Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part.24

Nisso alguem aparece na porta do quarto e dis


xxxxxx:que  porra e essa, de que vc e o justin transaram ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                 que historia e essa?

                             *vc on*




Luiza: como vc veio parar aqui ?


xxxxxx: sua mae me trouxe pra ca com o chad pra visitar o canada


Caitlin: da pra me explicar?


Luiza: a Erick vc nao tem nada a ver com isso e oq vc ta fazendo na casa da Caitlin?


Chad: Oi meninas


Erick: Conheço a Caitlin, dez de pequeno, e se vc nao sabe a gente ja namoro so que a distancia , eu a conheço, da epoca que ela foi la em casa quando era pequena, conheci ela no parquinho


Luiza: a foda-se tbm vc nao tem nada a ver com isso, vc tinha se desculpado cmg, pensei que nao gostase mas de mim, e como vc ficou sabendo


Erick:escutei o Justin falando pro Chris 


Luiza: viado


Caitlin: affs Erick se calme baby 


Chad: aq aconteceu ?


Erick:a luiza transo com o Justin 


Chad: o.O


Caitlin: PORRA NAO PRECISA ESPALHAR PRO MUNDO MERDA CALA A TUA BOCA OU SAI DA MINHA CASA AGORA


Erick: ta ta ja párei 


Luiza: me esquece garoto


Sai do quarto, fui ate o quarto do chris, e o justin e ele estavam jogando video game, eles nao me viram , sai de la desci as escadas, sai daquela casa , e ja eram mais ou menso 13:00 minha mae ja tinha ido pra casa eu nao queria ficar com ninguem do meu lado naquela hora, so queria que a Ray estivese ali cmg, calma luiza ela vai chegar hoje, affs mas ela so chega as 17:00, eu estva ali na rua e vi um menino lindo eu nao sabia quem era ele, mas quando eu cheguei perto vi que era o Taylor Lautner OMG!  meu deus do ceu, vou ter um infarte affs maaaan( gente ja ia esquecendo ams o shaike estava com ela kkkp cachoro pra quem nao lembra )!......


Luiza: Hey , vc nao e o TAYLOR ?


Taylor: Sim sou eu 


Luiza: ai meu deus


Taylor: e vc nao e a namorada do Justin Bieber ?


Luiza: sim sou eu 


Taylor: praser 


Luzia: tooooooooooodo meu kkkkkkkkkkk~


Taylor: hahahaahha


(safadenhaaaaaaaaa)Luiza: ai man eu sempre quiz te conheecer


Taylor: pois e to aqui


Vc abaixa a cabeça 


Taylor: oq aconteceu?


Luiza: nada nao 


Taylor: pode confiar em mim conta


Luiza: nao nao deixa pra laeu so....preciso de um abraço 


Taylor: oq esta esperando? vem ca vem *abraço forte*


Luuiza: obg Taylor


Taylor: de nada princess


XXXXXX: Ei vc ano e a namorada do Justin Bieber ?


Luiza: sim sou eu 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente eu to sem animo, então me desculpem


 pelo tamanho do capitulo ta ?


como o capitulo ficou pequeno vou pedir pra vcs  so 2 


coments 


proximo capitulo apos 2 comentarios !


POR: @bieberS2always

3 comentários:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'