Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

imaginebelieber forever with you part.17

 luiza: oi pai oi mae *abraço*
mae: vamos
luiza:..........
------------------------------------------------------------------------------------
luiza: calma deixa eu pegar o shaike la, no negoço la
mae: va la minina
pai: naum sei pra que trouxe esse bicho
luiza: o pia respeita ele e meu filho, ou vc prefere um de verdade, se vc quiser , eu providencio 
pai: olha la oq tu fala minina, nao quero neto agora nao o porra~
luiza: ta vendo agora fico estresadinho (se eu falo isso pro meu pai eu ja tava morta de tanta porrada) 
vc foi la no negoço e pego o shaike q tava em um negoço igual a esse 
so q roxo, e vcs foram,no carro do teu tio, q ele empresto pro teu pai,vcs chegaram na casa do teu tio e sua tia falo quando te vou
tia: meninaaaaaaaaa como vc ta grande , meu deus, cresceu demais 
tio:: caramba 
tia: vem ca luiza
tio: entre gente 
tia: vo te apresentar meu filho,bom vc ta conhece ele mas nao deve se lembrar , mas dele
luiza: e relmente nao me lembro
 ela tava me levando e meus pai estavam la atraz conversando com meu tio, neim liguei queria alguem a minha idade, pra poder conversar, ou sei la , sair passear ,cheguei la vi dois meninos lindos, ams um deles me chamo muito a atenção, ele era um gato ,ele era assim
(pra quem nao conhece esse e emilio erick surita, irmão do eduardo surita, filho do emilio surita ,do panico na tv )
ja o meu primo era assim 
os dois são lindos
 chegueidei um beijo na bochecha dos dois 
luiza: oi meninos
primo: oi
menino: oi
luiza: sera q eu seria muito idita em perguntar , o nome do meu primo, e do amigo dele?rsrs
primo: o meu e chad 
menino:o meu e erick
luiza: so pra deixar claro eu nome e luiza
meninos:uhum
luiza: chad pode me mostrar onde vou ficar aqui?
chad: claro, vem cmg
ele pegou uma mala tua e o erick outra bom vc nao preciso levar nada uhsuahuahs
 eles te levaram ate um quarto de hospedes, o estranho q tinha duas camas de solteiro, e uma estava ocupada, então vc pergunto
luiza: quem esta dividindo quarto cmg ?
erick: eu
luiza: ata
chad: bom luiza deixa tuas mala ai, bora la pro meu quarto depois tu arruma
luiza: bora
vcs foram pro quarto dele
luiza: gente vo no banheiro onde fica
chad: o meu ta com problema; vai no ali do corredor, e a terceira porta a direita
luiza: ta ok
*vc off*
*chad on*
chad: se ela nao fosse minha prima eu pegava
erick:.....
chad: o erick acorda
erick:.......
chad: ou mermão*tapa na cabeça*
erick:ãn?.. que ... a oi fala
chad: tu ta caidinho por ela ne ?
erick: pior q eu to 
chad: faz o seguinte como vc e ela dormem no mesmo quarto, chega nela de noite e conta pra ela, q vc ta gostando dela uai 
erick: boa ideia
*chad off*
*vc on*
fui no baneiro, fiz oq tinha q fazer, e voltei pro quarto 
luiza: oi meninos , voltei
meninos:oi
vcs ficaram ali conversando jogando video game e fazendo um monte de coisa, ate q fico de noite , e vc foi tomar banho pra dormir , foi pro teu quarto pego seu pijama e foi pro banheiro do quarto de hospedes  , entro no chuveiro, tomo teu banho saiu e coloco esse pijama 
vc saiu do banheiro em seguida o erick foi tomar banho ele saiu do banheiro so de samba-canção, ele sento na cama e falo
erick: luiza preciso te falar uma coisa
luiza:conte
erick:.............
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kd os comentarios o cambada?

Um comentário:

  1. luiza eu vou te matar,meu deus que deus grego e esse olha mesmo que vc ache ele lindo,gatao, e quase perfeito nunca se esqueca de ser fiel a seu justin ta legal luiza bieber hum

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'