Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part18

vc saiu do banheiro em seguida o erick foi tomar banho ele saiu do banheiro so de samba-canção, ele sento na cama e faloerick: luiza preciso te falar uma coisaluiza:conteerick: 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

erick: bom luiza , sabe eu sei, q vc nao deve sentir o mesmo, mas dez da hora q eu te vi ,hoje sedo,sabe meu coração disparo, mas ele foi tão rapido, q neim tava fora de mim mesmo, então assim, eu quero dizer q eu to realmente, gostando de vc luiza
luiza: olha erick, eu entendo q vc goste de mim, mas contece q eu gosto de outra pessoa sabe
erick: sei do tal do justin bieber ne 
luiza: como vc sabe ?
erick: vc acha q nao vi, na tv, nas revistas, e em tudo quanto e jornal
luiza: a sei
erick: olha eu so queria poder, sentir neim q fosse uma vez, os seus labios, mas se e assim q vc quer então ta ne
*abaixa a cabeça*
Eu fiquei com pena dele pq eu vi, q ele realmente tava sendo sincero , nao ia fazer mal eu ficar com ele, o justin nunca iria saber, eu nao gosto dele, mas nao quero deixar os outros completamente apaixonados por mim, iso confunde miha cabeça , ent5ão levantei sentei do lado dele e falei
luiza: nao vai fazer mal a ninguem, se eu fizer isso uma vez
ele olho pra mim e sorriu, ele chegou perto de mim, e a cada movimento q ele fazia para cheegar perto da minha boca, minha respiração se confundia com a dele, e ate q seni os labios dele, tocando devagar nos meus, ele me deu u selinho e depois começou a me beijar, ele pediu pasagem para a lingua e eu sedi, o beijo dele era bom, mas nao se comparava ao de justin , ele paro de me beijar e finalizou com selinhos, eu podia ver um brilho nos olhos dele, ele sorria q neim um bobo, eu olhei pra ele e falei
luiza: nossa
erick: q foi?
luiza: e q ... a deixa pra la
erick: vamos conte
luiza: e q seu beijo e muito bom
erick: vc acha e , então q talç esperimentar denovo ,pra ter certeza
luiza: claro*beija*
nossa o beijo dele era realmente bom, mas nao era comparavel de geito algum ao de justin ,a gente paro de se beijar ele disse
erick: ja conseguiu ter certeza?
luiza: ainda nao vem ca *beija*
erick:*para o beijo* vc e linda sabia ?
luiza: eu sei 
erick: e convencida tbm 
luiza: eu sei uhsuahsuahsuah  
vc se levantou e foi pra tua cama, vc olhou pra erick e ele tava deitado com uma carinha de cachorro sem dono, ele fez um biquinho e vc disse
luiza: q foi bb
erick: e q o néné ta com medinho do bicho, mamae , posso dormir na sua cama ?
luiza: pode sim mas comporte-se em filinho
erick: ta bem mae
ele levanto com um lindo sorriso, e deito atraz de vc , fazendo com q vcs dormisem de conchinha, lovo vc lembrou do justin do seu lado, de noite desse memso geito, e ficou completamente angustiada, mas se controlo pra nao chorar , o erick fico fazendo carinho em vc , vc acabo dormindo rapidamente com as caricias dele
NO DIA SEGUINTE 
acordei com alguem me dando selinhos, como o de costume pensei q fosse o justin , e o beijei, quando abri os olhos e vi o erick , meio q me assustei por dentro, mas nao mostrei ter me assustado por fora , olhei pra el e falei
luiza: bom diz baby 
erick: bom dia princesa
*meu pensamento on *
princesa, oh good tudo me lembra o justin, ele me chama de princesa , ai jesus o luiza se controla
*pensamento off*
erick : levanta e se arruma a gente vai tomar o cafe, depois eu e chad, vamos te mostrar a cidade, e umas amigas nossas , pra vc ter amizade aqui
luiza: ta bem 
levantei fiz minha higiene , e coloquei essa roupa
[Image]e desceu
mae pai e tios: Bom Dia querida
luiza: bom dia mae*beijo na bochecha* bom dia pai*beijo na bochecha* bom dia tia bom dia tio*beijo na bochecha dos dois*
chad: bom dia luiza, bom dia pai bom dia mae, bom dia tio, bom dia tia 
luiza: bom dia chad
mae,pai,tio,tia:bom dia chad
luiza: aaaaah chega de tanto bom dia
erick: a sem grasa fiquei sem bom dia
todos: bom dia erick
erick: bom dai a todos
 vcs tomaram o cafe  erick: vamos luiza vamos chad
tia: ondde vcs pensão q vao ?
chad: vamo mostrar a cidade pra luiza , e apresentar nossas amigas pra ela, poder fazer amizade pode?
tia: pode sim
mae: cuidado em filha 
luiza: ta mae
 vcs foram
chad:q tal a gente tomar um sorvete ?
luiza: to com preguicinha, papa, vos entar ali
erick: aushuahsuahsuahsusha vamo sentar ali então, no banco da praça
chad: deixa q eu compro, vcs querem de que ?
luiza: chocolate e morango
chad: morango e chocolate
chad: ushuahsuahsuhas eu quero moralate, morando com chcolate conhecem ?
vc e erick: sim conheço sim uhsuahsuahsushauhs
ele foi
erick: aia ai, o dia ta bonito ne 
luiza: ta sim bom pra fazer isso *beja*
vcs ficaram ali se beijando por uns 10 segundos , ate vc sentir uma claridade um pouco de longe , perto de uma arvore
erick: ai meu deus
luiza: oq foi 
erick: esses paparazis nao me deixam em paz nunca
luiza: como assim paparazi?
erick: o minha ia eu sou erick surita, irmã de u colirio capricho, filho de um apresentador de programa, apresentador da tv globnho 
luiza: oh good, sera possivel q eu so fico com gente famosa
erick: e minha filha vc tem um azar dos inferno uashuahsuahuas
agora vamo fugir daqui 
ele me pego no colo e eu começei a gritar e esperniar
luiza: me solta erick, nao tem geito mas chamativo de fugiir nao 
erick: hoje e teu dia de brilhar bb, vamo andar de bicicleta , ele alugo duas bikeso chad cheo a gente tomo o sorvete e fmos andar de bicicleta, e os paparazi so tirando foto , o unico problema e q so tinha duas bikes, o chad fico com uma e o erick me coloco sentada na frente da bike bem assim

luiza: aaaaaaaaaah me solta erick, eu vo cair aaaaaaaaaaaaaaaah para me solta
erick: vc nao vai cair luiza, nao vou te deixar cair, e se cair eu te levanto
vc ficaram dando voltar pela praça ate q o erick e o chad cançaram e páraram vc desceu e deu um selinho do erick
chad: mas ja?
luiza: calma a gente so ta ficando e nao namorando
chad: ata, mas aqueles ali nao são os reporters do canada?
luiza: caramba e sim*corre* vc saiu correndo pra casa subiu e logo depois aparece o chad no quarto

chad: o erick foi devolver as bikes, pq vc correu
luiza: pq agora o justin vai ver tudo, e vei saber q eu trai ele
chad: como assim trauiu?
luiza: isso mesmo eu fiquei com o erick pelas costas do justin, e a gente ainda ta namorando , eu so fiquei com oerick por pena, mas na verdade eo justin quem eu amo 
'derrepente chega um mensagem do justin no seu celular dizendo assim
"luiza me liga! nao to conseguindo te ligar"
luiza: ai meu deus e o justin 
chad: liga pra ele luiza, e tenta conversar, essa hora ele ja deve ter visto tudo
luiza: vo por lago aqui e traz ai eu ligo pra ele
chad: ta vai la
luiza: fala pro erick ficar aqui
chad: pod dexa
vcs desceu e saiu elos fundos  foi pro lago q era assim 
so que tinha um banquinho  , vc sento la e ligo pro justin
*ligação on*
justin:oi amor
luiza: oi bb, então vc ainda nao fico sabendo ne 
justin: nao, sabndo do que?
vc escuta uma voz do outro lado do telefone era da caitlin
caitlin: justin olha essas fotos da luiza q eu achei na net
justin: bb calma vo ve um negoço aqui
luiza: ta
vc espera uns segundos e derrepente vc escuta o justin chorando e fala
luiza: amr vc ta ai?
derrepente vc escuta um barrulho enorme no telefone, parecia q algo tinha caido e depois a caitlin pego o telefone e falo
caitlin: alo quem ta falando?
luiza: oi miga oq sou eu a luiza
caitlin: a oi miga, pq vc fez iso com o justin, ele acabo de er no pc, ele jogo o celular contra a parede e saiu correndo
luiza: ai meu deus , então ele ja viu, ai amiga o erick, se abriu pra mim ontem, ele me disse coisas tão lindas eu amo o justin mas q tudo, eu achei q ele nunca iria saber, e so pra matar a vontade do erick eu fique com ele, mas a cada beijo eu lembrava do justin , e por dentro eu estava horabdo, e com raiva de mim mesma, na verdade eu nao sei pqeu fiz isso, eu acho q foi pq eu quiz dar o troco no justn , mas nao foi bem isso, nao sei oq me deu, so sei q eu amo o justin  , e nao quero q ele me odeie, e termine cmg, deixa eu falar com ele caitlin por favor 
caitlin: ele saiu correndo amr,pera vo desligar e vo procurar ele quando eu achar , eu te ligo
luiza: se vc nao achar ele, faz o seguinte vai la no fi do corredor nao sei se vc sabe mas la tem um poão, entra la, q ele deve ta la 
caitlin: caramba eu neim sabia,ta bom baby xau 
luiza: xau
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'