Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Delegated VS Criminal cap.11

  


 Passamos bastante tempo ali , depois eu fui tomar outro banho junto com ele , me vesti e deitei na cama que estava limpa junto com ele , agarradinhos , essa era a melhor sensação do mundo , dormir em uma cama de solteiro de conchinha com a pessoa que você  ama . 
Justin ficou me fazendo carinhos e cantando no meu ouvido bem baixinho a musica For The First Time até eu cair no  sono .


                                                     [...........]

   Justin On *

   Depois daquela noite maravilhosa com ela , sempre tem um infeliz pra atrapalhar . Dito e feito , meu celular tocando freneticamente a musica do bob esponja hahaha! 

Ligação-

Justin: Alô-voz  de sono-

Ariana: Oi Justin 

Justin : Que foi Ari 

Ariana: Tbm tava com saudade ! mas eu preciso falar com a Demi urgentemente 

Justin : Ela ta tão linda dormindo , não quero acordar ele 

Ariana: É URGENTE ! ACORDA ELA AGORA!

Justin : Ta ! calma estressadinha 

Fora da ligação-

Justin : ei princesa- beijo na bochecha - acorda a Ari quer falar com você

Demi : - sorrindo - Bom dia amor 

Justin : Bom dia -sorrindo-

Demi On*

   Peguei o celular dele e atendi .

Demi : Porque a senhorita esta me acordando a essa hora da minha 

Ariana : A sua mãe ta ligando pro seu celular o dia todo Demi , eu atendi e ela falo que é urgente , que ela precisa falar contigo . 

Demi : Ai meu deus! To indo pra ai agora 

Ariana: corre!

Ligação  of-

Justin : Oque aconteceu 

Demi : Minha mãe ta me ligando a horas , aconteceu alguma coisa , preciso voltar pro Iate Club 

Justin : Pede pra Ariana dar meu numero pra ela 

Ariana : Me da seu celular , vo ligar pra ela 

Justin : Toma -me entregou -

   Disquei o numero desesperada , chamava e ninguém atendia , eu estava desesperada realmente , me tremia , e finalmente alguém atendeu .

Demi : Alô ? Mãe? Oque aconteceu ?

Dianna : Minha filha ! finalmente !

Demi : Oque aconteceu mãe ?

Dianna : Sua filha 

Demi : Mi- minha , minha o-oque ?-tremendo -

Dianna : Encontramos ela 

Demi : Como assim ? a minha princesinha ? meu Deus!

Dianna: Você tem que voltar pra Dallas filha . 

Demi : Eu vou voltar mãe 

Dianna: Larga esse mundo do crime 

Demi : Tudo  bem mãe , eu vou voltar pra casa . Deixa eu falar com ela -emocionada-

Dianna: Ela ainda é muito nova minha filha , ela não  vai entender que você é mãe dela , você tem que vir pra cá .

Demi : Eu to indo mãe , me espera -chorando -

Dianna: -chorando - Eu te amo minha filha 

Demi : Também te amo mãe 

Ligação of-

Demi : Justin me da um sinto 

Justin : Onde você vai ?

Demi : Vou voltar pra Dallas 

Justin : OQUE ? Você vai me deixar ?

Demi : Minha filha Justin , minha mãe achou minha filha -emocionada -

Justin : oque? como assim ? você tem uma filha ? como ? meu deus!-confuso com a  mão na cabeça 

   Mexi na mala dele , peguei uma blusa preta enorme e um sinto , coloquei  , peguei minhas roupas e meu chinelo 

Demi : Será que você pode me dar o dinheiro do taxi ? eu te mando o dinheiro depois 

Justin : Você não pode ir embora 

Demi : Eu tenho que ir 

Justin : Me conta essa história direito 


   Peguei a carteira dele e peguei 3 reais e sai dali , peguei um  ônibus , afinal eu estava pouco me importando com tudo aquilo,era a minha filha , minha Alice ( se pronuncia Eilice ), desci do ônibus e ainda andei um pouquinho , pedi permissão pra entrar e abriram o portão , entrei e vi o Jason colocando as malas dele no carro e Ari colocando as minhas em outro 

Jason : Onde você estava ?

Demi : Fui dar uma voltar pra conhecer um pouco mais de Angra 

Jason : Ata 

Demi : Ariana preciso falar com você

Ariana : Vamos dar uma volta na praia 

   Fomos em direção a praia e ficamos andando na beira na água 

Demi : Eu tenho que voltar pra Dallas 

Ariana : Oque ? como assim ? e o plano Demi ? você não pode jogar tudo fora depois de tudo oque aconteceu .

Demi : A  Alice 

Ariana : OQUE ?

Demi :-emocionada- Minha mãe achou a Alice 

Ariana : Não acredito -chorando e me abraçando - 

Demi : Minha filha Ari , eu tenho que voltar 

Ariana : Vou até o aeroporto comprar nossas passagens e a de todos , vamos todos pra Dallas , a gente vai sair daqui e Jason não pode saber pra onde vamos de jeito algum .

Demi : Vou ligar pro P. James e mandar ele tomar no c* dele 

Ariana : Não faz isso , ele pode mandar te prender por desacato a autoridade 

Demi : Ok , então vou só desistir 

Ariana : não sei onde  você tava com a cabeça Demi , porque não continuou com a carreira de cantora ? 

Demi : Você sabe porque Ariana

Ariana : Ok , então eu vo pegar o endereço com o Jason da mansão , você passa pro P.James enquanto eu vou comprar nossas passagens 

Demi : Ok 

   Ariana foi e volto com o endereço , ela inventou pro Jason que ela ia na cidade comprar umas roupas pra ela e pediu o endereço pra depois ela ir pra lá de taxi , ela foi e eu fui até o mais distante possível do Iate club pra poder ligar pro P.James sem que ninguém desconfiasse , eu estava com o celular da Ariana .

Ligação 

Demi : Alô ? 

P.James : Olá agente Demi 

Demi : Não me chame mais assim , porque eu estou desistindo desse emprego e dessa investigação 

P. James : OQUE ? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO DEMI 

Demi : senhor P.James , eu já te dei milhares de informações sobre o Jason . Eu tenho uma filha que esta desaparecida a 2 anos e  minha mãe me ligou de Dallas pra falar que encontrou ela , eu preciso ver minha pequena Alice senhor P. James 

P.James : Entendo  , você tem o endereço do Jason ?

Demi : tenho , é -disse o endereço-

P.James : Ok eu vou te mandar o dinheiro da passagem de todos , copra com o seu dinheiro que eu vou te pagar , espero que possa ser feliz com sua filha Demetria .

Demi : Obrigada P.James 

P.James :  Boa sorte 

Demi : Para o senhor também 

   Voltei pro Iate club e  fui conversar com a minha equipe , todos entenderam e ficaram muito emocionados mesmo sem entender direito  de eu  ter uma filha , falei pro Jason que eu e eles (minha equipe ) iriamos procurar a Ariana porque ela saiu sem o celular e ele ofereceu o carro que estava com as nossas malas pra ir atras dela e a outra metade que não coube dentro do carro pegou um  taxi junto com as malas , liguei pra Ari .

Ligação-

Ari: comprei as passagens pro próximo voo 

Demi : estamos a caminho 

Ariana : vida nova  amiga 

Demi : Não vejo a hora de ver minha princesa 

  Desliguei o cel e fui apressada pro aeroporto , quando cheguei eu vi a Ari e o Justin no portão do aeroporto , mas oque o Justin veio fazer aqui ?

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'