Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.12 (ESPECIAL DE ANO NOVO)

   Eita ate que em fim ,vai que da ne kkkk, mas sei não a arlete não gosta muito dele tudo por causa do viado do cody simpson... 

Bom não posso fazer nada ,affs né ,mas quando ela deixar o Chris ele vai ficar muito magoado, gente eu fico muito triste  por ele ,vamos deixar rolar o destino sabe oque faz.
*pensamento off*
Pattie: feliz ano novo Luiza e meu filho 
vocês se abraçaram você deu feliz ano novo pra todos, tiraram fotos lindisimas (gente eu sei que eu ia colocar a rayanne no ano novo mas eu esquici de colocar a ligação com ela então an historia ela so ia poder ir pra la depois das ferias pra fazer intercambio)depois vocês foram pra casa(gente eue esquici de outra coisa a qualquer lugar que a Luiza ia o shaike ia junto viu ele era como o filho dela e do justin )bom ja é ano novo ne espero  que esse ano nao passe tão rapido eu quero poder viver esse ano muito bem ao lado do justin,  eu fui pra casa tomei banho vesti meo pijama e fui dormir agarradinha com o justin amanha a pattie viaja e vai ficar so nois tamo planejando uma festa pra amanhã a noite kkkkk vai ser muito divertido kkkkkkkkk
dia seguinte*
   O Justin acordo primeiro você tava dormindo e sentiu alguma coisa macia quente e muito boa no seu pescoço ,sim era a boca do Justin ,você viro e deu um beijo nele e falo 
luiza: bom dia meu anjo mas eu vo continuar dormndo
justin; a nao vai nao 
luiza: vo sim
justin: vai nada
luiza: vo sim
justin: a é assim 
   Ele te pego no colo e saiu correndo descendo as escadas com você no colo
luiza: aaaaaaaaaaaaahh me solta justiiiiin ahh eu vo cair 
justin: não vai não eu to te segurando 
   Chegamos la em baixo a cambada tava toda em pé e eu escutei o Chris falando assim
chris:calma meninas vocês já vão ver porque nós chamamos vocês aqui em baixo 
luiza:aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh me solta Justin 
justin:prontos*pisca*
meninos:prontisimos*pisca*
   Eles pegaram as meninas no colo e todo mundo começo a gritar  eles correram em direção a piscina eu eu fiz escandalo me debati toda mas não adinato quando chegamos na ´piscina eu falei
luiza: não faz isso Justin porfavor

justin: nao adianta eu vo fazer ai os meninos pularam na piscina com a gente no colo  eu bati na cara do justin


    E as meninas e eu saimos da piscina ,eu so vi aquela cara do Justin de quem ta pasmo, e a dos meninos de que não estavam acreditando no que viram ,cruzes tudo isso porque eu dei um tapa na cara do Justin , o Justin olho pra mim e eu vi cair uma lagrima do rosto dele e ela falo
justin: ta vendo seus bando de idiota oque vocês me obrigam a fazer com a minha princesa e agora ela vai ficar brigada comigo por causa de vocês 
luiza: *gritando* E BOM MESMO VC  SABER DISSO FOI BOM O TAPA PRA VOCÊ APRENDER A CONTROLAR TUAS EMOÇOES SEU BABACA
justin: :(
   A cena dele chorando me cortava o coração ,ele saiu da pisicina e saiu correndo na minha frente ele subiu e se troco, depois eu subi e me troquei
   Eu estava la em baixo e vi o justin descendo as escadas, ele paro na minha frente me olho de cima e baixo e começo a chorar depois ele saiu correndo abriu a porta e saiu ,eu fui atraz dele só que não o achava  eu fiquei rodando a cidade atraz dele, até que eu lembrei que não fui até a casa dele como eu so idiota, voltei e toquei a campainha mas ninguem atendeu a Pattie ja tinha viajado a porta estava encostada então entrei ,quando subi me deparei com uma cena a tal da vagaba da Selena Gomez e o Justin se beijando, ela paro de bejar ele e deu um sorrisinho falso pra mim eu começei a chorar e falei
Luiza: eu te falei justin que nosso namoro nao ia dar certo quando a gente menos esperasse  ele ia acabar e a nossa amizade ia junto 
justin..luzia ..não é oq vc ta pensando
luiza:*chorano muito**risadinah ironia*essa e a frase de todos os homens né "nao é oque você esta pensando" parece coisa de filme e essa vagaba ai sempre aparece, bom acho melhor eu ir embora daqui e sai correndo , fui em direção a tipo uma floresta que eu ia com o justin quando era pequena, la tinha dois balanços  eu começei a chorar e me joguei no chão e começei a chorar mas ainda eu me levantei e fui pra frente de casa, sentei na calçada e fiquei chorando ate que eu avisto o justin, ele veio em minha direção ele falo
justin: a gente precisa conversar luiza
luiza:*levantando e gritando*  CONVERSAR OQUE JUSTIN ?CONVERSAR  OQUE? ME EXPLICA VC ACABO COM TUDO SABE OQUE VAI ACONTECER AGORA?
jstin: oq?
luiza:*gritando* ISSO *joga a aliança no chão*
   Eu so vi o justin chorando muito e meu celular tocar com essa musica  (http://www.youtube.com/watch?v=O1jJENKW1nI ) atendi e era minha mãe e respirei fundo e atendi
ligação on*
mae: filha tudo bem ?
luiza: sim mãe
mae: não e oque parece
luzia: como assim
mae: to vendo uma cena do caramba na televisão sabe de um casal brigando em frente de casa qual e mesmo o nome de garota e luiza né , o garoto se chama justin
luzia: oque?*asustada*
mae: luiza olha pro lado 
   Quando eu olhei pro lado eu vi uma camera de uma emisora de tv brasileira e uma daqui mesmo escondida o Justin ainda tava chorando ,eu falei pra minha mãe
luiza: mãe vo desligar agora e presta bem atenção no que eu vo falar agora ,que você vai entender tudo  oque aconteceu pela tv 
mae: ok mas filha se acalme cuidado pra nao se magoar
luzia: ok mae 
*ligação off*
Você olho pro justin e falo gritando 
luiza :TA VENDO*APONTA PRA CAMERA*  TA VENDO OQUE ESSA TUA IDIOTICE DE SER FAMOSO FEZ  ,ATÉ AQUI TEM CAMERA ,NESSA MERDA TA PASSANDO AO VIVO NA TV DO MUNDO INTEIRO JUSTIN AGORA VE, EU VO MATAR A CURIOSIDADE DELES 
justin: nao faz isso Luiza *chorando demais mesmo*
luiza: faço sim **
justin: please nao faz isso
luiza:*gritando*   SABE DO QUE MAS JUSTIN ACABO TUDO AQUI, NÃO TO MAS NAMORANDO CONTIGO, E NEIM PRETENDO VOLTAR ,VOCÊ ACHA QUE EU VO DEIXAR PASAR BATIDO AQUELA SENA, VOCÊ BEIJANDO A SELENA GOMEZ NO SEU QUARTO  E EU AQUI QUE NE IDIOTA PENSANDO QUE VOCÊ ME AMAVA  SABE ONTEM ,EU PENSEI QUE EU IA TER MAS UM ANO DAQUELES DO LADO DO AMOR DA MINHA VIDA, MAS VOCÊ CONSEGUIU DESTRUIR NOSSO NAMORO E NOSSA AMIZADE BEM AQUI, 
NISSO SUA MÃE LIGA DENOVO
ligação on*
mae: oque você pensa que ta fazendo dona Luiza
luzia: mãe eu quero ir pro Brasil, o mais rapido posivel ,vo mandar as meninas pra casa delas, a Arlete vai ficar com a caitlin ,me envia a passagem por sedex por favor mãe quero passar esse tempo ai 
mae: vo ver aqui filha se eu consigo e teu pai ta aqui bufando doido pra dar umas porrada no justin kkkkkkkkkkk
luiza: kkk a mãe so você pra me fazer dar risada bjks te amo 
ligação off*
   Você vai em direção ,a porta pra entrar em casa ate que o Justin te segura e fala
justin: não faz isso Luiza *chorando*, eu não vo conseguir ficar sem ver seu rosto pela manha, sem sentir seu beijo, sem escutar sua voz, sem seu abraço, suas caricias sem você ,porque você é tudo pra mim e você sabe disso,  não vai pro Brasil luiza por favor
luiza: não Justin, eu tenho que ir ,você ja acabo com tudo e eu não aguento mas isso aqui ,eu tenho que ter um tempo pra mim 
justin: Luiza posso fazer uma ultima coisa antes de você ir embora ?
luiza: dependendo do que for fazer pode 
   Ele chega perto dela olha dos olhos da luiza (sou eu uhuuuuuul kkkkkkk), vai chegando cada vez mas perto ,ele coloca seu cabelo pra traz levanta seu queixo, olha fundo nos seus olhos e te beija  vc e claro continuo kkkkkkkk
ele paro o beijo e disse
justin: agora me diz que você não me ama
luiza: não posso fazer isso porque eu te amo*beijo*
justin: foi ela que me beijo e ela entro la sem pedir, sem falar nada me beijo do nada Luiza você, nao confia em mim?
luiza: eu confio sim Justin, mas não da mas ,não sei se eu devo, mais vo confiar em você *chorando* ,vai pra casa que eu vo andar um pouco vai 
   Ele foi pra casa e você foi andar, vendo alguns quarteirões e sento na calsada e começo a pensar em tudo oque , aconteceu e você sentiu um aperto no coração , começo a chorar muito sem parar, você não queria se separar do justin e não esquecia aquela cena, ate que você avista um garoto lindo vindo eu sua direção, quando você olha bem quem era em,o austin(hum penso que era o justin neam safadenha kkk) ,ele foi ate você sento do seu lado e disse
austin: porque minha princesa chora?
luzia: *começo a chorar mas ainda e abraço ele*
Ele te abraço e falo 
austin: nao prescisa explicar eu vi na tv so queria ter certeza 
vc fico abraçada com ele e fala
luiza: obrigado por estar aqui Austin, eu precisava mesmo de você aqui agora comigo.
austin: de nada minha flor 
   Ele levanto e você também ele olho pra você e disse 
austin: lembra que eu te disse na praia que te amo ?
luiza: lembro sim 
austin: eu não estava mentindo você me conquistou sabe, em nossas conversas não era uma coisa tão forte, mas quando eu vi você eu quase morri meu coração acelero que eu realmente não tinha reação ,então te disse aquilo mas eu acho que você ta precisando do que eu vo fazer agora 

   Ele foi chegando perto e te deu um beijo o beijo dele nao era tão bom quanto o do justin ,mas era bom  você parou o bejo e sorriu
luiza: e eu realmente precisava disso
   Ele sorriu de volta e falo
austin: fica comigo luiza eu te amo 
Você não falo nada apenas confirmo coma cabeça e deu outro beijo nele, 
ele sorrio pra você e disse 
austin: vem comigg vo te levar pra casa  ,você viu um carro lindo e era dele ,você entro (gente finje que já pode dirijir com 15 anos kkkk) ele coloco essa musica (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m3IKgXvXgSY ) e você continuo cantando, ate que caiu uma lagrima do seu rosto e você paro de cantar ,você seco a lagrima sem o Austin ver ,ele olho pra você e sorriu você sorriu de volta e continuo cantando, o Austin cantava junto contigo e você falo
luzia: voi acontecer a mesma coisa
austin: oque?
luiza: com você 
austin: não to entendendo
luiza:você vai ficar famoso pela internet e vai ter milhões de reporteres em volta ,eu eu vo acabar pegando você com uma famosa qualquer 
austin: isso nao vai acontecer um desisto da minha carreira por você 
luiza: não faz isso Austin, você tem uma carreira e tanto pela frente você batalho muito por isso ,vai em frente 
austin: você quem manda 
   Vocês chegaram e ele entro com você, quando você entro o Justin tava no sofá da sala ,chorando ao lado dos meninos, o Austin entro olho pro Justin e falo
austin: desculpa ai 
chaz: nada
luiza: em fim Austin vamos subir comigo vo te apresentar pras minhas amigas meu bem 
austin: vamos amor de my life 
   O justin olho pra ele e pra você e entendeu tudo e começo a chorar mas ainda, aquela cena tava deixando você com muita dor no coração, parecia que ele tava se partindo ao meio,  você subiu com o Austin e as meninas não estavam o seu quarto você e o Austin sentaram na sua cama, e ele fico de fitando e você falo
luiza: vem aqui *bejando ele*
O beijo foi ficando cada vez mas hot e vcs foram, deitando ele foi a apertando sua coxa e te beijando loucamente , vocês tavam quase fazendo merda com roupa, kkk tavam se comendo la ate que alguem aparece na porta, era ele sim o chris(ufa pensaram que era o justin em kkkk)ele falo
chris: opa desculpa atrapalhar ai 
luiza: nada neim prescisa a gente não você sabe a gente não ai fazer nada kkkkkkk 
chris: desculpa 
austin que nada 
chris; e que a gente vai almoçar fora e eu queria saber se vocês querem ir junto 
luzia: por mim tudo bem
austin: por mim também 
   O Chris desceu e o austin foi junto vc se arrumo assim 

ignorem a bolsa
 Você desceu as escadas e as meninas ja estavam arrumadas e o austin tava la,conversando com o chris. parece que eles se deram bem . ta ai o começo de uma grande amizade ,affs quando eu falo isso eu lembro do justin a gente nao podia ser amigo ainda mas a culpa e dele, ele que insistiu nessa bobeira de namorar comigo, bom fui ate o Austin e dei um selinho nele, as meninas ficaram pasmas olhando com caras de asustadas pra mim
luiza:  eu sei que eu arraso*voltinha*
continua
                                                                                               
quero agradecer a larisa que comento no capitulo nove agora pelo menos eu sei que tem alguem lendo e gostando da minha ib mas eu peço larisa por favo comente sempre sempre mesmo e de sua opnião  eu ainda não to pensando em concurso de nova moderadora mas se eu for fazer eu te aviso concerteza eu super indico sua ib aqui pra quem tiver lendo   www.imaginebelieberjbs2.blogspot.com

Um comentário:

  1. poxa luiza pq vc fez isso com o justin coitadinho,mas uma coisa foi bem engraçada quando vc disse que quase ia fazendo merda com a roupa kkkkkkkkkkk cara tu e muito engraçada kkk

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'