Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Delegated VS Criminal Cap6



P. James: Tenho um assunto sério para falar com vocês

Ruan: Pode falar senhor P.James

P.James: Vou promover vocês e policiais e delegada para detetives oficias do FBI 

Bryan Of

Demi On

Não é possível , não pode ser , meu sonho vai se realizar , eu uma detetive do FBI , não acredito .

Demi: Sério isso?

Bryan: Nossa - pasmo- eu não acredito o senhor é o melhor

P.James: Menos Bryan , menos-ele riu- A primeira missão de vocês vai ser ir pro Brazil e resolver o caso do Jason , o meu filho Carlos-Pausa-

Carlos: Oi

P.James: E as senhoritas Vitória e Maria , vão com vocês 

Vitória e Maria vieram até mim .

Vitória : Oi Demi haha' agora somos amigas

Maria: Vai ser meio tenso 

Vitória: Aquele Ruan ali é um gatinho , me apresenta-susurra-

Demi: Pode deixa-rindo

P.James: Chega meninas .-pausa-Nós também precisamos e mais duas pessoas , uma mulher o um homem de confiança  que possa fazer oque vou pedir .

Demi: Conheço duas pessoas perfeitas

P.James:Quem ?

Demi: Christian Beadles e Ariana Grande , Christian é amigo de infâcia dele e...-interrompida-

P.James: PERFEITO! Um aigo de infância era tudo oque eu queria,pode chamar os dois a gente embarca hoje a noite .

Bryan: Ok

Ruan : Hoje a noite ?

P.James: Sim , por que ? se quiser mando outra pessoa no seu lugar e você continua como policial

Ruan: Não não , eu vou

P.James: O plano é o seguinte ,vocês vão para o Brasil como se estivessem indo visitar e o tal Chris vai ligar para ele , vai conversar e tal e vai falar que a Demi o Ruan e o Bryan que são quem ele já conhece se demitiram por que não estavam aguentando a presão do trabalho e vieram pra Brasil ai é onde você- aponta pra mim- Demi entra , você vai ter um certo " ROMANCE"-fazendo aspas com os dedos- com o Jason 

Demi :OQUE ?

P.James: Isso mesmo , mas se você quiser desistir agora eu promovo a Vitória pro seu lugar e contrato outra pessoa e o Christian e a Ariana podem desistir da vida de filme .

Demi: Não eu faço , pode continuar

P.James: Vocês vão ganhar a confiança do Jason e vão descobrir tudo sobre ele e a vida dele , exatamente TUDO , quem anda com ele  , como é o mundo do tráfico , se ele mata ou já matou pessoas , onde ele se localiza e vão colher provas de tudo isso  , vocês vão passar 1 mês e meio com ele e quando tudo estiver pronto vamos prende-lo .

                                                                            [...]

Fui pra casa e arrumei minhas malas 

-Toque do celular-

Demi: Alô

Justin: Oi princesa 

Demi : Oi Justin

Justin: Tava querendo passar ai , posso ?

Demi: Pode , vem aqui que preciso ter uma conversa com você

Justin : Ok daqui a pouco to ai

Deliguei o telefone e continuei arrumando as malas

[Clique aqui e escute essa música]

Se passaram mais ou menos 30 minutos e a campainha tocou , fui até a porta e a abri , logo vi o lindo sorriso de Justin e senti ele me abraçando

Justin : Minha princesa-abraço

Demi: Oi Justin

Justin: Que foi ?

Demi: Vem cá

Fechei a porta e levei ele até o sofá .

Demi: Vou para o Brazil hoje

Justin : OQUE ? POR QUE?

Demi: Eu fui promovida a detetive e eu vou pro Brazil pra investigar o Jason

Justin : Não Demi  , você não pode ir - cara triste-

Demi: Eu tenho que ir Justin

Justin: Você não pode

Demi: Por que ?

Justin : Por que eu te amo

Demi : Justin -eu olhei pra ele e o abracei -

Justin : Não vai , por favor - ele me abraçou forte e eu percebi que ele chorava-

Demi: Eu também te amo

Ele olhou pra mim , me deitou no sofá e me beijou o nosso beijo era cada vez mais intenso , Justin me beijava com amor ,carinho e tudo isso , era o beijo mais perfeito do mundo , ele se levantou e m levou pra quarto , ele me beijava e me abraçava como se nunca fosse me soltar , ele tirou minha blusa lentamente logo depois meu short e eu fiz o mesmo com ele retirando também os tênis Justin me deitou na cama , me deu beijos pelo pescoço e pelo colo até chegar em meu sutiã e retira-lo , ele distribuía beijos por todo o meu corpo e retirou minha lingerie ele tirou sua box que já revelava seu membro ereto , ele queria aquilo , não queria esperar preliminares , eu sabia que ele precisava  daquilo tanto quanto eu precisava, ele voltou até mim e me beijou

Justin : Eu te amo

Demi: Eu também te amo

  E  então ele penetrou , eu me contorcia de prazer , ele era mágico , carinhoso e romantico ,sem duvida o melhor , eu o amo, eu amo mais que tudo .

  Depois de 20 minutos nós paramos e ficamos nos beijando .

Demi : Tenho que ir - me levantei e coloquei minha lingerie -

Justin : Não vai- ele levantou e colocou a box dele-

Demi: Por favor Justin , não torne isso mais dificil pra nós dois , daqui a 1 mês de meio estou de volta Justin

Justin : Promete que vai voltar pra mim ? Promete que assim que chegar vai vir direto pros meus braços ?- ele pegou nas minhas mãos e olhou nos meu olhos-

Demi : Eu prometo - abracei ele com força

Justin : Você é tudo pra mim , eu te amo-ele me beijou-


  Me soltei dele tomei meu banho e coloquei essa roupa

Peguei minha mala e falei

Demi: Me leva até p aeroporto ?

Justin :Levo , ele já tinha colocado a roupa e então descemos , entrei na Ferrari dele e fomos , assim que cheguei no aeroporto vi Ariana e o Christian quase pulando em cima de mim , o Bryan já tinha falado com eles.

Justin : Oque o Chris faz aqui ?

Chris: Vou com eles carinha sou detetive agora

Ariana: SÓ QUE NÃO , cala a boca Chris a gente só vai como ajudante -rindo- Vamos deixar os pombinhos se despedirem

  Eles saíram dali

Justin : Eu te amo

Demi: Eu também te amo

Ele me beijou intensamente e eu fui em direção ao embarque .

3 comentários:

  1. contiiiiiiinua looooooogo por favor

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'