Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part 33


                          O Vestido




Luiza: Vai tomar um banho , você ta todo sujo


   Ele saiu bufando pra dentro do banheiro...


   Estava mega tarde , era umas 2 da manhã , JB estava na cama e eu no notebook,começou um programa de fofocas ,eu me sentei com o Bieber na cama e a reporter disse


   "Olá você que esta ai nesta madrugada de domingo curtindo a noite, sejá sosinho ou com a namorada ou namorado né.

   E em falar em namoro,o casal Kristen e Robert passaram uma noite romantica a luz de velas, isso mesmo Robert pegou um restaurante para reservar e eles dois , não é lindo ?.
   Devido ao horario , fomos permitidos a mostrar a suposta gravação de Justin Bieber e Luiza Lima , vamos conferir .-começa-

Luiza:-gemendo alto-.......Forçaaaa Justin


Justin:Pode deixar comigo


-acaba o video-


   Eai , alguem ainda tem duvidas de que é o Justin e a Luiza ?Eu não"-comercial


Luiza+Justin:Estamos fudidos -gargalhando-


Justin:Manoooooooo , kkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei porque eu to rindo


Luiza:Nem eu kkkkkkkkk, deve ser porque o mundo todo sabe que a gente tava fazendo "aquilo" kkkkkkkkkkkkkk


Justin:É deve ser 


-telefone toca-


   Atendi e coloquei no viva-voz


Rayanne: MENINAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK


Luiza: kkkkkkkkkkk Não zoa comigo 


Cait: "força Justin"-imitando a voz dela-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chaz:Safadenhooooooooooooooooooooooos


Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ryan: O potencia em Luiza


Justin: Cala a boca porra ¬¬


Luiza: kkkkkk Ciumento 


Chris:Nossa , vocês dois em 


nara: "foooooorça Justiiiin"


Chris: "deixa cmg "


nara: rawn 


Luiza: kkkkkkkkkk Naraaaaaa piranha tu volto 


Nara: volti e o Brunera ta aqui cmg 


Bruno: Ér... Oi Luiza haha


Luiza: Hooy Bruneraaaaaaaaaaa 


Justin: Eae  Bruno


Bruno: Hooooy Bieber


Justin: Man tu es Boylieber ?


Bruno: kkkkkkk Depois de escutar All Around The World sim hahahaha


Justin: É  essa musica fico realmente foda


Luiza: Gente não percam a premiação amanha ein 


Ray: Pode deixar 


Cait: Depois desse "forçaaa Justin" kkkkk vocês vão ganhar a premiação de melhor casal kkk


Nara: O se vão 


Luiza: Bom melhor a gente ir mimir né


Justin:  Também acho


Chris:Sei que vcs vão DORMIR  né


Luiza: Num enche


Justin: Bye


Todos: Bye gente


Luiza: Durmam com deus


Chaz: Ei já ia me esquecendo , "FOOOOORÇA JUSTIIIN"


Luiza: Vai se fuder


 Justin:kkkkkkkkkkkkkkk


*ligação off*


   Eu e Justin nos deitamos ,deitei por cima dele colocando a minha cabeça do seu peito , dormimos juntinhos , eu não podia acreditar naquilo , eu e o meu Justin .


   Acordamos de manha cedo 


Justin: Bom dia princesa 


Luiza: Bom dia principe


Justin : Vai querer descer pra tomar café , ir na rua ou pedir a comida no quarto ?


Luiza: Vamos descer depois vamos dar uma volta por ai 


Justin: Ta bom 


   Tomei meu banho e vesti o vestido que a belieber me deu 




 Com esse salto



Esse make

e esse cabelo 

Justin estava assim 


Justin: O vestido fico lindo em você


Luiza: Tanks , agora vamos


descemos  e eu vi a Demi tomando café , fomos  até ela e para nossa surpresa era o Joe Jonas ao seu lado


Demi: Oi Justin , Oi Luiza


Luiza: Oi Demi


Justin: Oi Demizinha -beijo na bochecha-


Joe: Olá


Justin: Oi


Luiza: Oie 


Demi: Eu e Joe voltamos 

Luiza: Que bom , acho que não deviam nem ter se separado


Demi:-risinho-


Justin: Meus parabens 


Joe: Obrigado Justin 


Demi: Querem se sentar para tomar café com a gente?


Luiza: Se não for incomodar


Demi: Nunca vão me incomodar 


Justin:-risinho-


Sentamos e tomamos o café , logo depois saimos juntos  e os reporters vieram falar com a gente


Reporter: Lindo vestido Luiza


Luiza: Obvio o rosto do meu amor ta nele 


Justin:-rindo-Foi uma belieber que deu a ela


Reporter: Elas realmente gostam de você né Luiza 


Luiza: Sim 


Reporter: Demi e Joe voltaram?


Joe: Sim voltamos


Demi : E estamos muito felizes


Reporter: E  então Justin , vai a premiação hoje ? 


Justin: Sim vou e  Luiza também , vamos dar uma volta e depois vamos para o tapete vermelho -sorriso-


Joe : Melhor irmos né


Justin : Love you beliebers 


Demi: Ilove you lovatics 


Joe: I Love you (nome q n sei qual é)


Luiza: sobrei -rindo- bom tbm amo as beliebers bye


   Fomos dar uma volta pela cidade ...



Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'