Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.32

                        O Reporter...


 Descemos o elevador e quando chego lá em beixo dou de cara com a ..

   Demi Lovato! O.O Meu deus a Demi , eu só posso estar sonhando , não acredito nisso a DEMETRIA LOVATOOOOOO!

   Eu estava realmente paralisada, Justin abraçou a DEMI e disse

Justin:Saudades Demizinha

Demi:Também estava com saudades Justizito

   ÃN? Ainda n cai da real .É ela mesma , sim eu estou paralisada ,pagando um mico na frente da Demi e acho que meus olhos estão enormes agora.

   Senti Justin me abraçar por  traz e dizer

Justin: Lúh essa é a...-interrompi

Luiza:Demetria Devone Lovato

Demi:Prazer em te conhecer Luiza

   ÃN? Como sabe meu nome?

Luiza:Como você sabe meu nome ?

Demi:Quando falava com o Biebs ,ele só sabia falar da Luiza

   Vi o Justin corar, aawwt

Luiza:-risinho bobo- 

Justin: Bom ! Demi você vai ficar aqui ?

Demi:Vou 

Justin: Depois a gente se encontra então

Demi: Okay -beijo na bochecha-

Luiza : Bye Demi , foi muuuuuuuuuuito bom te conhecer -beijo na bochecha -

Demi: -risinho- Também foi um prazer conhecer você

   Ela foi e eu e Justin saimos, quando chegamos na porta e botamos os pés para fora só vieram os flashes ,um reporter parou nós dois 

Reporter: Justin eu tenho lgumas perguntas para você e Luiza

Justin: Pois não

Reporter: Como se conheceram ?

Luiza: -risinho- Bom, a gente era muito pequeno 

Justin: Então não temos a minima ideia 

Reporter:Luiza você de fato achar que o Justin beija bem ?

Luiza: -risada- Nossa! vocês são bem curiosos . Sim

Reporter: Justin , tem um rumor de que ontem a noite, escutaram uns certos barulhos vindo do quarto de vocês e estão dizendo que vocês estavam em um momento intimo (uma relação sexual) certo? Esse rumor é verdade ?

   Justin me olhou e disse

Justin: Eu acho que isso não de interese seu certo? se eu e ela estavamos ou não estavamos tendo -fazendo aspas com os dedos- uma relação sexual , o problema é de nós dois . Isso é mentira . Mas me diga, se você estivese com a sua mulher em um quarto em  um momento intimo e no dia seguinte uma pessoa te fazer a mesma ergunta que você me fez , como se sentiria?

   O  reporter ficou calado

Justin: Foi oque eu pensei

   Justin passou o braço sore meus ombros e fomos.

   Justin e eu fomos a uma sorveteria que tem aqui perto,eu e eles sentamos de baixo de uma arvore em uma pracinha e o celular de Justin tocou 

*ligação on*
Justin: Alo!

XXX:Eae Justin

Justin: Oi Scoot

Scoot: Hey garoto. Olha te convidaram pra uma premiação amanhã a noite ai em paris , você esta concorrendo ao melhor casal com a Luiza e a Twitter

Justin: Okay bro! vou falar com a Luiza aqui

Scoot: Ok! Bye

Justin: Bye

*ligação off*

Justin : Amor , estamos concorrendo ao premio de melhor casal

Luiza: O.O Eu estou concorrendo a um premio O.O kkkkkkkk

Justin: Sim você esta. E eu to concorrendo ao twitter

Luiza ; \o/ wow vc vai ganhar, não para de twittar 

Justin: verdade

Luiza: Justin

Justin: que?

Luiza: Eu te amo 

Justin: Te amo mais Sunshine 

Luiza:aaww meu Moonshine

Justin: Que lindo ! Você é a minha luz do sol , e eu sou sua luz da lua 

Luiza: juntando nossos corpos formamos um eclipse

Justin:-risinho bobo - 

   Passamos a tarde ali conversando , vendo as crianças brincando , relembrando de quando era a gente .

   Ficou tarde eu e ele fomos para o hotel , e jantamos já que não tinhamos almoçado , subimos eu tomei meu banho e coloquei esse pijama 

   Que ficou mega curto , sai do banheiro o Justin mordeu os lábios me olhando,ele veio me agarrar eu empurrei ele e disse 

Luiza: Vai tomar um banho , você ta todo sujo

   Ele saiu bufando pra dentro do banheiro...

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'