Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Delegated VS Criminal Cap.13



Logo fui parando ao ver eles saindo de mãos dadas com a minha princesinha , eu parei de correr e me ajoelhei no chão , senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto , eu vi ela me olhar como se me conhecesse de algum lugar e vi ela sorrir , ela veio correndo e gritando "mamãe" e então eu senti eu abraço , eu agarrei forte , minhas lagrimas eram incontroláveis , ela me olhou e disse

Alice: Não chora mamãe -secando minhas lágrimas-

Demi: Eu te amo  minha filha . 


   Ela me abraçou novamente e ficou  me olhando, ela olhou pra traz e vi seus olhos irem  diretamente para o Justin 

Alice : Papai?

    Olhei confusa pra minha mãe 

Dianna: Não Alice , não é seu pai 

Alice : É  sim vovó , é meu pai 

    Eu vi a cara do  Justin mais confusa ainda 

Demi : Não Alice , não é 

Alice: É  ele , é o papai

   Justin sorriu pra ela e disse 

Justin : Vem cá - estendendo os braços -

   Alice foi correndo abraçar o Justin 

Justin : Não sou seu pai , mas podemos ser amigos -ele sorriu-

Alice : Não é ?

Justin : Não sou 

Alice : Mas você é igual a ele 

   Justin fez uma cara meio assustada e olhou pra mim 

Justin : Pricesa  , por acaso seu pai se chama Jason ?

Alice: É  sim , é Jason 

    Todos ficaram super assustados , incluindo eu mesma , Justin fez uma cara terrível 

Dianna :  Alice , seu pai se chama Erick 

Alice : Não vovó , se chama Jason 

Dianna : Não princesa 

Alice : Mas vovó...-confusa-

Patrick : Mas nada Alice 

Demi : cade a Madison e a Dallas ?

Patrick: Estão com seu tia no Canadá 

   Corri e abracei meu pai e minha mãe 

Demi : eu tava com muita saudade de vocês

Dianna : Eu também 

Patrick : também minha filha

Demi : deixa eu apresentar a vocês , esses são Justin , Christian , Ruan , Carlos , Maria , Vitória e a Ariana vocês já conhecem .


Ariana : OI TIAAAAA , OI TIOOOOO -abraçoo-


Patrick : Também senti saudade Ari-rindo-

Dianna : Oi Ari -rindo-

   Ela soltou da Ari e cumprimentou a todos e todos , logo entramos e mostrei os quartos de  hospedes .

Demi : Aqui fica o Ruan , Carlos e o Chris-disse apontando- e ali Maria , Vitória e Ariana 

Justin : E eu ?

Demi : Você fica nesse aqui -disse sorrindo-

Demi Off 

Justin On 

   Entrei no quarto e notei a enorme cama de casal e vários posters da Avril Lavigne , vi a Demi entrando atras de mim .

Justin : Sua irmã é louca pela Avril em ?

Demi : Quem  disse que esse quarto é dela ?

Justin : E  não é ?

Demi : Não

Justin : É  de quem?

Demi : Meu 

   Eu sorri sem nem perceber , caminhei até ela e a abracei pela cintura e então nossos lábios de chocaram dando  inicio a um longo beijo , dei passagem para a língua e não , elas nunca iriam dançar em sintonia , era como uma guerra e então eu escutei algum ser pulando em cima da gente fazendo a gente cair na cama .

Demi : Sai de cima de mim Ariana 

Ari : Vocês ficam tão fofos juntos-disse quase gritando-

Justin:  -rindo- você é doida 

Ari : Eu sei disso  gatinho - rindo - eu desci e a tia Dianna disse que o almoço ta pronto

Demi : Hmmm, comida da mamãe , eu não to com fome mas eu vo comer porque é bom -rindo-

Justin : Também , comeu dois hamburgers sua gorda

Demi : Gorda não , gostosa essa é a diferença

  Eles riram e descemos pra almoçar, estavam todos reunidos e mesa e tinha dois lugares ao lado da Alice , me sentei com a minha princesinha e Justin ao meu lado , ainda não tinha entendido o fato de ela achar que Justin é o seu pai , mas deve ser coisa de criança , mas ela é filha do Erick , em falar no Erick onde será que ele esta ?

Demi : Mãe o Erick já sabe da Alice ?

Dianna: Sabe sim e ele ficou de vir aqui amanhã

Demi : E o médico da Alice?

Dianna: Remarquei pra segunda e ela já esta melhorsinha , foi apenas um susto 

Alice: Mamãe me da o papa ?

Demi : Claro que sim filhota 

  Servi o prato dela e fiz o aviãozinho , eu ainda me lembro de quando minha mãe fazia isso e agora estou aqui com a minha filha , olha só pra mim , eu estou tão feliz por estar com as pessoas que eu amo e por minha filha ter se lembrado de mim e a essas horas a equipe do P.James devia estar a caminho do Brasil e Jason iria passar os últimos anos de vida dele na cadeia , apodrecendo e vai sair de lá quando  estiver velho porque o numero de crimes dele é muito alto, mas sabe de uma coisa , eu amo o Jason , isso é terrivel mas eu amo o Jason .

Patrick : Quando você volta pra  New York minha filha ?

Demi : Eu vim pra ficar pai -sorri-

   Vi o lindo sorriso no rosto da minha mãe .

Alice: Vai ficar pra sempre mamãe ?

Justin : Acho que Jazzy e a Alice seriam otimas amigas

Chris : Sem duvidas

Ruan: Quem é Jazzy ?

Justin : Minha irmã

Alice: Eu conheço a Jazzy 

Justin: Conhece?-confuso-

Dianna: Ela tem uma amiguinha chamada Jazzy 

Justin: Ah sim 

    Isso tudo estava muito estranho , eu não estava entendendo mais nada.


   Depois do almoço todos foram descansar assim como eu o Justin , mas eu realmente não consegui pegar no sono ,então me levantei e fui caminhando até o quarto da minha mãe e então eu parei pra escutar oque ela falava ao telefone .


Dianna: Sim Pattie , Justin chegou muito bem-pausa- esta tudo bem com ele não precisa se preocupar -pausa- sim a Demi ta bem e a Alice reconheceu ela -pausa- pois é-pausa- ta bom , beijos tchau fica com Deus.


    OI ? Como assim minha mãe conversando com a mão do Justin ?.Sem pensar duas vezes entrei no quarto dela exigindo uma explicação .

Demi: Porque a senhora estava conversando com a Pattie? Oque esta acontecendo aqui - eu mentei o tom de voz- ME DESCULPA POR GRITAR CONTIGO , MAS A MINHA FILHA DISSE QUE O PAI DELA É O JASON E QUE CONHECE A JAZZY E AGORA VOCÊ ESTA CONVERSANDO COM A PATTIE ?

   Vi o meu pai aparecer atras de mim.

Patrick: Se acalma filha 

   Minha mãe olhou pro meu pai com os olhos cheios de lágrimas 

Demi :ME ACALMAR? OQUE  ACONTECEU ANTES DESSE MALDITO ACIDENTE QUE VOCÊ NÃO QUER ME CONTAR ?

Dianna: A gente tem que contar pra ela Patrick 

   Ele olhou pra minha mãe com uma cara de decepção e disse com duas palavras e 7 letras ...

Patrick: Tudo bem 

Dianna: Senta ai minha filha

Demi: EU NÃO QUERO SENTAR!!! FALA LOGO

Patrick: Senta minha fiha

Demi: EU NÃO QUERO , FALA PORRA

Dianna: O JASON É O PAI DA ALICE

Patrick: DIANNA

   Eu podia jurar que meu coração tinha parado , aquelas palavras foram como uma pancada na minha cabeça e logo eu comecei a me lembrar, era ele , era ele o cara dos meus sonhos , aquilo não eram apenas sonhos , eram lembranças e eu não conseguia ver seu rosto , então era ele o cara que eu tanto amava , que eu tive uma filha e ...

Dianna: Desculpa contar assim eu ...Você começou a gritar e...

Demi : Então era ele 

   Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então eu vi o Justin na porta , seu rosto estava todo molhado , eram lágrimas e ele tentava se controlar pra não cair , eu imagino o tamanho da sua dor , mas não é pior do que o quanto estou confusa. Meu pai saiu do quarto enquanto e o Justin estávamos chorando e minha mãe tentando me acalmar e voltou com dois copos de água e entregou pra mim e pro Justin .

Patrick: Senta aqui Justin -ele disse puxando uma cadeira-

Dianna: Você era muito nova Demi , tinha apenas 16 anos e ninguém  nunca aprovou seu namoro com o Jason e então veio essa criança e  logo depois descobrimos que você estava namorando as escondidas com o Justin -vi o Justin olhar pra mim e pra minha mãe confuso- e você e  Justin resolveram fugir assim que você completou oito meses de vida , só que o Jason descobriu e foi atras , Justin correu muito rápido com o carro e vocês perderam o controle, vocês ficaram em coma e  parto foi super complicado , o coma durou 1 ano e combinamos com o Jason e com a Pattie de que o melhor pra vocês seria fingir que nunca se conheceram e esse filho era do Erick já que vocês só se lembraram da infância de vocês até os 14 anos e o Erick sempre foi super apaixonado pela Demi ,ele é um bom rapaz , de uma boa família , mas quando a Alice completou 3 anos Jason veio visitar ela e levou a Alice com ele, ele sumiu pelo mundo e mesmo concordando com isso que fingir que a Demi n conhece ele , ee continuou perseguindo e então você e o Justin se conheceram novamente , eu n sabia oque fazer , um mundo tão grande , milhões de pessoas e vocês se reencontraram , me desculpa minha filha , eu não podia deixar você viver com o Jason perseguindo vocês dois .

   Vi uma lágrima escorrer do seu rosto , meu pai estava calado e eu só precisava sair dali , me levantei e Justin veio atras de mim ,  creio que ele estava tentando fazer o mesmo que eu , ficas sozinho , descemos e eu pedi pro John abrir o portão , saímos dali sem rumo , com as roupas do corpo e de chinelo , algumas das poucas pessoas que passava na rua riam de mim por causa da roupa que eu estava , as eu estava pouco me importando, dei a mão pro Justin e fomos caminhando , eu conhecia aquele lugar inteiro , andamos pelas ruas até chegar na praça , sentamos e um dos bancos e eu me agarrei ao Justin , não existia nada além do silencio .

   Será que eu amei tanto assim o Justin ? tanto quando eu o amo hoje ? Será que o meu amor pelo Jason foi real ? eu o amava ? tivemos uma filha juntos  e eu só consigo me lembrar dos bons momentos ao lado de Jason , nós dois nessa mesma praça , nos balanços , eu correndo dele por aquela grama verdinha, mas...mas será que tivemos momentos ruins ? E  os momentos com Justin , o dia em que ele subiu pela minha janela apenas para passar uma noite comigo , oque será que ele esta pensando agora? será que ele esta pensando "eu não posso ficar com ela" ou "então nosso amor não é a toa , eu a amo demais" ou apenas "a Alice não pode ser filha do Jason ".

-------------------------------------------------------------------------------------
Leiam a IB em anime da minha amiga por favor http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fucking-obsessed-936299  O  nome é Fucking Obsessed , tenho CERTEZA  de que vão amar .


COMENTEM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'