Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Delegated VS Criminal Cap.1

"Você acredita em amor a primeira vista? eu acredito e pode ter certeza que o amor a primeira vista é um dos mais sinceros "

                                                                     [não ligue pra feiura deles kkkkkkk)
                                       
Olá , me chamo Demetria Devonne Lovato , mas pode me chamar de Demi , tenho 20 anos , sou formada em advocacia , maro na Times Square , um dos lugares mais movimentados  de New York, é quase impossivel dormir com tanto barulho , mas eu consigo .

  Hoje é um sexta feira , estou de folga da trabalho e como não consigo dormir resolvi sair um pouco , coloquei qualquer roupa do meu armário uma maquiagem e descer .

Não precisava de usar meu carro porque o Tonic Bar , era perto do prédio onde moro .
Tinham várias pessoas naquele lugar e no meio de tantas cadeiras , só uma vazia ,em uma parte do canto do Bar tinham algumas garotas ao som de Diamond da Rihanna , me sentei naquela cadeira e pedi um copo de Wisky ,  peguei aquele copo e bebi em um gole só .

xx:Parece ser muito nova pra beber

   Olhei para o lado , vi um menino lindo , parecia galã de cinema , com os olhos marrons feito mel , eu apenas virei o rosto e ignorei aquele comentário.

xxx: Não precisa me ignoram , eu disse que PARECE , mas se você me deixar te conhecer eu posso saber a verdade.

   Olhei pra ele com cara de tédio e bebi o outro copo que o garçom colocou na minha frente.

Demi: Oque você quer ?

xxx:Te conhecer

Demi: Prazer me chamo Demetria , mas pode me chamar de Demi .

xxx: Prazer Justin , mas pode me chamar de Juss

Demi: E quem te perguntou ?

xxxxx: WOW! Calma , oque foi que eu te fiz ?

   Olhei pra baixo e suspirei com cara de arrependida .

Demi : Desculpa , meu dia no trabalho foi estressante

Justin: Entendo

Demi:Então Juss , tem quantos anos?

Justin: 19

Dei meia risada e olhei pra ele .

Demi: Sério?

Justin: Uhum , e você?

Demi: Tenho 20

Justin: ual ! Parece ser mais nova que isso

Demi: Pois é

Justin: Você vem sempre aqui?

Demi: Só quando não consigo dormir com o barulho da Times Square

Justin:Então você mora aqui na Times Square?

Demi: Sim ... E você deve ser mais um riquinho de Manhatam , que mora com os pais.

Justin: Moro no Central Park , sosinha -ele deu aquela risada debochada -

Demi: Hmm...E oque um moço do Central Park , faz tão longe de casa?

Justin: Na verdade , eu só vim porque queria me divertir , mas eu não conheço  ninguem na Times Square.

Demi: Agora conhece.

Justin: Ta afim de ir a uma balada

Demi: Tanto faz, eu não vou fazer nada mesmo.-olhei pra bancada e falei- Ei me traz  um copo de Vodka-

Justin: Isso não vai te fazer bem no fim da noite.

Demi : Eu sei

Justin: Ok você que sabe

Justin On

   Assim que vi aquele moça sentar ao meu lado me apaixonei , pode se dizer que foi só uma atração , porque é a primeira vez que a vejo , mas ela é linda , é perfeita.

Saimos dali , fomos até meu carro ,abri a porta pra ela , dei a volta no carro e entrei , liguei o som que tocava I Found You do The Wanted , eu dei a partida e escutei ela contando bem baixinho , devia estar com vergonha , então começei a cantar e disse.

Justin: Vamos canta comigo


I found you, in the darkest hour
I found you, in the pouring rain
I found you, when I was on my knees
And your life brought me back again
Found you in a river of pure emotion
I found you, my only truth
I found you and the music played

  Ela começou a cantar , me fazendo ficar impressionado com  a linda voz dela .
   Ficamos a caminha inteiro cantando , até chegarmos na balada .

   Desci do carro e abri a porta pra ela , entramos tendo a visão de pessoas dançando ao som de Just a Dream (musica 42 da playlist) , entramos e fomos até uma das mesas .

Demi On

   Resolvi ligar pra Ari , vai que sei lá ela vem até aqui .

Demi: Alô Ari?

Ariana: Onde tu ta sua vaca ?

Demi: Calma ! -soltei uma risada-  To numa balada com um cara que eu conheci no Tonic Bar

Ariana: Hmmmmm....Safadenha , mal conheceu já tão ai né

Demi: -eu ri daqui , vendo Justin me olhar confuso- Não eu não to pegando o menino -Vi ele rir de lado e falar algo-

Ariana: Cara vo sair com o Chris

Demi: Isso ai ainda da namoro em

Ariana: Nem , somos apenas bons amigos

Demi: Amizade colorida no ar 

Ariana: Tenho que ir 

Demi: Ok , beijos putenha 

Ariana: Tchau vaquenha 

   Desliguei o telefone e deixei minha curiosidade falar mais alto

Demi: Você disse alguma coisa?

Justin: Ãn?-ele disse saindo dos pensamentos- Quem? Eu? Não , não disse nada

Demi: No que você estava pensando

Justin: Em a gente ir dançar

Demi: Garçom me traz um Wisky - ele me trouxe eu bebi tudo , levantei e sai puxando Justin pelo braço em direção a pista- Vamos

Justin: Calma 

Demi:Eu preciso disso 

   Eu comecei a dançar do meio de tanta gente , tinha tanto tempo que não fazia aquilo , peguei um copo de Vodka e mandei pra dentro , eu não consegui pensar em mais nada além de dançar e beber .

Justin On 

   Ela dançava na minha frente , me deixando cada vez mais alucinado , ela perfeita , ela deslisava a mão em sua cintura e ia subindo até chegar da nuca e levantar seus lindos cabelos , ela rebolava e passava a mão sobre meu peitoral , eu percebi que ela não estava muito bem , ela bebeu muito e já estava , bebada demais .

Demi: Garçoooom -ela chamou gritando - me traz outra Vodka , ela pediu e voltou a olhar pra mim - Cara você é muito gostoso - ela passou a mãos em minha nuca , me fazendo ficar mais próximo dela- Oque você ta esperando pra me beijar gostosão ?

   Eu ri de lado , eu queria aquilo , queria beijar ela , mas ela estava bebada , não podia me aproveitar daquilo, eu tinha que levar ela embora 

Justin: Acho melhor a gente ir embora Demi

Demi:Ah não -ela disse em um tom sexy- A gente acabou de chegar 

Justin: Você esta bebada 

Demi: Não estou não 

Justin: Esta sim 
   
   Peguei ela pelo braço e fui levando ela que se debatia resmungando.

Demi: Eu não quero ir Justin

   Eu apenas ignorei , coloquei ela dentro do banco de passageiros .

Demi: Droga! - ela disse e deitou ali-

   Eu entrei , e dei partida.

Justin: Onde fica seu prédio?

   Ela não respondeu , olhei pelo retrovisor do carro e vi ela dormindo como um anjo .

   Levei ela até meu apartamento , demorou pra chegar , mas cheguei , sai do carro ,  peguei ela no colo e entrei no prédio.

xxx: Oi senhor Justin, alguém  dormiu cedo de mais em -ele deu uma piscadinha

Justin: Ja disse pra me chamar de Justin-dei uma  meia risada- isso ai eu resolvo depois 

   Subi com ela , abri a porta em uma dificuldade horrível , entrei e coloquei ela deitada na minha cama , tirando o cabelo dela do rosto .

Olhei aquele anjo da minha cama e dei um leve sorriso.

Justin: Dorme com Deus princesa -disse em um sussurro e dei um beijo no rosto dela , sai de lá apagando a luz e me deitei no sofá.


4 comentários:

  1. kkkkkk morri de rir com esse ''putenha'',diva que perfeito
    incrivel,ui que demi danadinha em e o justin como sempre
    um cavalheiro xonei,diva perfeito amei amei e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. awnnnn que fofissssssssssss continua Lu quero saber o q vai acontecer *-*

    ResponderExcluir
  3. ownttt, ki perfeitoo
    by:kamilolly

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'