Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

imagine belieber forever with you part.22

                                                          HOT HOT HOT.........

*Vc On*
vcs deram as mãos e foram andando pra uma sorveteria q tinha ali perto tomaram um sorvete , pegaram um taxi e foram pra casa .......


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chegando la vc e o justin , tomaram um banho , ficaram vendo TV , vc fez o almoço, pasaram a tarde,jogando conversa fora e vendo filmes, de noite vc fez uma comida, e vcs jantaram, vc subiu e o justin tambem.....


 Luiza: Justin , eu to muito feliz de vc ter me perdoado bb, serio bb eu te amo muito Justin
Justin: tbm te amo minha princesa *beijo*
Luiza: bom vo tomar meu banho 
Justin: Ok bb


*Dona Da Ib On: gente enquanto ela ta tomando banho , kkkk eu neim sei onde enfiei os pais dele, neim me lembro se eles foram viajar kkkkkkk, mas se nao foram finje que eles foram pra los Angeles resolver umas contas, da casa deles de la , ta? e finje que os avos foram tbm, pq queriam ir la denovo asuhaushuashushhs ta bom então ne bjks  : Dona Da Ib Off*


*Pensamentos ON: ain senhor o Justin e tão fofo, as eu acho que ele ainda nao acredta que eu o amo , oq eu posso fazer pra ele acreditar e mim ? (õ idiota hot hot hot kkk ta parei), eu o amo tanto  * Pensamentos Off*


Sai do  meu banho, me sequei lentamente, passei creme em todo o meu corpo (menos la ne gente kkkk Ta Ta Parei *-*), coloquei minha ligerie e meu sutien (Avá*-*) depois coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44164358&.locale=pt-br  )(avá ta pareeei ), passei um perfume, pentiei meu cabelo  devagar, com batante cuidado, escovei bem meus dentes e  sai do banheiro (avá) quando eu sai so vi oJustin me olhando com uma cara completamente estranha meio que o.O hahaha, ele tava paralisado 


                                                *Justin On *


Estava eu no Twitter, conversando com meus amores, ate que aparece uma ilusão minha na porta do banheiro, ela era tão linda ,mas não podia ser real, eu estava completamente paralisado,mas quando eu me dei conta, não era uma ilusão era ela, sim ela, a minha garota , luiza  ela e tão linda .......
Luiza : Oi ... ei .. acorde pra vida Justin.....
Justin: an.. que?.. er....


Pensamentos On : Ai meu deus , ela deve ta me achando um idiota agora , eu tava completamente paralisado, tava quase babando , ai g-suis Pensamentos Off
                         
                                                 *Vc On *


Justin: Desculpa 
Luiza: nada bb , agora va toma teu banho
Justin: Sim Senhorita 


Ele entrou no banheiro  deitei na cama , mas eu nao tava com a menor vontade de ficar deitada , levantei fiquei ali sentada na cama , cade o justin? esse tempo todo pra tomar uma banho affs man , caramba faz neim 5 minutos que ele entrou no banheiro, bom vo entrar um pouco no meu Facebook....


Entrei no meu Face e o Erick tava online , ele me chamou falando assim


Erick: Me desculpa Luiza, nao queria atrapalhar seu namoro com o Justin


Luiza: Nada Erick nao precisa, se desculpar, a gente ja se resolveu, e voltamos. ta ?

Erick:Ta bom então linda, vou saindo aqui bjks


Luiza: Bjks 


*Fim De Conversa*
 derrepente o Austin entra  e fala cmg


Austin:Oi Luiza , vc disse que uma amiga tua ia vir pra cá se nao sabe quando ela vai vir nao ?


Luiza: Oi bb , pior que e verdade ja era pra ela estar aqui , vo ligar pra ela pera


Austin: Ta ok




Vc pegou seu telefone e ligou pra Rayanne


Ray: alo


Luiza: oi bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Ray: oi amoooooooooooor


Luiza:kd tu criatura? oq ta fazendo ai em são paulo ainda ?


Ray: vo pegar o avioneition as 05:00 da manha ai eu chego la pelas 17:00 da tarde pq são mais ou menos 12:00 horas de viajem ne ?


Luiza: E ta ok então, aaaaaaaaaaah a gente vai se conheceeeeeeeeeer que loucuraaaaa, ta então eu te pego o aeroneition as 17:00 ok ?aaaaaaaaaaaaaaaaaaah


Ray: ok bb to muuuuuuuuuuito anciosa


Luiza: bjks bb 


Ray: bjks
*Ligação Off*


(pra quem nao sabe a Ray era marida da Luiza de mentira a Luiza era fã do Austin e a Ray do Nick( Ray se vc tive lendo so finje viu kkk ) ai elas se conheceram pelo twitter pq a Ray tbm gosta muuuuuuuuito do Austin e a Luiza muuuuuuuuuuuuuito do Nick bye )

Fui ate o pc denovo, e falei pro Austin que ela chega amanha, eu me despedi dele e o justin saiu do banheiro, OH MY GOOD , o justin ta so de samba canção, ain jesus que perfeição vinda de deus 


Justin: bom vamos dormir ?


Luiza: to completamente sem sono


Justin: tbm haha 


Luiza: vamo apaga a luz deitar a ficar conversado pode ser ?


Justin: pode


(kkkkk comercial da pepsi ( e da pepsi mermo? a e sim ) pode ser? pode kkkkkk pepsi )


Eu fui ate o interruptor, desliguei a luz, e so vinha uma luz da lua na janela, que clareava um pouco o quarto eu senti alguem atraz de mim , sim era ele, o justin , ele beijou meu pescoço e neu fiquei toda arrepiada , logo eu virei pra ele e beijei o pescoço dele tambem, olhei pra ele e disse......


Luiza: Eu te amo 


Justin: tambem te amo 


Ele chegou perto de mim. e me deu um beijo calmo, que foi ficando bem Hot, eu senti ele com a mao no meu bum bum eu o beijava loucamente, e ele tambem ,eu estava louca sabia que ele queria e eu tambem , eu sei que so tenho 14 anos e ele 15 , ai meu deus eu nao consigo parar, isso e bom  demais, eu tenho mas nao quero, logo fui me deixando levar, afinal eu nao estou fazendo nada de errado, ele e meu namorado, logo eu percebi que ja estava na cama , eu fui passando a mao palas costas do Justin, eu olhei no fundo dos olhos dele e ele me disse


Justin: tem certeza de que vc quer fazer isso?


Luiza: nunca tive tanta certeza na vida 


Ele deu um sorrisinho malicioso, e eu continuei o beijando , ele foi tirando a minha blusa tambem e logo eu estava sem ela, ele a jogou longe eu neim sei aonde foi parar , ele começou a beijar meu pescoço e deceu pro meu colo(pra quem nao sabe a a parte acima do peito perto do pescoço),isso estava me deixando louca  ele foi descendo e pulou meu seios pq estavam com o sutien , foi beijando minha Barriga ate chegar a barra do shorte ele foi descendo meu short devagar , e a tirou completamente tambem jogou longe nao sei o porque disso haha, eu logo senti que era minha vez eu virei ele e o coloquei deitado , no lugar qu eu ocupava antes , desci bem devagar, o beijando todo, e fui tirando o short dele devagar, ele me ajudou, e eu joguei o short dele longe , eu olhei para a cueca box dele q mostrava um grande volume sim era o bieberzão tive  vontade de falar  "Morrão de inveja  kkkkkkkk ", eu olhei pro justin e mordi meus labios, nao eu nao ia fazer isso hahaha pelo menos nao  na nossa primeira vez, fui subindo ate a boca dele e a beijei ele passou a mao sobre minhas costar e abriu o fecho do meu sutien , ele me colocou deitada e beijou meus seios fui descendo ate minha barriga  a beijou chegou na barra da minha lingerie , a tirou e subiu ate mim  me beijou loucamente e eu percebi que ele estava realmente , excitado quando senti, seu bieberzão na minha perna , eu sabia que estava deixando ele louco, então o joguei com força doo outro lado da cama , subi em cima dele e sentei em cima do biebezão eu dei uma rebolada e o justin gemeu, eu tive a resposta da duvida que carregava em minha mente, " sera que estou conseguindo deixar ele louco?" e a resposta era sim eu desci mais e fui puxando a sua cueca devagarzinho , ate q ela desceu toda e eu pude ver o bieberzão, OH MY GOOD, oq e isso? , meu deus ele e muito grande ( kkkkkkkkkkkkkkkkk luiza luiza kkkkkk UI UI UI ), eu olhei pra ele e dei o meu sorrisinho  malicioso ele tbm deu um sorrisinho maliciosos fui subindo ele estava com as duas mãos, atraz da cabeça  sorrindo , se achando um maximo pelo tamanho do seu bieberzão kkkkk eu estava rindo por dentro da cara dele kkkkkk,o beijei e ele me colocou deitada.........


Justin:Ai....que   merda Justin


Luiza: oq foi bb ?


Justin: ja ia esquecer a camisinha 


Luiza: ufa ainda bem q vc lembrou (Usem sempre camisinha viu pessoal  kkkkk dei uma de mae aqui agora kkkk )
ele abriu uma gavetinha pegou uma e colocou , ele olhou pra mim e sorriu maliciosamente denovo (kkkk quantos sorrisos maliciosos kkk), ele deitou do meu lado e me beijou loucamente e  perguntou


Justin: vc quer ?


Luiza: quero (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.O)


 Ele e olhou pra mim, e eu senti o bieberzão entrando dentro de mim ,eu dei um gritinho, porque eu senti uma dor imensa,ele começou bem devagar logo aquela dor, foi virando praser , e eu fui ficando tomada, por um prazer enorme ,ele foi aumentando  a valocidade a cada comento e ate, que ele estava indo muito rapido, eu gemia muito e ele tambem , aquilo era realmente bom , bom ate demais eu percebi que o justin  estava suado, e cansado  coloquei ele no meu lugar e sentei em cima do bieberzão, eu rebolava quicaba e tudo a mais, ele estava completamente louco, eu deitei ele ele colocou minha perna em cima da cintura dele e , logo penetrou em mim denovo,e foi devagar e aumento eu nao parava de gemer, eu estava com um praser tão grande uma coisa boa demais, eu percebi que ele tambem estava assim ,era muito bom ate que ele cansou e se deitou a gente ja estava fazendo aquilo a quase  40 minutos .....


Justin: eu te amo  princesa


Luiza: eu te amo justin 
me virei pra ele e o beijei, levantei peguei minha lingerie e a vesti o justin vestiu a cueca dele e nos deitamos ,  eu logo dormi .........
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai bbs? gostaram da parte Hot? eu to com uma vergonha


 tão grande man, imagino a cara da Thay da Ray , da


 fernada, e da Arlete quando lerem isso affs man que


 vegonhaaaaaaaaaaa, a arlete vai me zuar muito na escola


 kkkk a danece ela , pq ele nao sabe fazer uma parte Hot 


igual a minha kkkkkkkkk


Em fim como essa e uma parte Hot eu vou pedir uns 3 
  
comentarios pra vcs ta bbs pode ser?




proximo capitulo apos 3 comentarios 


por: @bieberS2always ( luh *)

5 comentários:

  1. leitora nova \o/ hummmm adorei essa parte aí hot hot KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawww obg pelo comente ti amu sua linda mas le o resto da ib tbm num le so essa part nao hum

      Excluir
    2. falôws :P eu vou ler sim, mas agora tá mt tarde, dói a vista u_u KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk luiza que isso cara duas crianacas se estrupando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi show de bola cara continuaaaaaaaaaaaaaaaa cara tu e muito engracada,tava tao bom que quase iam se esquecendo da protecao ne hum ficou show de bola cara tu manda super bem uhuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Imagino bem a minha cara *0*
    Continuaaa quero saber oq vai rolar entre a Ray e o Austin!
    Ui Ui

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'