Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Delegated VS Criminal Cap.4




Ligação da Demi on

Bryan: O Jason fugiu

Desliguei o telefone na cara do Bryan

Ligação do Justin On

Jason: Eae maninho , eu sempre consigo me livrar dessa maldita cadeia

Justin:Jason onde você ta?

Jason: E você acha que eu vou te dizer ? Pra que? Pra vc contar pra sua namoradinha a delegada Demi

Justin: Jaso..

Ele parecia ter desligado o telefone na cara do Justin

Demi: Ele fugiu

Justin: Fugiu

Demi : MERDA! -  disse levantando e fechando a mãe em um punho- Ele te disse onde estava ?

Justin: Não ele não disse , mas ele parecia estar em um carro , essa hora ele deve estar bem longe

Demi : Merda! merda! merda!-disse furiosa- Não acredito nisso

Chris: Fugiu de novo Justin ?

Justin: Fugiu cara

Ariana: Só eu que to brizando aqui ?

Chris: Esse Jason não tem geito

Ariana: Aaaaaaah o assunto é o tal do Jason , ta explicado .

Justin: Não vamos nos preocupar com isso agora Demi - ele disse chegando perto de mim e pegando em minhas mãos-Hoje ta sendo tão legal , deixa isso pra amanhã .

Demi: Ta bom - suspirei- Você tem rasão

Chris: Eu  tenho que ir

Ariana: Eu também , me da uma carona Chris ?- ela deu um sorrisinho sapeca-

Chris:  Claro princesa- ele sorriu- Bom vou indo - Tchau

Ariana: Tchau amiga - ela pulou em cima de mim me dando um abraço-Tchau Justin -ela deu um beijo na bochecha dele-

Demi: Tchau sua chata

Justin: Tchau

  Eles sairam e ficamos eu e Justin sentados naquele sofá , olhando pra TV  que passava bob sponja , nós dois riamos igual dias crianças .

Justin : Eu não entendo como que peixes se afogam em um rio dentro do mar -rindo-

Demi: Eu também não -rindo-

Demi Off
Juss On

  Ela é linda cara , esse sorriso , seu cabelo , sua pele macia , a sua risada é sem duvida a mais linda de todas , a unica que me fazia me sentir tão bem assim , é estranho como que eu consegui me apaixonar tão rapidamente por ela  , você acredita em amor a primeira vista? eu não acreditava , até conhecer ela no Tonic Bar , ela é linda , é perfeita  , é quem eu quero do meu lado pra sempre , minha vontade é de beijar ela e nunca mais parar , abraçar ela , dormir de conchinha , chamar de minha pequena , envolver em meus braço.

Mas eu não posso misturar as coisas , eu sou advogado e ela é do FBI , isso vai atrapalhar todo o nosso caso , vão pensar que ela ajudou o Jason a fugir porque estaria comigo.

Jason , sempre o Jason , ele esta sempre atrapalhando a minha vida , mas eu amo esse idiota , só espero que dê tudo certo , eu só quero o melhor pra ele , e nesse momento o melhor pra ele é a cadeia , com toda a certeza é a cadeia .

Demi:  Que foi ?

Justin: Nada , to só olhando

Demi: Olha , ta tarde se você quiser dormir aqui

Justin: Sério?

Demi: Claro

Justin: Ufa! porque eu não tava nem um pouco afim de pegar o carro agora a essa hora

 Ela deu uma linda risada de novo . Eu não posso , mas eu quero , eu tenho, eu preciso disso..

Demi: Para de me olhar assim .

Justin : Posso fazer uma coisa?

Demi: Oque ?

Justin: Isso

Eu   parti lentamente pra cima dela , ela envolveu seus braços no meu pescoço e eu a beijei

Começei com um leve selinho , pedi passagem desesperada mente pra lingua e ela cedeu , nossas linguas pareciam estar em uma batalha , elas brigavam uma com a outra sem parar  , paramos o beijo por falta de folego , ela deu um sorriso ainda com os olhos fechados e eu selei nossos lábios .

Demi: Oque foi isso?

Justin : Eu não sei oque foi , só sei que eu gostei e que quero muito mais disso .


 Eu a beijei de novo , passando uma das minhas mãos em sua coxa, ela passou a mão por dentro da minha blusa e a tirou, eu parei nosso beijo.

Justin: Tem certeza de que quer fazer isso?

Demi: Tenho

Continuei beijando ela e tirei sua blusa , ela me empurrou , levantou e foi andando  , olhando pra mim e me chamando com a mão , ela tirou o short no meio do caminho , oque deixou a mostra seu bumbum " WOW" eu disse sem pensar , eu a agarrei por  traz e quando dei por mim estavamos no quarto dela , ela me jogou na cama e subiu em cima de mim , foi abrindo meu sinto e o ziper da minha calça e então a tirou , ela chegou perto da minha boca e a beijou , ainda e cima de mim ela rebolava em cima do meu mebro oque me deixava muuito excitado , eu gemi de leve e ela riu .

Justin: Para com isso

Ele pegouminhas mãos e as colocou por cima do meu sutiam me fazendo apertar seus seios , eu não aguentei , tirei seu sutiam e começei a chupar eles, dele varias mordiscadas dele leve oque fazia ela gemer , enquanto chupava um de seus seios a minha outra mão ia por cima da sua amiguinha , fazendo varios movimentos no mesmo a deixando super excitada ,ela me fez parar e me empurrou na cama , foi descendo  tirou minha box , eu vi sua carinha quando viu o tamanho do meu membro , ela tirou a cabecinha dele pra fora e começou a lamber o mesmo e logo colocou ele todo em sua boca , me fazendo gemer de leve e me levando a loucura  , eu empurrei ela de leve para o  outro lado da cama , tirei  sua calcinha com a boca até sua coxa e ela me ajudou com o resto , abri suas pernas e passei minha lingua sobre sua amiguinha , lambendo , chupando , sugando e enfiando a minha lingua nela , Demi gemia alto , eu cheguei perto dela e a beijei e então disse,

Justin: Pronta ?

Demi: Pronta

E quando eu começei a enfiar meu mebro em sua vaginha e escuto a campainha tocando.

Ooooi amores , kkkk gostaram da quase porta HOT ? kkkkkk . Marida eu sei q vc ta lendo e eu culpo a minha amiga Millena e a minha amiga Bia por tudo oque escrevi a cima kkkkkk... Elas me poluiram e poluiram nosso amigo Yaguinho kkkkkk...

TUDO CULPA DELAS .

Em fim comentem ai em baixo amores  e lembrem que oque você comentam é oque me motiva a continuar .


3 comentários:

  1. Diva que perfeito mam incrivel,OMB morri agora
    mam que hot em tipo fiquei pasma kkkkk amei amei
    kkkkkkk diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk a Milla e a Bia poluíram sua mente e do Yago kkkkkk É eu sei disso kkkkk...... E eu tenho q ouvi eles falando merda no meu ouvido kkkkk.... Continua poooor favoooor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. kkk' G-zuz quase tive um Heart Attack kkkkkk' luh sem vergonha u.u
    Continuaaaaa... /Ray

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'