Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.34

                    Luineticas?

   Fomos dar uma volta pela cidade ...

   Fomos a Torre Eifel  de  novo , depois eu e Demi fizemos o Joe e o Justin ir com a gente até o shopping , carregar nossas sacolas ibvio , nós já eramos super amigas , inseparáveis  ,Bests  Friends Forever .

   Fomos a sorveteria e depois voltamos ao hotel , subi para o eu quarto já estava de tarde e tinhamos que ir para o tapete vermelho antes  de escurecer ótimo , momento CORRE SE NÃO , NÃO VAI DAR PARA FAZER A MAQUIAGEM LUIZAAAAA...

   Fui direto pro chuveiro sai e vesti minha roupa as presas 


Esse sapato 
   As presas fiz esse make 
Prendi um coque de qualquer geito , admito que quando prendo ele assim ele fica lindo , fica estilo podrinho eu amo 


   Sai da frente do espelho e vi Justin assim 
   Lindo,lindo e lindo, ainda não acredito que tenho ele pra mim .

   Justin veio e me agarrou pela cintura , me deu um beijo e disse 

Justin: Esta linda minha Sunshine

Luiza: E  você lindo Moonshine

   Descemos e encontramos Demi  , linda como sempre

   Entramos na Range-Hover(não sei escrever ok ?ta tudo errado kkkkk) do Justin e chegamos , saimos eu Justin e  Demi juntos, as cameras se viraram para nós tres , eram muito flashes , muitas perguntas uma moça da MTV brasileira me parpou sabendo que sou brasileira e começou a me fazer perguntas em português

MoçaMTVBR: Olá Luiza

Justin: Temos que ir 

Luiza: Espere Justin!!! Sempre tenho tempo para os Brasileiros  ok? Não esqueça que você me fez ficar famosa.

Justin: Ok então 

MoçaMTVBR: Então Luiza

Luiza: Sim!

MoçaMTVBR: Já ficou sabendo que tem fãs e elas já arranjaram um nome para elas ?

Luiza:SÉRIO? AI MEU DEUS -RISO- E QUAL O NOME ?

MoçaMTVBR: Luineticas

Luiza: OMG QUE LINDO ! Luineticas? Ok Luineticas eu amo vocês

Justin: Oque ela disse ?

Luiza: Tenho fãs e o nome delas é Luinaticas

Justin: OOOOOOOH...Meu deus -riso- nossa -riso-

Luiza: Viu oque você me fez? Vou ser assediada no seu lugar -risada-

Justin: Bom ,  é melhor irmos 

MoçaMTVBR:Ok Goodbye JUSTEN

Justin: Bye

Luiza: Bye i love you luineticas

Justin: I Love You Braziliebers

   Fomo para a premição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'