Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.36

O maninho deu uma sementinha pra Lulu...


Justin : E EU QUERO FALAR PARA TODO O MUNDO , QUE EEEEEEEEUUUUUUUUU VOU SER PAI , LUIZA É A MÃE MAIS PERFEITA DO MUNDO 

Luiza: Você é louco  

   Meu pai veio em nossa direção e disse

Pai: Justin , eu permito que se case com a minha filha , mas se um dia você  fizer ela chorar , eu te mato Justin , eu juro que te mato 

Luiza: PAI 

Justin : Tudo bem senhor

   Algumas beliebers pediram para tirar fotos com a gente , depois voltamos para dentro de casa , e ficamos conversando sobre isso tudo , eu estava sentada entre as pernas de Justin no sofá e ele não tirava a mão de minha barriga por nada no mundo , até eu escutar ele dizer na minha orelha 

Justin: Amor , quero ficar um pouco sozinho com você, vamos para a varanda (obs: já era fim de semana na IB , por que como todos sabem , tinha se passado uma semana do dia em que eles fizeram aquilo )

Luiza: Vamos 

   Fomos para a varanda e ficamos na rede , Justin ficou cantando One Love no meu ouvido e disse .

Justin: Agora sim é verdade que vou ter um filho

Luiza-risinho- Como sabe que vai ser filho e não filha 

Justin : Intuição de pai 

Luiza:-risada- Pois a mãe acha que vai ser menina

Justin: Quero que seja menino para eu poder ensinar a ele tudo oque sei e tudo oque aprendi com o meu pai . quero que ele tenha a vida que eu não tive entende ?

Luiza: entendo sim amor 

Justin: Mas se for menina quero que seja tão linda quanto a mãe

Luiza:-risinho-te amo

Justin: Também te amo . Eu amo esse seu risinho , é o mais lindo do mundo  

Luiza: Também amo o seu sorriso , é o mais perfeito de todos

   Se passou toda a tarde com a rotina de sempre , e ficou de noite,subi tomei um banho , coloquei um top e uma short de dormir , fiquei na frente do espelho  vendo se aparecia a barriga, mas obvio que não ainda tinha  uma semana , ma mesmo assim insistia em vem , escutei alguem rindo  atras de mim , vi o reflexo de Justin do espelho ele me abraçou por traz colocando as mão em minha barriga

Justin:só tem uma semana amor 

Luiza: Eu sei -pensativa- como sera que ele ou ela vai ser ?

Justin : Ou eles 

Luiza: Já ta pensando em gêmeos menino

Justin: Sim . E se puxar a mãe vão ser lindos 

Luiza: Se puxar ao pai maravilhosos 

Justin: Você é linda eu sou lindo vão ser quase perfeitos 

Luiza: Convencido nada né?

Justin: -rindo- Vou tomar meu banho 

Luiza: Vai lá

   Justin tomou banho e não estava tão tarde assim ainda eram 08:00 da noite , ele saiu do banheiro lindo maravilhoso , eu paralisei meu deus oque é isso ? , de repente subiu um calor  por todo o meu corpo OMB 
Luiza: Ta querendo me matar ?

Justin: Talvez..Te matar de vontade

Luiza: Vontade de que ?

Justin: Você sabe 

Luiza:-sorriso malicioso- Safado

Justin: Que tal?

Luiza: Justin , eu to gravida

Justin: Mas só faz uma semana , não vai machucar ele 

Luiza: Verdade.

   Me levantei sorrindo ainda , fui caminhando até ele , passei as unhas no seu tanquinho,ele agarrou minha cintura e foi explorando toda as minhas costas , cheguei minha boca perto da boca dele e mordi seus lábios de leve, ele riu e fui me guiando até a cama , ele ia me deitar na cama , mas eu virei e o joguei na cama , ele deu uma risadinha bem maliciosa ,tirei meu top , depois desci meu short devagar , (esta estava sem sutien pq estava com top ) , fui pra cima de Justin arranquei aquela calça deixando aparecer o grande volume em sua box , passei a mão ali massageando o Jerry,ele gemeu baixo , dei uma risadinha da cara dele , eme fez careta e me colocou na  cama, ele me beijou e deu um chupão no pescoço aquilo provavelmente ficaria roxo, foi dando beijinhos ate  chegar a barra da minha lingerie , ele sorriu  deu beijinhos em cima da minha amiguinha me fazendo gemer e lambeu ela por cima da calcinha  ele tirou minha calcinha com força e a jogou no chão, empurrei dele e ele caiu do outro lado da cama , fiz o mesmo que ele fez comigo , o  pescoço dele ficou roxo , cheguei na box dele passei as unhas por cima do Jerry e Justin gemeu , eu tirei a box dele deixando aparecer o Jerry que já estava durinho,eu logo dei beijinhos no Jerry , dei lambidas na cabecinha dele e Justin  apertava as cobertas se segurando para não gemer,eu coloquei o Jerry e minha bca a percorrendo toda ,  fiquei fazendo movimentos de vai e vem por um bom tempo , depois dei beijinhos por todo ele , subi em cima de Justin , ageitei o Jerry direitinho e sentei , fiquei ali quicando e rebolando por um bom tempo , depois  Justin subiu em mim fazendo posição papai e mamãe , ele ficava colocando e tirando para me provocar eu n aguentei e disse

Luiza: coloca logo isso 

   Ele riu e colocou devagar e foi aumentando e logo ele estava indo super rapido , ele me beijava para abafar o gemido  depois de um bom tempo paramos , Justin estava suado e disse

Justin: Outro banho ?

Luiza: com certeza 

   Levantamos e fomos para o banheiro, tomamos banho juntos mas não rolou nada, saímos  eu vesti um top da peace , meu short box pantufas e o creme e perfume girlfriend  do Justin , eu realmente amo o perfume dele . Justin colocou uma calça igual a de antes ó que branca com uma box preta , e seu chinelo , passou o perfume dele , ele chegou perto de mim  e me beijou ,ainda eram 09:20 .

Justin : Eu te amo 

Luiza: Te amo mais 

   Escutei alguem bater na porta e logo ouvi uma voz de criança , era a Jazzy , ué oque fazia aqui essa hora ?

Luiza: Ja to indo Jazzy 

   Abri a porta e ela pulou nos meus braços, e depois abraçou o Justin 

Jazzy: Luizaaaa , Boboooooooooo

Luiza: Oi princesa

Justin: Olá minha bonequinha , oque faz aqui a essa hora ?

Jazzy: Papai veilo visitar a Lu Pulque ela ta galvida 

Luiza: -rindo- Que bunitinha 

Jazzy: Luh , vai sair um bebê da sua baliga pá eu binca é ?

Luiza: Vai sim flor

Jazzy: E o Bobo é papai dele é ?

Justin : Sim amorzinho 

   Descemos com a Jazzy e a cambada tava vendo filme na sala , Demi me olhou com carinha de "eu escutei ein " rindo maliciosa , sentei com Jazzy no sofá e Justin ficou do meu lado 

Jazzy: Luh , como foi que o bebê foi palar na sua baliga ?

Todos-Jazzy e Jaxon:-rindo-

Jazzy: Que  foi?

Luiza; Nada bebê

Justin : O maninho deu uma sementinha pra Lulu comer , e dessa sementinha vai nascer um bebê

Todos-Jazzy e Jaxon:-gargalhada-

Jazzy: Atah 


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'