Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Delegated VS Criminal Cap. 12



Demi : estamos a caminho 

Ariana : vida nova  amiga 

Demi : Não vejo a hora de ver minha princesa 

  Desliguei o cel e fui apressada pro aeroporto , quando cheguei eu vi a Ari e o Justin no portão do aeroporto , mas oque o Justin veio fazer aqui ?


   Sai do carro e fui pegar minhas malas .

Demi : Oque você esta fazendo aqui ?-falei olhando pro Justin-

Ariana : Ele não pode ficar aqui e correr o risco que matarem ele 

   Fiquei calada , eu amo o Justin , mas no momento oque mais me importa é minha filha , minha Alice.

Justin : A gente precisa conversar 

Demi : Quando a gente chegar lá a gente conversa 


Peguei o telefone e liguei pra minha mãe .

Demi : Mãe ?

Dianna: Oi  filhota -dando risada-

Demi : Qual o motivo da risada ?-rindo-

Dianna : A Alice ta aqui brincando e levou um tombo -rindo-

Demi : Ela se machucou ?-preocupada-

Dianna : Não ! ela esta bem cuidada  , a gente vai levar ela no médico amanhã pra fazer os exames completos . 

Demi : Ok 

Dianna : Vai trazer alguém ?

Demi : Muita gente mãe -rindo- 

Dianna : meu deus!-rindo- quanto mais gente , mais animada fica a casa -rindo-

Demi : são 7 pessoas mãe 

Dianna :Ok filha 

Demi : agora vou comer alguma coisa e embarcar 

Dianna: Já ?

Demi: Já ! -sorrindo- devo chegar ai  pela manhã

Dianna : qur que eu te busque no aeroporto ?

Demi : Não mãe! eu sei o caminho de casa -rindo -

Dianna: Ok minha filha ! boa viajem 

Demi :Obrigada mãe

Dianna: Beijo , te amo 

Demi : Também te amo 

   Desliguei o celular e  fomos pro restaurante que tem ali mesmo no aeroporto e almoçamos .
   

   Todos entraram no avião e eu fui a ultima , antes de entrar eu mandei uma mensagem pro Jason " Sentirei sua falta " e entrei no avião .

Demi of-

Jason on-

   Eu  ja tinha chego em casa e almoçado e eles ainda não chegaram , quando de repente eu escuto meu celular apitar , eu olhei e vi que era uma mensagem da Demi e sorri , mas o sorriso logo se foi quando eu li a seguinte  frase "Sentirei sua falta" , então urgentemente eu liguei para ela , o numero estava fora de área , como assim fora de área ? eu tentei de novo e não adiantou , onde esta minha Demi ? , eu liguei pra Ariana e deu  fora de área , então eu liguei para o Christian e deu o mesmo  liguei para todos e ainda assim deu a mesma coisa , então mandeu uma mensagem para a Demi " Onde você esta amor ?'.


Jason :PUTA QUE PARIU 

Tyler: Oque foi ?

Jason : A Demi me mandou uma mensagem dizendo que vai sentir minha falta e agora o celular dela e de todos os outros esta dando fora de área 

Tyler : Será que eles foram embora ?

Jason : Não é possível 

Tyler: Deixa eles Jason , eles tem família 

Jason : Porque eles iriam ir embora sem avisar ?

Tyler : Estavam com medo de você tentar prender a Demi aqui , esquece isso Jason , oque importa  agora é a nossa segurança 

Jason of-

Demi On  -

                                                   [...]

   Senti alguém me cutucar 

Ariana: Aperta o sinto Demi , vamos descer 

   Abri os olhos me deparando com a linda visão de Dallas , apertei meu sinto e tirei algumas fotos , depois de alguns longos minutos finalmente chegamos , saímos do avião  e fomos pegar nossas malas .


Ruan : To com fome 

Vitória : Agora conta a novidade 

Maria : Né -rindo -

Carlos : Eu também 

Maria : Tu encheu o buxo no avião 

Carlos : Mas aquela comida estava horrível 

Justin : Concordo 

Demi : Tem um McDonald''s bem na saida do aeroporto 

Chris : Vamo lá então 

   Saimos e fomos direto pro McDonald's com aquele bando de mala , comi dois hamburguers com coca e batata frita e tomei um milk-shake de morango

Carlos : Depois eu sou o esfomiado

Demi : cala a boca 

Peguei um taxi com o Justin , Ruan e Vitória  

Demi : Ari vai com o Carlos, Chris e Maria em outro porque você sabe onde é 

Ariana : Ok 

   Disse ao motorista onde era e ele deu partida , depois de quase 1 hora finalmente chegamos em casa , quando todos que estavam no carro viram o tamanho do portão falaram apenas um " UAL" e imagino  q tenha acontecido o mesmo com todos no outro taxi . Paguei ao motorista e saímos do taxi .




Demi : Alguém pode pegar minhas malas por favor ? vou falar com o John 

Chris : Quem é John ?

Maria: Ual Demi 

Demi : Comprei essa casa com o dinheiro que ganhei no concurso de jovens talentos do Texas e juntei com as economias do meu pai  , afinal isso aqui foi muuito caro e já veio com tudo dentro . -caminhei até a casinha do porteiro e gritei -JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHN 

John : DEMIIII , MINHA PRINCESINHA -ele saiu lá de dentro e me abraçou -Que saudade ! Eu sabia que você ia voltar-abraço forte -você esta linda 

Demi ; E você continua um garotão

John : Eu já estou velho 

Demi : Não ta não -sorrindo - ainda é um gatão -rindo-

John : Deixa eu abrir o portão pra você e seus amigos-ele olhou pro lado - Ariana ?

Ari : Oi John 

John : Que saudade - abraço - 

Ari: Também estava com saudade John -abraço -

   Ele abriu o portão e eu disse 

Demi : Preciso ver minha princesa 

   Sai correndo e gritando 

Demi : MÃÃE , PAAAAI . 


Logo fui parando ao ver eles saindo de mãos dadas com a minha princesinha , eu parei de correr e me ajoelhei no chão , senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto , eu vi ela me olhar como se me conhecesse de algum lugar e vi ela sorrir , ela veio correndo e gritando "mamãe" e então eu senti eu abraço , eu agarrei forte , minhas lagrimas eram incontroláveis , ela me olhou e disse

Alice: Não chora mamãe -secando minhas lágrimas-

Demi: Eu te amo  minha filha . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'