Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.16

caitlin: pq vc ta chorando*olhando pra traz de vc *
luiza: pq o justin nao esta aqui
caitlin: nao tava falando com vc ytava falando com ele*apontando pra alguem atraz de mim*
vc vira e ve o justin e ele diz
justin:............
------------------------------------------------------------------------------------
justin:oi amor , sei que vc tem q ir, mas eu quero te falar, que eu te amo muito,  que eu nao vivo sem vc , que eu vo sentir muita falta de vc, por favor nao esqueça de mim, por que eu te amo muito muito mesmo,*chorando*
luiza: tbm te amo justin eu vo sentir muita falta de vc 
justin: posso fazer uma coisa
luiza: dependendo do que for
justin isso *beija*
luiza: eu te amo 
justin: i love u too
vc pego sua bagagem e entro no avião, vc so via o justin  chorando, ajoelhado quase se jogando no caho chorando, vc começo a chorar mas ainda choro quase a viajem toda escutando musica  , ate que vc chega no brasil, seus pais estavam te esperando no aeroporto
 luiza: oi pai oi mae *abraço*
mae: vamos
luiza:..........
-----------------------------------------------------------------
amores desculpa a demora,e desculpa o cap pequeno dess geito, e que to de ferias ne, e quase nao tenho tempo, pra postar e , tinha muita gente no meu twitter curiosa pra saber oq ele ia falar(mó mentira eu que quiz postar ninguem comenta quer dizer quse ninguem) e eu resolvi postar bjks da luiza belieber bieberkisses!






i love biebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!


-----------------------------------------------------------


 obg pelos comentes marida e arlete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'