo a gente neim se fala mt mas nós nos amamos hehehehhehe, ela é Belieber e eu também e tipo é a unica que eu confio ,por isso eu quase sempre coloco ela nas minhas IB's , eu tinha tirado ela da IB porque tivemos uma pequena discução , porque eu não queria que ela me colocasse na IB dela e tirei ela da minha , mas já passou , botei ela de volta no capitulo passado.

Lelete , quem vc quer que fiquei ctg , o Ryan ta com a Caitlin, o Chaz ta com .... Neim lembro mas ele ta com alguem (com que gente ? ESQUECI OH LÔRD) , tem o Chris ou você escolha alguem pra entrar na IB , só flr que eu coloco =D

Bjo Friend , love you !


Um comentário:

  1. rsrsrsrs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri o chris e claro,eu quero namorar ele ta bom ui que td omb rsrsrs tambem te amo muito miga bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'