Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.13

    Você desceu as escadas e as meninas ja estavam arrumadas e o Austin tava la conversando com o chris, parece que eles se deram bem , ta ai o começo de uma grande amizade ,affs quando eu falo isso eu lembro do justin ,a gente não podia ser amigo ainda ,mas a culpa é dele ele que insistiu nessa bobeira de namorar comigo , bom fui ate o Austin e dei um selinho nele as meninas ficaram pasmas olhando com caras de asustadas pra mim
luiza:  eu sei q eu arraso*voltinha*


caitlin: luiza preciso conversar com voce 
luiza: vem cá então *puxando ela pelo braço *
    Você levo ela ate a varanda la atraz 
caitlin: luiza voce é loca 
luiza: eu não to me sentindo muito bem vendo o Justin assim,mas ele não é o cara certo pra mim
caitlin: o Austin tbm nao é 
luiza: querida aprenda cmg ,enquanto nao acho o certo me divirto com os errados (creditos a http://believebieber.blogspot.com/ )
caitlin: luiza voce ja acho o certo e ele é o justin
luiza:ele ja me deu problema demais se você tivese visto oque eu vi você nao teria falado isso
caitlin: realmente eu teria ficado triste no seu lugar ,mas não foi ele que beijou ela, foi ela que beijou o justin
luiza: caitlin vamo voltar pra sala que eles tão esperando nós duas
   Vocês voltaram pra la você entrelaçou o seus braços no do Austin e abaixou a cabeça, com uns oculos escuros que tu tinha 
austin: porque você ta assim? 
luiza: obviamente porque eu briquei hoje de manha com meu ex-namorado, que por acaso é famoso e porque eu to na rua com meu ficante ,que por acaso se chama austin mahone?
austin: e vc tem rasão kkkkkkkkkkkkk
   Vocês foram para uma pizzaria foi oqui que eles resolveram né 
luiza: gente eu quero ir embora 
nara: mas você acabou de chegar 
(gente so quero dizer que depois que ela ficou com o austin ela desistiu de ir pro brasil viu )
arlete: e luiza a gente acabo de chegar 
luiza: e que tem um carinha ali que ta me olhando estranho 
 ele era assim 
   Você olho denovo e falo
luiza: é o colin omg omg uhuul
 arlete: onde onde quem quem ?
luiza: cala a boca ele estudo coma gente e agora ele faz supernatural
naraa: uhul que legal  
luiza : eu vo la falar com ele
austin:pera aquele e o carinha de supernatural?te olhando
luiza: e sim
chaz:vishi
 chris: o luiza dois no mesmo dia não da ne 
 ryan: eu concordo
luiza: ele meu amigo de infancia gente cruz credo ,vai ser muita falta de educação nao falar com ele 
   Você puxo o Austin pelo braço e foi ate ele
luiza: oi colin
  colin: luiza? 
luiza:eu mesma
colin:*sorriso muito feliz pro meo gostokk* *levanto**abraço* luiza que saudade pequena 
 luizaa: a não vem de graça com esse negoço de pequena não 
colin:porque era o justin que te chamava assim *cara de falei demais* opa e esquece oque eu disse
luiza: poxa ate você viu affs, olha esse é o austin 
colin: aquele carinha que faz fama pela net ne?
austin: sim sou eu*aperto de mao*
    Ai a cambada chega ,todos conversam comem muito e depois você pega o telefone dele e vocês vão embora 
 Você chega em casa sobe toma um banho e troca de roupa, o Justin queria ir pra casa dele sá que os meninos pediram pra ele ficar la , o Austin se foi 
    Você tava la no seu quarto e o justin tava tomando banho 
*arlete on* 
arlete: gente (os meninos estavam com as meninas no quarto delas)
todos: fala
arlete: todos vocês sabem que a luiza e o justin se amam 
todos: fato 
arlte:eu tava pensando em prender os dois em um quarto só pra ver se eles se entendem 
chaz: amei a ideia 
chris: tambem princesa*abraçando a arlte por traz *
ryan: sei não mas eu to nessa 
caitlin: concordo plenamente
nara: por mim ta fechado 
arlete: então a gente vai fazer assim ,vamo levar os dois pro quarto dos pais da luiza porque la so tem uma cama kkkkkk   
todos: garota oque você ta pensando é merda isso sim 
arlete: nada a ver, porque ai eles vão ter que dormir na mesma cama e no quarto a luzia tem mais uma, que a mãe da luiza compro pra ele porque ele vem sempre dormir aqui , então a gente vai todo mundo ,bora la a caitlin atrai a luiza pra la e o chaz atrai o justin pra la 
chaz and caitlin: porque nois?
arlete: porque você é a melhor amiga da Luiza e o chaz e o melhor amigo do Justin uai 
chaz and caitlin: faz sentido 
arlete:Então o Justin deve ta saindo do banheiro, calem a boca e plano e pratica depois agente sai correndo do quarto e eu tranco a porta , começando em 3...2...1..
    Nisso o chaz e a caitlin levantam correndo o Chaz vai pro banheiro e a caitlin pro quarto da luiza 
 *com chaz*
    Eu fui ate o banheiro e o Justin tava saindo ,enquanto isso a cambada tava no quarto dos pais da luiza 
chaz: oi justin 
justin: iai man 
chaz : a cambada ta no quarto dos pais da Luiza bora pra la
justin bora 
*com caitlin*
   Eu tava indo pro quarto da Luiza e ela tava no twitter 
luizaa: oi caitlin
caitlin: oi Luzia bora pro quarto dos seus pais a cambada ta la 
luiza: a deixa eu aqui 
caitlin: se vocÊ não for eu não vo te perdoar 
luiza ta bom ta bom 
*com vc *
 Eu fui com a caitlin cheguei lá ta o justin  deitado na cama e a cambada toda no chão, eu estranhei devem estar tramando alguma coisa 
luiza: oi gente 
nara: eu vo no benhiro arlete vem cmg ?
 arlete: bora 
com arlete: ela me chamo e eu fiqueie escondida perto da porta
com luiza:*
 luiza: aiai que tedio *deitando em uma almofada no chão*
ryan:Caitlin bora la pra varanda 
caitlin: bora amor e bom que a gente namora um pouco kkkkk 
    Eu fiquei pensando que porra e essa agora, so tem eu de menina nisso eu vi o chris se espreguisando e o chaz se levantando, o chris levanto correndo os dois sairam pela porta voados eu levantei e quando eu tava chegando na porta so vi ela fechando ,quando eu fui abrir ela tava trancada 
luzia:*gritando* ABRE ESSA PORTA SEUS IDIOTAS 
arlete: caixa de mensagens AGUARDEM A PORTA SO SERA ABERTA QUANDO VOCÊS SE ENTENDEREM 
luzia*gritando*EU TE ODEIO ARLETE 
arlete:*gritando* EU SEI QUE VC ME AMA KKKKKKKKKKK
 justin: *te abraça por traz * a gente precisa conversar pequena 
luiza: a gente não tem nada pra conversar 
justin temos sim *beija teu pescoço*
luzia:*arrepia* para justin  *se solta*
justin: Luiza eu te amo ,será que você nao me entende, eu não consigo ficar um minuto um segundo sem teu beijo ,sem tua boca, sem seus abraço, sem suas caricias ,sem você do meu lado me apoiando nisso ,você escuta o shaike na porta latindo (cachorro sumido mas agora ele vai aparecer mas na historia)
 luzia: eu tambem te amo justin mas .....
justin : mas ?
luzia: eu to pensando em voltar pro Brasil e ficar uma semana la 
justin: vai......
continua
como eu so malvada kkkkkkkkkkkkk continuo daqui a pouco 

3 comentários:

  1. a lUISA NÃO PODE VOLTAR PRO BRASIL kkk,continua

    ResponderExcluir
  2. Q LINDOO, É O QUE TAMBEM SEMPRE DIGO E REPITO NEVER SAY NEVER , UM DIA VAMOS TODAS REALIZAR OS NOSSOS SONHOS :) ADOREI

    ResponderExcluir
  3. luiza sua chata não faz isso com o justin maluca ele te ama deixa o austin kkkkkkk brincadeira mas po luiza coitado do justin buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'