Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Delegated VS Criminal Cap.3


                                                            [não liguem pra legenda]


Demi: EU NÃO TO ENTENDENDO MAIS PORRA NENHUMA -falei confusa em um tom alto - BRYYYYAN , VEM AQUI AGORA -Gritei -
Bryan: Sim senhora dona Demi , já cheguei
Demi : Me explica que porra é essa
Justin : Ele não precisa explicar, é simples , sou irmão do Jason , irmão gêmeo e sou advogado
Demi : -rindo- Aaaaaaata , então ta explicado , pode ir Bryan
Depois que Bryan saiu , ela se sentou e ficou me encarando .
Demi : E então , trouxe a papelada ?
Justin : s-sim -ele disse saindo de um transe- Cla-claro -ele disse todo atrapalhado pegando uma papelada na pasta- aqui -me entregou-
Demi: então aqui esta todos os dados?
Justin: Sim
Demi:  então era só isso , você já pode ir
Justin: Não , não era só isso 
Demi: Oque você quer?
justin: que você aceite sair comigo ?
Demi: eu estou em local de trabalho , não irei responder a isso
Justin: Vamos lá Demi, te juro que não vou tentar nada 
Demi: Não
Justin:  Vamos só como amigos , afinal se não fosse por mim , você ia acordar na rua no dia que a gente saiu , você me deve isso.
Demi : ta bom  , mas só vou por causa disso ,agora você já pode ir.
Justin : Não vai me dar seu endereço ?
 Demi : Você sabe onde eu moro , é na mesma rua do Tonic Bar , só procurar o numero 60 e o apartamento é o 906
Justin : Ta bom , passo lá as 08:00, tchau -fui até ela e dei um beijo em sua bochecha-

   Fui pra casa e esperei dar 07:00 e fui me arrumar , coloquei essa roupa
   E , desci e peguei minha ferrari preta
E fui até lá , e vi aquele grande prédio na minha frente , sai do carro e fui em direção a portaria

Porteiro: Onde o senhor vai ?

Justin : Me chame de Justin por favor

Porteiro: Ok , Justin

Justin: Vou ao apartamento da Demi, numero 906

Porteiro : Só um momento por favor -ele pegou o interfone - Alô senhora Demi -pausa- É o Justin -pausa- Ok boa noite- ele desligou  o interfone-Pode subir

Justin : Obrigado e tenha uma boa noite

Entrei naquele elevador e quando ele ia fechar eu vejo Christian entrando .

Justin : CHRIS ?

Chris: JUSTIN ?

Justin: Oque você faz aqui ?

Chris: Não , oque VOCÊ  faz aqui  ?

Justin : To indo na casa de uma amiga

Chris: Ata , eu também

Justin: De quem?

Chris : Demi

Justin:QUE? eu também

Chris: Ué

 O elevador chegou ao nono andar e nós saimos.

 Justin Off
Demi On

Eu estava lá com Ari até o interfone tocas , era o Justin , deixei ele subir e logo a campainha tocou

Demi: Oi Justin

Ariana: Chriiiiis - ela levatou e saiu pulando em cima dele

Demi Oi Christian

Chris: Oi Demi prazer - ele deu um beijo em cada buchecha minha -

Justin : Oi Demi

Demi: Ariana esse é o Justin

Justin : Prazer - ele deu um beijo em cada buchecha dela

Demi Christian ess...- ele me interrompeu-

Chris: Justin , meu melhor amigo des de quando a gente era pequeno

Ariana: Sério isso:

Justin :Uhum

Demi: Entra ai

Eles entraram e eu mandei eles sentarem no sofá

Demi: Justin deixa pra gente sair outro dia , vou pedir uma pizza e a gente fica aqui em casa mesmo

Justin : Por mim tudo bem

Ficamos lá conversando e se divertindo muito , comemos a pizza até o meu IPhone por conhecidêcia tocar ao mesmo tempo que o do Justin e a gente atendeu

Demi : Oi Bryan

Justin : JASON ?

Olhei pro Justin com os olhos arregalados

3 comentários:

  1. Continuuuuuua pooor favorrr,ta muito divo u.u

    ResponderExcluir
  2. Continuuaaa Por favor amr... <3

    Ray :3

    ResponderExcluir
  3. diva que perfeito mam incrivel
    e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'