Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

imaginebelieber forever with you part.20

 vc embarcou, e ficou metade do voo esutando musica no celular na outra metade ficou dormindo, quando vc desceu viu o chaz la  te esperando e foi ate ele
                                                                                                                                    
luiza: chaaaaaz, que saudade manolo *abraço*
chaaz:luizaaaa, tambem tava morrendo de saudades amiga *fazendo voz de menina
luiza: so vc mesmo uhsuahsusahuhsuas
chaz: vamos princess *ergue os braço*
luiza: vamos principe *entrelaça o braço do dele*
chaz:*abre a porta do carro pra vc *senhorita
luiza: sim *entra*
ele pegoou suas malas botou , no perta malas(avá e mermo u.u), deu a volta no carro e entro (avá u.u)
chaz: onde quer q eu te leve princess?
luiza: caramba o voo chegou cedo , são 08:20
chaz: cheguei aqui as 08:00
luiza: me leva em casa rapidinho
chaz: ta ok 
vcs foram ate sua casa vc pediu pro chaz te esperar vc subiu com as malas, e colocou essa roupa bem rapidinho 
ignorem o colar coma letra T e imaginem a letra J
vc desceu, e o chaz falo
chaz: q demora ein
chaz: baum enche ,eu num demorei neim dez minutos direito
chaz: a eu exagerei, onde vamos agora senhorita
luiza: motorista prosiga para o parque que tem ali perdo do barro onde o ryan ora quer dizer e um pouco longe mas vc sabe onde e 
chaz: sei sim vamo la
luiza: me deixa la e vc pode ir embora , seu turno acaba la 
chaaz; uhsuahsuahsuas  sim sim senhorita
ele te levou ate o carro abriu a porta pra vc  fechou a porta (avá u.u) deu a volta no carro entro e fechoa porta (avá 2 u.u), e te levou ate o parque, quando vc tava chegando pedir pro chaz parar um pouco longe, q o reto eu ia caminhando.ele paro e eu continuei andando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'