Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Por que esse amor ?

Gente eu quero me desculpar com vocês, mas eu tenho que dizer isso, eu não sei o porque , de ter ódio na Selena,eu a odeio sim e nunca vou deixar de odiar, mas as vezes, acho que esse ódio e movido por uma inveja, sabe a gente tem inveja, de tudo dela,menos da bunda q e seca né hahaha, mas deixa isso pra la, ela tem fama, ela tem o Justin, e agente ama o Justin, eu vejo ele feliz do lado dela, e isso meche comigo, por que eu o amo demais, e nunca, vou ter ele pra mim, tem milhões de garotas que amam o Justin,por que seria logo eu ?, eu nunca vou poder ganhar se quer um abraço dele, vi umas fotos dele com a Selena em Malibu , ele tava junto com o Jaxon ,Jazzy,Jeremy e Selena , eu fiquei pensando, daqui a um tempo, o Justin , pode estar nessa mesma praia , junto com a Selena e os filhos deles, ai eu penso ate quando eu vou odiar a Selena, se ela faz o Justin feliz, se e com ela q ele pode se casar um dia, tudo bem q ela fico com o Nick, com o carinha do Glee, com o Taylor  e depois com o Nick denovo, mas nenhum desses namoros duro tanto tempo quanto o dela e do Justin , pode ser q ela realmente ame o Justin ou não, mas se ela não amar, qual a diferença, o Justin a ama .
Olhem o sorriso no rosto do Justin, a felicidade dele , você realmente achar q existe sorriso mas lindo?, você realmente acha que existe tamanha felicidade, em um dia perfeito desses, com a namorada e os irmãozinhos?, eu acho que não, mesmo assim eu ainda choro, por um amor que eu nunca vou ter, e se eu tiver?,vocês também vão me odiar?, mesmo sabendo que eu sou como vocês?, mas e claro que vão, eu sempre quis que ele voltasse com a Caitlin, mas eu to vendo no rosto dele, que ele ta feliz com a Selena , mas e eu ?, sera que eu não mereço, ser feliz igual a ele, só que sem ele?, eu acho que eu mereço, mas eu só sei chorar, chorar e chorar, assim como você belieber, que esta lendo isso agora, vou dizer uma coisa pra você , e ve se guarda isso com você, ELE TE AMA, ELE ME AMA, ELE AMA AS BELIEBERS , mas apenas como fãs dele , por que sem a gente, ele não chegaria, aonde chegou, não estaria no topo, você ainda vai odiar a Selena? eu vou  mas eu tenho que encarar que ele não e meu, e nem seu, ele e dela ,ele e sim nosso, mas de outro geito, e não do geito q a gente quer,eu o amo, demais , eu estou chorando dez de quando olhei essas fotos, eu não consigo parar, de chorar, ao pensar , que ele eta feliz sem mim, e eu não estou feliz sem ele,todo mundo diz, se ele morrer, eu duvido que você se mate, as vezes eu também duvido, mas eu sei que sim , eu me mataria, me lembro do dia 06/10/2011, o dia em que eu fui em um show, do amor da minha vida, foi o melhor dia de toda a minha vida, eu nunca nunca antes, senti tamanha felicidade, igual a daquele dia, e sei que só vou sentir isso denovo, quando eu o ver novamente, pode ser que esse dia esteja chegando por causa da believer tuor, mas talvez eu não vá, por que minha mãe trabalha, ela deu sorte no trabalho pra poder me levar ,no dia 06, acho que ela não vai ter essa sorte outra vez , em fim oque eu mas quero na vida, é o mesmo que você mais quer na vida, o Justin Drew Bieber, só que você não ver ter ele, você acha que vai, e nesse momento, esta se dizendo, NEVER SAY NEVER, mas isso ate eu estou me dizendo, só que somos mas de 17 milhões, e não vou ser eu a escolhida, e talvez não seja nem você .
I LOVE JUSTIN DREW BIEBER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'