Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.11 (especial de ano novo)

seu pensamento on*
affs mano ele fez denovo disse que me ama sera? ou e coisa da minha cabeça man eu vo ligar pra rayanne minha marida querida do twitter e falar pa ela que eu vi o Austin, ela vai pirar vo aproveitar e pedir pra ela vir passar as ferias aqui e quem sabe naum fazer intercambio no ano que vem dipois eu ligo
pensamneto off*


o justin chego com o nescau e eu tomei  e gente dormiu
*5 dias depois *
Nessa semana ocorreu tudo bem a gente asumiu o namoro mas ainda nao vimos as fotos que tiramos na praia ,deve ter ficado lindo hahah , pricipalmente com o juju nela, kkkkkkkkkkkk bom hoje e ano novo ,kkk tah tudo tão lindo aqui em casa, tudo bem arrumado hoje na virada do ano é aniver da minha mama to aqui na sala com o juju so que minha mae nao ta aqui, ela ta no Brasil ela vai pasar 2 meses la isso vocês ja sabem né, eu to aqui em casa com o juju e com meus  amigos ,a Pattie também vai ter que viajar a negocios e vai ficar sá nois aqui kkk os avós do justin vão junto, kk ta muito meneiro aqui a pattie fez as comida eu ajudei ela obvio e agora vo subir pra me arrumar, eu e as meninas nos vestimos assim 
                                            caitlin             nara            arlete             luiza                                                   
    Em fim o juju se vestiu assim 
ignorem o trofeu e o estilo do casaco 
   Ele e assim mesmo gosta de se vestir todo de branco( a roupa dos outros nao achei imaginem ai),
descemos e já são 16:30 a gente fico vendo  tv e até que deu umas 20:30 e a gente foi comer alguma coisa ,depois ficamos vendo mas tv ainda e o Justin em falo
justin: ja te disse hoje que te amo?
luiza: nao
justin: eu te amo minha flor
luiza: também te amo
   A gente fico ali e deu 23:00 a gente comeu a ceia, eu e o resto do pessoal fomos pra praia chegando la a gente fico  se pegando (kkkkkkkkkkk) depois deu 00:00 e os fogos começaram a sair o justin olho nos meus olhos bem fundo e disse
justin: esse e mas um ano começando e é mas um ano junto contigo ,então só quero te dizer que todos os ano que passarem eu quero estar do seu lodo, nao importa oq aconteça eu te amo mas que tudo minha pequena *beijo* a gente paro de se beija e eu disse
luiza: eu tbm meu amor eu te amo muito a gente olho pro céu e tava soltando fogos assim 
eu vi a arlete beijando o chris e pensei
   Eita ate que em fim vai que da ne kkkk mas sei não a Arlete não gosta muito dele, tudo por causa do viado do cody simpson 
 gente depois continuo minha irmã ta me enchendo bjks amores love u 

Um comentário:

  1. o dona luiza o cody simpson não e viado ta proxima vez quando eu postar no meu blog eu tambem vou chamar o justin de viado ai eu quero ver se vc vai gostar, e gostei muito da musica e bem maneira vou ver se eu baixo ela no meu cel

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'