Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Olá amoress

Oi bbs minhas , me desculpa viu,eu parei de postar aqui no blog, essa semana te horrivel por varios motivos vou dizer alguns:

1°:Escola, estou muito ruim nas notas , preciso estudar

Os outros são motivos de um pouco de  depressão 

2°:Depressão, As Long As You Love Me me deprimiu demais man .

3°:Depressão,João Pedro o menino que eu gosto e nem me dá a minima 

4°:Depressão,ando meio pra baixo por causa de Jelena,muito mesmo

5°:Harry Styles, to ficando loucas pelo Harry e não quero admitir a mim mesma 

Então amores é isso, talvez eu volte a postar essa semana mas só TALVEZ

Eu não sei se preceberam mas o blog esta meio que louco, a parte 14 e a 30 sairam do lugar, vou tantar dar um geito nisso.

Beijos amo vocês leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'