Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.14

gente to muito feliz com os comentarios q deram 


no ultimo capitulo peço q continuem comentando 


pra eu saber  q vcs estão mesmo lendo e deem suas 


opnioes. gente eu vo fazer tipo uma competição a 


minah ib nao sei se vcs ja perceberam mas vcs vão


 perceber daqui a a alguns capitulos eu uso filmes 


que eu vi nessa ib tipo eu misturo varios filmes 


aqui  e assim que eu terminar essa ib eu vo ver 


quem presto mas atenção tipo assim vo perguntar 


quais os filmes que eu usei aqui e quem acertar 


mais filmes na proxima ib vou usar o nome da 


menina como a namorada do justin combinado?
                                                                                  

luzia: eu to pénsando em voltar pro brasil e ficar uma semana la

 justin: vai......


justin:vai me deixar sosinho sem você Luiza*chorando*(enganei vcs kkkkk)
luiza: nosso namoro ja deu oque tinha que dar justin 
justin: não Luiza por favor não me deixa *chorando muito*
luiza:*chorando tbm* me desculpa Justin mas eu preciso de um tempo pra mim 
justin: mas eu te amo *soluçando*n...ão...me.....de....de....ixa...lu....i....za
luiza:Justin eu te amo, não quero te deixar, mas eu tenho tios primos e primas la que eu não vejo a anos, lembra quando você foi lá comigo?
justin:lembro
luiza: dessa vez vai ser diferente ,eu tive que aquentar quando você foi em tour pra new york daquela vez ,eu tive que aguentar ficar um semana sem você , então dessa vez você vai ter que aguentar ficar sem mim e nosso namoro nao tem volta justina  gente ja estrago demais nossa amizade 
justin:nao luiza eu te amo*levantando e chegando perto de vc *
luiza:*secando as lagrimas dele e as suas* 
justin: eu sei que vc me ama tbm o tanto quanto eu te amo 
luiza:*respiração ofegante*
o justin foi chegando cada vez mas perto de voce e vc ja estava sentindo a respiração dele se confundidno coma sua e vcs se beijaram o beijo foi esquentendo e ficando cada vez mas hot e vcs sltomaticamente foram caminhando ate a cama e ele deixa por baixo de vc agarra suas pernas e a aperta  vcs ficam se beijando muito e ele vai pasando a mao dele por dentro da sua blusa  ate tirala e vc tira a dele  vai dando selinhos de leve no tanquinho dele (morri em 3...2...1) e ela fica te olahndo vc sobe de volta e beija a boca dele e desce denovo vc da arranhoes de leve no tanquinho dele e vai beijando ate chegar em beixo sobe denovo e da outro beijo nele o beijo fica super hot vc ja tava sentindo o bieberzão dele animadinho ali e vc voi descendo denovo e foi paseando com os edoa na barra da samba canção dele  e fio fazendo voltas em olta do bieberzão e ele tava ficando  louco e vc subiue  deu uns beijo nele ate que alguem bate na porta (puta q pariu eu quero em matar kkkk)
xxx: iai ja se entenderam 
luiza: calma um pouco caitlin q vc vai abriri a porta do quarto jaja fica ai 
 vc levanto vestiu sua blusa e o justin a delee falo
 luzia: pode abrir a gente ja se entendeu 
 a caitlin abriu a porta e vc saiu o justin chego perto da caitlin disse susurrando
justin: nao tinha pior hora o pra chegar nao?
caitlin: atrapelhei alguma coisa*susurando*
justin: e como *susurrando* 
caitlin: desculpa 
 o justin vai atraz de vc te abnraça por traz e vc fala
 luiza: justin a gente e so amigo ta nao vem com essa nao
justin: com tanto que eu possa ficar perto de vc ta otimo 
 vcs vão caminhando ate o quarto de hospedes onde tava a cambada asistindo filme eles nao viram vcs entrando agaradinhos e vcs sentaram do lado do ryan q tava eserandoa  caitlin na cama ryan:*escandaloso* AE O CASALSINHO SE ENTENDEU NE 
 luiza: a gente e so amigo agora como sempre fomos 
todos: uhum sei 
justin:a gente eu bem queria q fosse mentira mas e verdade gente 
luiza: cala a boca teu chato 
 o filme acabo e alguem falo 
chaz: bora brincar de verdade  ou consequencia ?
todos bora
 vc foi la em beixo arranjo uuma garrafa  e subiu  
luiza: eu começo 
vc rodoue caiu no chaz e vc falo 
luiza: verdade ou desafio ?
chaz: verdade 
luiza: vc e virgem?
 chaz:*cora* nao precisava ser tão cruel ne luiza
 vc olho pra cara da nara ela tava com mo cara de curiosa vc pra matar a curiosidade dela invento um mico bem mico mesmo
 luiza: se vc nao fizer vc vai ter q dançar dougie imitando uma galinha
chaz: er....bem...hum..er...
a arlete tava vendo a cara de curiosa da nara q tava quase falando "faal log porra" e falo no lugar dela
 arlete: fala logo porra 
chaz: er.... sim 
a nara fez uma cara de tipo "eu pensei q nao" 
os garotos reagiram normal 
 minha irmã chego do trabalhor e ta me enchendo depois continuo

Um comentário:

  1. que isso luiza vc e muito loca que isso por pouco que vcs não iam fazer taradesa bem ali em kkkkkkkkkkkkkkkkkk que pena em luiza kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'