Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

biebermylife!

oie gente ,hoje vou contar uma historia minha, um dia estava assim maio que de noite , nem tanto mas tava, então eu nao me lembro que dia foi, mas vo contar mesmo assim,bom nesse dia eu tava na sala, eu lembro q estava vendo multishow(e assim que escreve?), bom eu tava ali e derrepente minha irmã me chamo no pc, e eu falei
luiza: a gabi naum vem encher o saco nao to vendo o negoço aqui na tv 
gabi: vem ver q gatinho esse garoto aqui 
luiza: *levant5a desesperada* to indo to indo, gatinho ?aonde aonde?
gabi: ai tu vem ne
ai ela me mostro um video de um garoto, que tinha o cabelo de lado ele era lindo, o nome do video? one time, ai u perghuntei qual o nome dele , ela falo que era justin bieber, mas ela falo o nome errado obvio, bom eu falei "nossa ela e lindo mesmo", ela fico rindo da minha cara, foi apartir dali ,que comecei a sonhar com esse garoto ,chego as ferias e eu fui pra casa da minha tia, eu tava em uma noite tbm, no quarto da minha prima, brincando de barbie , affs neam , ai derrepente eu escuto meu primo otavio me chamando,eu desci correndo obvio,(quem quiser saber o pq do obvio e so me adc no msn q eu conto lulu_lindinha@windowslive.com)quando eu to descendo as escadas eu olho pra tv e vejo aquele rosto lindo ,(to chorando escrevendo issso e lembrando de como virei elieber gente), em fim wuando eu vi aquele rosto eu fiquei vermelha de vergonha,pq a minha irmã falo"olha la o namorado da luiza", na verdade eu aj era uma elieber completamente apaixonada por ele, mas tinha vergonha de admitir nese mesmo dia eu ganhei um colar ,que era da minha irmã, mas ela nao usava mais, pq nao cabia, e eu o batisei de biebermylife!, ele nao e muito bonito ,depois tiro uma foto dele pra vcs , mas nao e isso que importa, oq importa e que depois que eu o batisei ,eu nuca mas tirei ele de mim, so tirei uma vez pra colocar no braço como pulseira,e isso foi no dia 31/12/2011, sim foi nesse viarada do ano , depois daquelas ferias ru voltei pra escola e la sempre que a gente brincada de adedonha, eu falava o nome justin bieber , e nin guem conhecia ele ate q ele lançou o clip baby,que fez fama e elas pasaram a conhece-lo,depois daquilo eu admiti que era fã dele e foi ficando cada vez mas forte , e foi crescendo dentro de mim esse sentimento,hoje sou uma belieber asumida que depois que foi ao primeiro  show de justin drew bieber,nascido no dia 01 de março de 1994, exatamente as 00:56, no hospital st.judes, no segundo piso, no quarto de numero 126, teve certeza de que o ama , e nao esta apaixonada, pq oq eu sinto e amor e nao paixão, o dia 06/10/2011 foi o dia mas feliz da minha vida, e eu hoje sei que esse amor NEVER vai acabar ,pq ele e verdadeiro e sei que o amor que vc q esta lendo, e o mesmo que o meo, e tbm nunca na sua vida vai acabar, e nos temos que ter confiança, de que um dia , talvez, vc ou eu vamos conseguir um abraço do amor de nossas vidas,  confie em deus , ele vai te ajudar, nao foi atoa que ele te escolheu, pra ter esse sentimento tão forte, hoje somos mas de #16milionbeliebersandboyliebers nesse mundo então so quero dizer que eu amo vcs e ele tbm bieberkisses da lu!
NEVER SAY NEVER BELIEBER!
3 ANOS DE BELIEBER!

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'