Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You.15

porra" e falo no lugar dela
 arlete: fala logo porra 
chaz: er.... sim 
a nara fez uma cara de tipo "eu pensei q nao" 
os garotos reagiram normal 



pq se eles fizesem algo iria sobrar pra eles ne ai ochris pra quebrar o silencio diz
chris: agora eu rodo
todos: ta 
ele rodo e caiu em vc 
chris: verdade ou desfio?
luiza:gosto de um desfio kkk
chris: baija o o justin 
luiza:nao neim a pau, afala ai qual meo mico
chris: calma deixa eu pensar
nara: chris deixa eu escolher please?
chris: ta bom eu tava sem ideia mesmo 

nara:ebaaa
luiza: espertinha
nara:vai dançar um funk aqui
luiza: porra nara clro que naum
nara: então beija o justin
luiza: nao, coloca logo o funk
 a nara pego teu noot entro em uma radio brasileira de funk e tava pasando essa musica aqui http://www.youtube.com/watch?v=-pVWH400smo
nara: agora eu quero ver
vc começoa dançar e arlete foi no embalo 
 logo depois a caitlin disse
caitlin: ei como se dança me ensina 
vc ensino pra caitlin e vcs começaram a dançar ai o chaz disse
chaz:eu morri e fui pro ceu ja mas eu so tão novo
justin: eu acho q a gente morreu e foi pro paraiso
 a nara fico com raiva e entro na dança
a musica acabo e os meninos estavam de boca aberta  kkkkkk
caitlin: luzia vc vai embora depois de amanha ne ?
luiza: e sim pq
caitlin: então a gente vai fazr a tal festa amanha 
vcs foram dormir no dia seguinde a tarde paso vcs foram se arrumar pra festa paso a festa e vcs foram dormir no dia seguinte vcs foram pro aeroporto e o chaz e o justin ficaram la 
*vc off*
chaz: justin pq c nao foi com eles?
justin: na verdade eu anum sei o que eu mas queria nesse momento era abraçar ela e dizer o quanto eu a amo
chaz: ainda da tempo de vc fazer isso
justin: sera?
chaz:da sim daqui ate o aeroporto são 20 inutos e o voodela so sai daqui a meia hora


o justin levanto desesperado pego a chave do carro dele 
chaz: boa sorte irmão
justin: obg
 ele píso fundo e foi 
*justin off*
vc on*
eu tava no aeroporto e a moço la fala
moça:o voo para o brasil saira em 10 minutos por favor embarquem no avião
luzia: bom acho q essa e minah deixa
 vc abraço eles todos e começoa chorar
caitlin: pq vc ta chorando*olhando pra traz de vc *
luiza: pq o justin nao esta aqui
caitlin: nao tava falando com vc ytava falando com ele*apontando pra alguem atraz de mim*
vc vira e ve o justin e ele diz
justin:............
continua com 2 coments

2 comentários:

  1. porra luiza qual e tava tão bom e vc para logo agora e a senhorita pode tratando logo de postar logo se não eu te mato tchau bjs e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ta muito legal,engraçado e show de bola

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'