Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Delegated VS Criminal Cap.5




Justin On*

Justin : Merda! - gritei dando um soco na cama-

Demi: Não é possível

Justin: Ah gatinha é possivel sim 

Demi: Merda!

  Demi e eu nos levantando gritando pra pessoa que tocava freneticamente a campainha esperar , eu coloquei minha roupa e a Demi colocou um calcinho e um vestido quaquer do armário dela pra ir mais rapido , fomos até a sala e ela abriu a porta.

Demi: JASON ?

Justin:JASON? OQUE VOCÊ FAZ AQUI ?

Jason : Calma! calma casalsinho , atrapalhei alguma coisa ?- ele disse entrando sem nem pedir licença -

Justin: Porra! você sepre atrapalha  

Demi estava palida , ele sorria igual um idiota 

Demi: Como descobriu onde eu moro ?

Jason: Eu tenho meus contatos gata 

 Demi On*

Não era possível , oque ele veio fazer aqui ? ou melhor ,como ele veio parar aqui ?   , não acredito nisso .

   Peguei meu celular tentando disfarçar e digitei o numero do Bryan , quando ele se vira e vem até mim .

Jason: Nem tente princesa - ele disse pegando meu IPhone e colocando em cima da mesa -O pior pode acontecer se você fizer isso 

Jason , levantou meu queixo lentamente e olhou em meus olhos 

Justin : Vai embora Jason- ele disse irritado-

Jason: Mandou bem ein Justin , já transou com essa gostosa aqui ?

Justin: Se você não tivesse chego eu poderia te dizer um sim -ele susurrou

Demi : JUSTIN!

Jason: Oque ?

Justin : Nada

Jason pegou na minha mão e disse .

Jason: Se ele te usou posso te usar também - ele disse dando um sorrisinho malicioso e chegando seu rosto perto do meu -

Justin : SAI DE PERTO DELA CARALHO ! 

   Justin partiu pra cima de Jason , mas Jason imediatamente pegou uma arma em sua cintura e apontou para o Justin 

Jason: Sai de perto Justin

Justin: Você vai me matar ?- ele disse rinto e arqueando as sobrancelhas-Então me mata Jason , me mata faça isso vai - ele abriu os braços e disse- VAI PORRA !

   Jason abaixou a arma , se virou pra porta e saiu dali  

Justin : Demi! me desculpa 

Demi : Você não tem culpa Justin , não tem culpa de nada disso  -eu suspirei- Não tem culpa do seu irmão ser oque ele é 

Jason On*

   DROGA! DROGA ! DROGA! , que odio , por mais que eu tente eu não consigo , ele é meu irmão , eu o amo e nunca vou fazer isso com ele , NUNCA!

Eu sempre tive uma puta de uma inveja dele, ele sempre se deu bem com o papai , foi o queridinho da mamãe  e o xodó da vovó e o vovô então nem se fala , eu sempre fui o pestinha da merda toda , ele sempre teve roupas melhores coisas melhores , mais carinho as namoradas dele sempre foram mais bonitas e ele sempre tomou de mim as garotas de quem eu gostava , isso até um amigo meu o Dylan , me apresentar o mundo do crime , esse foi o meu mundo perfeito , fazer  mal as pessoas , me fazia acabar com a raiva dentro de mim , eu consegui todas as mulheres do mundo ,que eu quisesse , menos uma Demetria Devonne Lovato , a delegada , ela sempre foi minha preferida , eu sempre quis tocar ela e beijar aquela boca linda e então eu descubro que meu irmão esta tendo um caso com a mulher que eu gosto , aquele viado , desgraçado , mas apesar de tudo eu amo aquele idiota e eu não posso matar ele , mas ele me paga por isso , ele não pode tomar a Demi de mim , não pode.

Desci , entrei o meu carro e dirigi até a casa da minha mãe.

Pattie: JASON? OQUE  VOCÊ FAZ AQUI? 

Jason: Fugi - abraçei minha mãe-Vim só busca minhas coisas , vou voltar pro Brazil

Pattie: BRAZIL? Você ficou louco?

Jason: Não eu não fiquei , eu tenho que ir pra um lugar muuito distante daqui e não tem lugar melhor que o Brazil pra se esconder

Pattie: Meu filho não faça isso ! 

Jason: Eu tenho que ir mãe , tenho que ir 

   Subi pro meu quarto , arrumei minha mala e desci .

Pattie: Não vai Jason!

Jason: Tenho que ir mãe -dei um beijo na testa dela e um abraçado - Da um beijo no vovô e na vovó por mim

   Sai de lá e fui até o jatinho do Dylan de carro 

Dylan : Eae parça 

Jason: Qual é a boa Bro 

   Fizemos o nosso toque de mãe e eu entrei no jatinho

Jason: Tem certeza de que vamos conseguir entrar no Brazil  sem permição ?

Dylan: Suave cara! já falei com uns parça amigo meu de lá e ta tudo prontinho esperando a gente

Jason: Brazil estamos chegando.

   O avião decolou .

Jason Off

Demi On

   Se passou 1 semana dez de que o Jason sumiu de New York, há uma suspeita de que ele tenha se escondido no Brasil , nós não temos certeza  por isso os policiais de lá estão nos ajudando a investigar isso .

Bryan:  ISSO-ele gritou ao telefone- Não , muito obrigado , vamos para o Brazil imediatamente-pausa- Ok , Tchau.-ele olhou pra mim com um sorriso vitorioso- Ele esta no Brasil Demi .

Demi: E agora?

Bryan: Agora precisamos de uma equipe para embarcar para o Brazil e precisamos de um um plano pra pegar ele e eu acho que já tenho um perfeito .

Demi:Qual?

Bryan: Antes preciso fazer uma coisa .

DemiOff

BryanOn

Antes de colocar todo o meu plano em pratica , eu precisava falar com os criminosos que prendemos que ajudavam Jason .

Segui até o andar onde ficavam os presos , mandei levarem 1 deles para a sala espelhada .

Bryan: Então ...Oque eu quero aqui é rapido e se você não me responder eu vou levar sua querida filhinha para um orfanato ok?

Criminoso:Ok- ele disse com medo-

Bryan: Eu fiquei sabendo que Jason sempre teve uma queda pela  delegada Demi , é verdade?

Criminoso: Sim é verdade.

Bryan:  E oque ele fazia ? ele perseguia ela?

Criminoso: Mais ou menos , ele mandava a gente pesquisar sobre ela , olhar fotos , filmar ela na rua e ele ficava em casa olhando ela toda horas e a desejando

Bryan: Ok! Era só isso que eu queria saber-olhei para os outros policias e disse- Podem levar ele.


Sai da sala e encontrei Ruan, um policial Francês que ajudava nas investigações.

Ruan: O Chefão esta no prédio e ele quer falar contigo comigo e com a Demi.


   Senhor P . James ,ele me dava medo , era o chefão do FBI  e raramente ele vinha aqui , fui até a Demi e subimos aquele elevador até o ultimo andar do  prédio, entramos por aquela porta preta enorme e logo vimos senhor P. James sentado em sua cadeira de couro legitimo


P. James: Tenho um assunto sério para falar com vocês





Eae amores , tão gostando  ? Oque será que o senho P.James quer falar com eles ein ?  huuuu mistério hahaha' comentem a IB minhas bananas fritas com açúcar e  canela <3

Amores , quando eu não tiver uma foto de acordo com o capitulo pra colocar no inicio da postagem , vu colocar uma do Justin ou uma da Demi ok ?

Beijos 

Um comentário:

  1. "JAMES" u.u Maria gosssta.
    Meu amorzinho continua quero saber o q o P. James quer falar com eles e também quero saber o q vai acontecer com o Jason

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'