Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novas seguidoras, novas leitoras :D

Eu estou meeeeeeeeega feliz, eu tinha uns 8 seguidores se não me engano e agora tenho 15 , eu estava quase desistindo desse blog por causa do Diaries Of Belieber , mas quando vi 15 seguidores mudei totalmente de ideia , eu to muito feliz mesmo, quero que todos vocês sejam muito bem vindos , indiquei o blog se puderem, daqui a alguns dias eu mudar alguns erros dos primeiros capitulos, que foram muitos por  sinal e vou passar a escrever com mais atenção, em fim amo vocês, não me abandonem e leiam meu blog bjks da Tia Lúh...

bjs na bunda a a a 
--------------------------------------------------------------

OS PROXIMOS CAPITULOS SERÃO MUITO EMOCIONANTES .
 RECOMENDO ESSE BLOG KKKK, ACEITO PLAQUINHAS , PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA PARA MIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'