Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.35

                       Casa Comigo?

Fomo para a premiação

   Uma monte de gente ganhou , até que chegou o casal mais fofo ,  a apresentadora disse" Bom e agora o casal mais cute do momento é..... Justin Bieber e Luiza Limaaa"

   Como? Ganhamos ? Meu deus do céu

   Eu e Justin subimos no palco pegamos nossos premîos , Justin me beijou e ele disse " Queria agradecer muito as minhas beliebers , que eu sei que votaram muito, me ajudaram  bastante e agradeço também por aceitarem a Luiza . Em fim  Eu muito vocês beliebers  e não se esqueçam , que mesmo a Luiza sendo minha namorada , vocês continuam sendo minhas namoradas  amo vocês"Acho lindo da parte dele dizer isso, fui até o microfone com a voz tremula de nervosismo  e então disse " Bom quero agradecer a meus fãs que eu descobri hoje que tenho e se chamam Luineticas , as beliebers e meus amigos que também votaram muito e não só por isso , quero agradecer também por  apoiar meu namoro com o Justin, por estarem do nosso lado todo esse tempo , eu sou muito grata a vocês em fim namoradas do Justin e Luineticas  , eu amo muito vocês muito mesmo, beliebers prometo fazer o namorado de vocês feliz pra sempre " Justin me selou , e saímos do palco a Demi acabou ganhando a premiação Twitter , voltamos para o hotel .

[...] 

   Se passou os dias em Paris, voltamos ao Canadá , a Demi veio com a gente para passar uns meses ,

   Estou no quarto de Justin , com a cambada e a Demi , de repente sinto uma tontura , eu apaguei de repente e logo acordei Vi todos assustados , Demi , Justin , Ray e Cait em cima de mim 

Justin: Você esta bem amor ?

Luiza: Estou ,só um pouco tonta

    Levantei senti um enjoo e sai correndo direto para o banheiro , me agachei no vaso e vomitei tudo oque tinha comido , Demi veio atras de mim e amarrou meus cabelos , eu escovei meus dentes e lavei um pouco o rosto de voltei com a Demi  me segurando, deitei na cama e já me sentia um pouco melhor , Vi Demi e as meninas se olhando e então  Cait disse 

Cait : Oque você acha Demi ? Ela está ou não ?

Demi : tenho que ter certeza 

Justin : Do que estão falando ?

Luiza: Oque ?

Ray  : Luiza você ainda não entendeu ?

Luiza: Não, eu sou parente da Demi -rindo-

Demi: -rindo- eu sei que sou lerda 

Ray; Vou tirar a ultima duvida que nos resta . A quantos dias 

Nara: Vai lá 

   Ray se sentou do meu lado e me perguntou susurrando 

Ray: A ultimas vez que você e Justin transaram ?

Luiza:-susurrei- Daquela vez que saiu na TV

Nara: Então faz uma semana né ?

Luiza: É...

Demi : Ela estã?

Bruno: Eu entendi oque vocês querem dizer 

Ray ; Aleluia alguem que não é tão lerdo 

Bruno : Mô liga para aquel seu medico , de quando você achou que estava 

Chris: Estava oque meu deus ?

Cait: Você vai saber quando a gente tiver certeza 

Ryan: Nass , eu quero saber

   Eu não posso estar ? Será? ai meu deus . A Nara ligou para o medico e logo ele chegou 

Justin : Pra que medico ?

Luiza: Você já vai saber amor 

   A Pattie chegou no quarto e a Demi explicou pra ela oque estava acontecendo 

Médico: Faz quanto tempo dez da última vez ?

Luiza: 1 semana 

Médico: Hm.. Quais os sintomas ? 

Luiza: enjoo e vomito 

Médico; Pega esse pacote  vai no banheiro pra confirmar

Justin : OQUE É ISSO ?

Luiza: Cala a boca Justin 

Chaz: Acho que é oque eu estou pensando 

Autin: Se estivermos pensando o mesmo é sim

Justin : OQUE  ESTÃO PENSANDO ?

Chaz: Fica quieto porra

Ryan: É sim Chaz

Justin : Ok sou o único que não entendeu nada 

Chris: Eu também não entendi 

   Fui ao banheiro e fiz o teste esperei um pouco respirei fundo e olhei o teste de gravidez , senti meu corpo extremecer, eu chorava , caminhei  devagar até a porta do banheiro , todos me olhavam 

Chris: Já entendi o recado 

Justin : ótimo 

Demi : XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU

   Eu ri um pouco , estava chorando , e Pattie me olhou e sorriu veio até mim e me abraçou .

Luiza: Deu positivo sogra 

DEMI : AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

MENINAS: AI MEU DEUS DEU POSITIVOOOO -ME ABRAÇANDO 

Meninos menos o Justin : Parabéns Luiza -abraço-

   Vi Justin parado com cara de tédio , todos ficaram em silencio , caminhei devagar até ele , ele me olhou e disse

Justin : Me explica amor

Luiza: Não entendeu ainda ?

Justin : Não , eu sou parente de Demi 

todos:-risos-

Luiza: Amor , eu ...

   Peguei a mão dele e coloquei em cima da minha barriga , fazendo ele acariciar ela , ele olhou para a minha barriga , e olhou para mim fazendo brotar um sorriso no seu rosto , finalmente ele entendeu 

Luiza: Eu estou gravida 

Justin : Gra...Gra..Gravida ?

Luiza: Sim amor , gravida 

Justin deixou escorrer umas lagrimas no seu rosto , me abraçou e me levantou no ar gritando 

Justin : EU VOU SER PAAAAAI 

   Ele me desceu , olhou em meus olhos e disse 

Justin : Eu te amo mais que tudo nesse mundo Sunshine 

Luiza: Também te amo mais que tudo nesse mundo Moonshine 

   Justin ainda com a mão na minha barriga me beijou colocando uma das mão e minha nuca , eu ia ser mãe e o melhor é que o filho é do homem que mais amo nesse mundo , era u, beijo bom , calmo, doce e romantico , logo vi um flash , parei de olhar para Justin e vi Demi  com uma camera na mão 

Demi; Que foi? quero recordar o momento 

   Meus pais chegaram no quarto , Justin me olhou e disse

Justin : Estava guardando isso para o ano que vem , mas se seus pais me permitirem posso fazer isso esse ano 

   Justin fui até uma mesinha e pegou em uma gaveta  uma caixinha , Justin me puxou lá pra beixo e me leovu por jardim da casa , veio todo mundo junto e oque não faltava era paparazi ali , Justin se ajoelhou na minha frente e então disse

Justin : Luiza, você  é a coisa mais importante na minha vida , eu te amo mais que tudo , pra mim sem você eu não seria nada , absolutamente nada, você é o meu mundo , meu universo , você é minha Sunshine , e minha luz das estrelas também ,você é quem me faz sorrir todas as manhãs dez de pequeno , você é o ar que eu respiro sem você não dá pra viver, quero não ter só esse mas sim muitos filhos com você, poder te chamar de minha mulher , poder acordar com crianças pulando em nós dois de manhã e olhas para você e para eles e ver tudo oque eu quero e preciso no mundo , vocês , as pessoas mais importantes da minha vida . Luiza ,casa comigo ?

   Eu estava chorando mais que tudo , olhei em volta vi as meninas chorando os meninos sorrindo , patie e minha mãe chorando e meu pai sorrindo orgulhoso , eu sorri e disse

Luiza: Quero mais que tudo no mundo me casar com você .  EU TE AMO 

   Justin sorriu me beijou com vontade  e disse 

Justin : E EU QUERO FALAR PARA TODO O MUNDO , QUE EEEEEEEEUUUUUUUUU VOU SER PAI , LUIZA É A MÃE MAIS PERFEITA DO MUNDO 

Luiza: Você é louco  

   Meu pai veio em nossa direção e disse 

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'