Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part. 25

XXXXXX: Ei vc não e a namorada do Justin Bieber ?


Luiza: sim sou eu 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                               Uma fã >.<



xxxx: Ai meu deus eu nao acredito, vc e muito linda , sou super tua fã


Luiza: fã? meu deus eu sosou namorada dele, qual seu nome ?


xxxxxx: E Fernanda mas pode me chamar de Nanda 


Luiza: calma Nanda , eu sou so a namorada dele que isso 


Nanda: ai descupa mas eu te amo hahah, pera esse nao e o Taylor Lautner ?


Luiza: e ele sim 


Taylor: Sim sou eu 


Nanda: OMG !  oq vc ta fazendo aqui com a Luiza 


Luiza: calma Menina 


Taylor: Isso calma eu e ela só somos amigos  


Nanda: Eu sei mas pq tava abraçado com ela? aconteceu alguma coisa ?


Luiza: Sim mas eu nao posso falar, em fim gostei de vc quer ir la em casa? ai eu te apresento umas amigas o bieber e meus friends , mas antes tenho que passar na casa da Caitlin: pq a metade da cambada ta la enclusive o Bieber 


Nanda: Obvio que eu quero , pera vou so ali rapidinho avisar minha ame q ta no mercadinho ok? me esperem aqui ?


Luiza: okay
 *ela foi *


Luiza: ai Taylor muito abrigada por isso eu realmente precisava *abraço*


Taylor: Nada linda 


Nisso o Justin aparece 


Justin : EI LUIZA OQ TA FAZENDO AQUI? E AINDA POR SIMA ABRAÇADA COM O ..... TAYLOR 


Luiza: Calma amor eu so precisava de um abraço , de alguem so que eu nao queria te atrapalhar e *chorando *


Justin: Oque aconteceu?


Luiza: Nada esquece *para de chorar*


Nanda: Ai meu deus do ceu , Justin Drew Bieber OMG !


Luiza: kkkkkkkkkkkkkk essa e Belieber ne Nanda 


Nanda: ai meu deus *pula em cima do bieber e abraça ele*


Taylor: kkkkkkkk


Luiza: uahsuashuashusahsua


Justin: Calma calma me solta kkkk


Nanda. Ai desculpa kkkkkk


Justin: nada kkkkkkkkk


Luiza: então vamos ? Taylor vai com a gente ?


Taylor: Não vo pra casa quem sabe um outro dia 


Luiza: okay


Nanda: onde nois vai ?


Luiza: kkkkkkkk onde nois vai kkkkkoh my good , nois vai na casa da Caitlin , chama ela e o chris pra ir la pra casa la de casa a gente liga pro chaz e pro Ryan okay?


Justin: Tenho a sensação de que eu te conheço de algum lugar 


Nanda: prazer nanda a OLLG  do seu ultimo show


Justin: sabia kkkk


Nanda: kkkkkkkkk


Luiza: Nanda vc sabe o caminho da casa da Caitlin ?


Nanda: obvio que eu sei eu procurei saber assim que cheguei no canada e a final eu ja passei por la varias vezes e vi o chris e a Caitlin 


Luiza: bom sabe chegar ate la daqui ?


Nanda: Sei 


Luiza: Bora ir correndo por la e aperta as campainhas das casa kkkkk?


Justin: to nessa kkkkkkkk


Nanda: boraaaaaaaaa


Então vcs começaram a correr o justin aperto uma e vc outra a nanda aperto a campainha de uma casa laranja mas ela nao correu quandso o cara tyava chegamdo ela se escondeu atras de uma parede que lçinha ali no lado , eu parei e fui voltando pqeu tava longe dele e vi um menino sair de la de dentro quando eu oolho era ele kkkkk sim ele , Austin kkkkk kkkk


Luiza: Oi Austiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin


Austin: Oi luiza *abraço* Oi Justin 


Justin: Oi 


Luiza: ja pode sair dai Nanda kkkkkkkkkkk


Austin apertando a campainha dos outros em Nanda que coisa feia kkkk


Nanda: kkkkkkkkkkk apertei essa pqeu sabia que era a tua


Austin : iai nanda tem visto o Pedro ?


Nanda : nao nao


Luiza: seis se conhecem ?


Austin: sim 


Luiza: quer ir com a gente ate a casa da Caitlin/de la a gente vai ate a minha casa 


Austin: Boraaa 


O Austin fechou o portão , e vcs se olharam e sairam correndo , apertando varia campainhas quando chegaram na casa da caitlin tocaram a campainha dela e se esconderam, na hora que ela abriu vcs deram um susto nela e o Chris que parece q tava atraz dela foi o unico que nao se assusto kkkk


Austin : iai Cait


Luiza: Oi denovo baby 


Justin : eae kkkkkk


Nanda: ai meudeus prazer nanda 


Caitlin: Oi Austin , Oi luiza , oi bieber e oi nanda o prazer e todo meu , entrem


Vcs entraram e vc viu o chad e o Erick parados ali no sofa , so vi o Chad olhando atenta mente para a Nanda e ela pra ele kkkkkkkkkk, vc olhou pro Erick com uma cara que deus me livre,vcs      foram pra tua casa claro que o Erick e o Chad foram junto pq eles estavam na tua  casa neam , vi oJustin olhado pro Erick e eu , consegui ver que ele ja tinha lebrado do Erick ,foos pra casa la cumprimentei a minha mae e meu pai , subimos e ficamos la no quarto ligamos pro chaz e pro ryan e elas vieram quando deu umas 04:30 felei por Justin que tinha que pegar a Rayane no aeroporto, e foi eu ele e a Caitlin , pois ela tbm conhecia  a Ray , fomos no carro do Justin chegamos la faltava 10 minutos pro avioneition chegar , eu fui no Mcdonalt's que tinha ali no eroporto e chomprei um milkshaike pra mim , quando deu a hora vi o avião chegando eu dei o milk pro Bieber segurar a Caitlin me olho pq ela era siper amiga da Ray e a gente ali anciosa quando derrepente, eu vi uma menina sim era ela a Ray , ela me viu eu e a Caitlin , olhamos uma pra outra a Ray largo a mala no chão e eu e a Cait fomos correndo ate ela , e nos abraçamos 


Ray: .....................


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Iai bbs gostara? 


Proximo capitulo apos 3 comentarios !


Por : @BieberS2always

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'