Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Delegated VS Criminal Cap.7



Justin : Eu te amo

Demi: Eu também te amo

Ele me beijou intensamente e eu fui em direção ao embarque .


   E fomos para o Brasil , dormi a viagem toda , vou para a cidade maravilhosa Rio de Janeiro , só espero que eu também possa visitar todas as prais do RJ  e o Cristo .

   Vamos para Angra dos Reis , onde segundo informações se localiza o Jason , em uma das pousadas de lá , o Iate club de Angra , que fica de frente pra uma das prais de lá ALELUIA.

Desembarcamos no aeroporto do centro do RJ  pegamos o onibus de viagem para ir pra Angra .

Demi: Chris

Chris: Que ?

Demi: Liga pro Jason

Chris: Ah é , já tinha esquecido 

Ele pegou o IPhone 4 dele e ligou 

Ligação Chris On*

   is: Eae Jason

Jason: Fala Chris

Chris: Você não vai acreditar onde estou .

Jason: Onde parça?

Chris: Brasil , Rio de Janeiro.

Jason: Sério cara? Eu também

Chris: Sério? Véio to indo pra Angra , to com uns amigos. Onde tu ta ?

Jason: Depende  dos amigos.

Chris: A Demi , Bryan e o Ruan se demitiram do FBI e sabe do que mais eles tão pouco de ferrando pra você vieram aqui pra se divertir  , a Ariana e mais duas gatinhas amigas minhas , Vitória e Maria.

Jason: Sério parça ? a Demi se demitiu ?

Chris: Mas é claro 

Jason: Véio ceis vão ficar aonde?

Chris: Iate club de Angra dos Reis .

Jason: Sério ? é onde eu estou , bom pelo menos até o Dylan comprar a mansão .

Chris: Então chegar ai eu vo no teu quarto , qual o número ?

Jason: To no 16 de fundos 

Chris: Ok tchau Bro

Jason: Tchau , até daqui a pouco .

Ligação Off*

Chris: Yes!- dancinha da vitória sentado-Deu tudo certo

Maria: Cara tu é foda

Chris: Eu sei disso gatinha

Vitória: Convencido nada né 

Demi: Christian -rindo- Você é muito foda , merece um beijinho 

Christian:- faz biquinho -  dá

Demi: Ok - dei um selinho nele-

Todos: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....

Demi: Que foi ? é um selinho de amigo haha'

   Vi que a Ari ficou meio triste .

Ruan: Todo mundo aqui sabe que o Chris é da Ariana

Ariana:-cora- Para gente

Bryan: Awwwn que bonitinho -rindo- E todo mundo percebeu que rolo um clima entre o Ruan e a Vitória

Vitória:-rindo- O Carlos dormiu 

Demi: ACOOOOORDA

Motorista : SILENCIO 

Todos:-rindo-

Carlos: QUE HORAS É HOJE? QUE DIA SÃO AGORA?

Todos:-rindo-

Maria: Não seria "que horas são agora  ?e que dia é hoje?"

Carlos: Que susto 

Demi: São 11:00 da manhã haha' e hoje é dia 16 de maio de 2013

Carlos: Ah , que merda!

Demi: Daqui a pouco a gente ta chegando .

Carlos: To com fome

Ariana: Mas você comeu no avião

Vitória : Comilão -rindo-

Carlos: Qual é gente me deixa -rindo-

Bryan: Credo Carlos 

Ruan: Também estou com fome-fala com sotaque françes-

Vitória: Awwwwwn que bonitinho.

   Ficamos a viajem toda conversando sobre várias coisas até chegarmos lá e pegarmos 2 taxis porque 1 não cabe todos nós , para irmos pro Iate club de Angra Dos Reis.

 Chegamos e fomos direto pro restaurante almoçar  era 12:00 e eu estava morrendo de fome .

Depois fomos arrumar nossas coisas no quarto .

Demi: Agora é comigo.

Chris: É o numero 16 

Ariana: Boa sorte amiga-abraço-

Todos menos a Ari: Boa sorte Demi

   Sai da varanda onde estavam todos e fui procurar o quarto 16 , bati na porta e logo ele abriu , eu tinha colocado uma roupa bem provocante , pra poder ir mais rápido.

Demi: Oi Jason 

Jason: Wow ,oi gatinha , oque faz aqui ?

Demi: Vem ver você ué

   Fui empurrando ele com  mão pra dentro do quarto e fechei a porta.

Demi: Não vai me convidar pra entrar?

Jason: Você já entrou -sorrisinho malicioso-

Demi: Sabe de uma coisa , você é bem mais gostoso que o banana do seu irmão -eu falei passando a mão na barriga dele-

Jason: Não é pra tanto 

Demi: Ah é sim , ô se é-sorri- Vai ficar ai parado ? vem aqui , me beija 

   Ele chegou perto de mim e me agarrou com brutalidade , me pegou pelo pescoço me fazendo arrepiar e me beijou com vontade, ele é diferente do Justin , não que o Justin não tenha pegada , mas o Justin é romantico e o Jason ele é mais , não sei , eu não sei explicar 

Jason: Ei gatinha , cadê o Chris ?

Demi: Ele ta no quarto depois ele passa aqui, mas agora temos outra coisa pra nos preocupar 

   Empurrei Jason e ele caiu na cama , subi nele e o beijei.

Jason: É assim que eu gosto 

   Ele me jogou no outro lado da cama e subiu em mim , me beijando loucamente , dando chupões no meu pescoço e susurrando umas coisas no  meu ouvido , eu não sei porque , mas eu tava gostando daquilo ., não sei o porque nem como , mas eu estava gostando.

Quando de repente eu escuto alguém batendo na porta, deitei direito na cama e disse

Demi: Merda! sempre tem um filho da puta pra atrapalhar

Jason: Além de  gostosa é boca suja é hahaha'

   Jason foi até a porta e quando abriu , eu vejo Christian entrando igual uma retardado sem nem pedir licença , eu encarei ele com cara feia , nem sei porque eu fiz isso , nem ele entendeu pela cara que fez .

Chris: Eae manolo

Jason: Tinha hora pior pra chegar não ?-risada maliciosa-

Chris : Vishi sorry ae parça, vou me retirar então  foi bom te ver .

Ele saiu dali e o Jason veio me agarrando 

Jason: Onde a gente tava ? -ele disse beijado meu pescoço-

Demi : Acho melhor eu ir 

Jason : Ah mas agora que tava ficando bom 

Demi: Relaxa Jason , depois a gente continua -eu disse mordendo seu lábio-

Eu e ele saímos de lá e fomos dar uma volta na praia que tinha de frente.


2 comentários:

  1. LUH DO CÉU... continua isso logo marida, ta muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. Gataaaaaaaaa vc abandonou o blog???!! Pleaseeeeeeee continuaaas

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'