Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Mini IB Hot ( Com Victoria Justice)

   Fui em todos os shows do Justin no Brazil des de 2011 até 2015 ,  Justin esta com 21 anos e eu estou com 19 , e como sempre aqui  estou eu esperando impaciente por o começo de mais um show , eu parei de me importar com oque vestir pra ficar linda pra ele , porque nunca consegui um abraço dele e perdi as esperanças, tinha vestido a primeira roupa bonita que achei no armario  com un tênis Vans , prendi meu cabelo com um coque qualquer , passei um pó , brilho labial e rimel , nada a mais .

Eu me sentia sexy com aquela roupa que deixava a mostra metade da minha barriga e estava pouco me fodendo para as pessoas que achavam minha roupa totalmente indecente e vulgar .

   Fui interrompida por , That Power  , era o toque do meu celular que quase não se escutava em meio aquela multidão de meninas estéricas  , que não paravam de falar que Justin estava atrasado e mais de meia hora , olhei o visor que denunciava a chamada da minha amiga Mellory, neim esperei ela dizer oi e já fui falando .

Victoria :  Onde estão vocês suas malucas ?

Mellory: Estamos aqui no Bob's

Victoria: O Justin esta atrasado , vocês deram sorte , venham logo aqui pra frente e me tragam uma coca pelo amor de Deus .

Mellory: Ta bom , já estou indo .

   Tinha uma menina do meu lado conversando com outras três e ela me encarava , como se quisesse me matar .

XXX: Você é fã do Justin ?

Victoria: NÃO!

XXX: NÃO?-disse aquela menina com cara de assustada-

Victoria: NÃO! Eu não sou FÃ  dele , eu sou B-E-L-I-E-B-E-R

XXX: Não precisa ser arrogante

Victoria: Não estou sendo arrogante , você que estava me olhando como se quisesse me matar com os olhos .

XXX: Não foi minha intenção desculpe

   Ela se virou e saiu rebolando , aff! gente  sem ter oque fazer da vida !

   Se passaram 10 minutos e as duas loucas Mellory e Rafaella chegaram.

Victoria: ALELUIA!

Mellory: Foi terrivel chegar aqui na frente

Rafaella: Oque será que aconteceu ? ele ta bem ?

   Assim que fui responder , fui interrompida pelos gritos das Beliebers , olhei pro palco e vi Christian e Chaz entrando  , então gritei Justin com as meninas "aaaaaaaaah gostosos " , eles riram , acho que escutaram haha!

Chaz: Olá !

Chris: Olá! ,viemos nos desculpar pelo atraso de Justin .

Chaz: Tivemos umas complicações com o microfone dele e foi dificil arranjar outro.

Chris: Dentro de 10 minutos ele entra no palco.

Chaz: Então , CONTAGEM REGRESSIVA NA TELA .

    Eu  estava gritando loucamente , acho que não tinha como eles não me escutarem  haha!

Chris: Então gatinhas...-ele foi interrompido por uma linda voz dizendo em algum lugar dali por um microfone"Elas são minhas , não chame elas de gatinhas-

   E então todas gritaram , era ele , era Justin e eu estava morrendo  de novo , assim como todas ao meu lado .

Chris: Desculpe Justin-ele soltou aquela linda risada que me deixava louca -

Chaz: Vamos indo antes que ele bata na gente .

Chris: Beijos !

Chaz: Beijos!

   Eles sairam do palco correndo e eu estava morrendo , eu bebi minha coca , oque demorou o tempo exato pro show começar , eu joguei em qualquer canto dali e no telão estava 10 segundo , logo começou a contagem regressiva pro show e todas gritavam freneticamente 3...2...1

   Então começou aquele mine filme no telão em que no final falam " Faça como ele te incinou , acredite em seus sonhos e nunca diga nunca" e então ele entra  , saindo de dentro do chão do palco em um pulo e cantando sua  nova musica , ele é tão perfeito , seus olhos era como o mel , sua boca como um coração , seu cabelo parecia ser o mais macio do mundo , cada curva que seu corpo fazia , cada detalhe é lindo .

   Eu cantava junto a ele e a milhares de fãs.

                                                                        ...

Justin cantava ALAYLM e então eu gritei " I Love You Justin" , ele olhou pra mim , com os olhos em um tom de felicidade , e seu sorriso foi o maio possivel , era como se ele me conhecesse  e tivesse me encontrado , em todos os shows ele me viu e tocou em minha mão sorrindo , mas ele não lembraria de mim assim , ele acabou de cantar e foi correndo ,pro canto do palco onde estava scooter observando tudo , ele apontou pra mim dizendo algo e eu estava quase morrendo.

Victoria: MEL MEL MEL

Mel: QUE?

Victoria: OLHA , ELE TA APONTANDO PRA MIM !

Mel: aaaaaaaaaaaaaaaaaah

Rafa: MEU DEUS ! MEU DEUS ! MEU DEUS!

Vistoria: Socorro eu , vou infartar.

   Eu estava  quase tendo um infarte  Scooter tinha saido do Palco junto com Justin e então Justin voltou , falando o mini texto que ele diz antes de cantar OLLG e então Vi Scooter na minha frente , atraz da grade.

Scoot: Quer ser a OLLG ?

Victoria:QUERO ! QUERO ! MEU DEUS

  Os seguranças me ajudaram a pular a grade , eu não podia chorar, não podia, ele não gosta que as fãs dele  chorem , eu estava tremendo , eu esperei 5 anos por esse momento e aqui estou eu , indo em direção ao palco .

   Subi no palco e me sentei naquele banquinho no meio do palco , eu tremia ,tentava me controlar para que as lágrimas não caissem , vi Justin descendo aquelas escadas e vindo em minha direção com um buque de rosas vermelhas , ele cantava no melhor tom possível com o maio sorriso do mundo , ele me entregou a rosa e contou pra mim , se virou pra plateia e cantou pra elas , depois voltou pra meu lado , tirando meu cabelo do rosto , minha mão da boca  , ele tirou buque das minhas mãos e entregou a um de seus dançarinos , ele me levantou da cadeiras e assim que terminou de cantar , ele me abraçou forte , como se precisasse daquilo , eu não aguentei e comecei a chorar , ele limpou minhas lágrimas e disse , se esquecendo e tirar o microfone  " eu procurei tanto por você" , então todas as beliebers gritaram freneticamente , quase arrancando seus cabelos , ele deu um beijo demorado em minha bochecha , tirou o microfone , me posicionou em um lugar e susurrou em meu ouvido , " me espera , ele se afastou de mim e o chão começou a descer , eu me assustei , mas lá em baixo vi a Pattie sorrindo pra mim .

Pattie: Vem comigo , ela me levou até a parte VIP  onde ela ficava e eu assisti do show todo de lá , o show como sempre acabou em baby e Pattie me levou pra de baixo no palco de novo e pediu pra eu esperar lá.

   E lá estava eu esperando o amor da minha vida ao lado de um piano e logo ele me abraçou por traz .

Justin : Oi princesa

Victoria: Meu deus! Oi Justin

Justin: Qual seu nome?

Vic: Me chamo Victoria

Justin : Eu vim pro Brasil pra te procurar sabia ?

Vic: PRA ME PROCURAR ?

Justin: Sim , aquela menina linda no meio da plateia de todos os meus shows no Brasil nunca  saiu da minha cabeça. Eu te amo

Vic: Meu deus! Eu também te amo Justin , muito .

   Ele sorriu  , eu me virei de frente pra ele e ele passou a mão em meu rosto , ele sorriu de novo e chegou sua boca perto da minha  e selou nossos lábios , eu parei de me tremer e dei movimento ao beijo , Justin pediu passagem para a língua e eu sedi , nossos beijos foram ficando cada vez  mais quente , eu senti que ele me beijava me levando pra algum lugar , se desgrudar um segundo sua boca da minha , senti meu bumbum encostar em algo e escutei o barulho , era o teclado do piano que avia ali , Justin começou a distribuir beijos sobre meu pescoço e meu colo , eu mordi a orelha dele de leve e beijei seu pescoço , ele passava as mãos sobre minhas costas  procurando pelo fecho daquela mini blusa que mais parecia um sutiã , ele o tirou deixando minhas AMIGUINHAS  aparecendo , ele desceu sua boca e começou a beijar e mordiscar de leve o mesmo ,  eu levantei sua blusa e a tirei ,ao mesmo tempo ele abaixava meu short, passei minha mão por cima da calça dele , sentindo o Bieberzão ereto e então apertei o mesmo , fazendo Justin soltar um leve e curto gemido, eu mordi meu lábios e  tirei a calça dele , deixando o volume de seu bieberzão a mostra , ele passou a mão por cima da minha calcinha , me fazendo enlouquecer , ele me beijava  loucamente , e quando percebi até meus tênis e os dele tinham ido embora ,ele me colocou em cima do piano e tirou minha calcinha com a boca , e então começou a lamber e sugar minha IRMÃ , haha , me fazendo gemer alto , eu ainda podia escutar as beliebers que inda não tinham ido embora falando lá fora ,  eu fiz Bieber parar com aquilo , desci do piano e abaixei sua box agressivamente , me agachei e coloquei o Jerry em minha boca , percorrendo cada cando dela , eu  deixava ele louco , sabia pelas varias caretas de prazer que ele fazis , apertando os olhos , me levantei e beijei ele , ele sussurrou em meu ouvido "agora você é minha , ele me colocou no piano de novo e pude sentir  ele penetrar em mim , doeu , eu ainda era virgem , mas logo a dor se transformou em prazer , e eu gemia alto fazendo eme pirar mais ainda , ele ia devagar e depois começava a ir em uma velocidade incrível , não tinha como respirar , não dava tempo , ficamos fazendo aquilo , por bastante tempo , até cansar , Justin e eu nos vestimos e depois fomos pro camarim dele , deitamos no sofá coma do mesmo e dormimos de conchinha



Então é isso minhas florzinhas , kkkkkkkkkkkkkkkkkk to ficando muito safaadenha nér ?? kkkkk mds do céu , é essas malucas dessas minhas amigas que ficam falando putaria na sala de aula .

CULPA DELAS! kkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. omb diva que perfeito mam tipo quase infartei agora
    aaaaaaaaaaaaa que td perfeito,serio eu quase tive um treco com
    essa parte hot agora rsr,bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. OMG !' Nossa , kkk que parte HOT hein !?' Linda , vsê está de parabéns , seu blog e suas histórias são tudo de bom !' Posta maiz PLEASE !!!' Beijuu !

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'