Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Part. 23

Justin: eu te amo  princesa


Luiza: eu te amo justin 
me virei pra ele e o beijei, levantei peguei minha lingerie e a vesti o justin vestiu a cueca dele e nos deitamos ,  eu logo dormi .........
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
                           Não me diz que vcs..... ?


                                           
                                            *JUSTIN ON *


Acordei, antes da Luiza , fiquei deitando vendo ela dormir, era tão linda, fiquei lembrando da noite de ontem, foi a melhor noite da minha vida ,levantei, tomei meu banho, dsci reparei uma cafe da manha bem gostoso, para minha princess gostosa e subi, fiquei na portado quarto olhando pra ela com a bandeja na mao......


                                                 *VC ON*


Eu estava em um sono bom, acordei e o Justin , não estava do meu lado, quando olhei pra porta ele estava la parado com uma bandeja na mão, lindo como sempre......


Justin: Bom dia princesa


Luiza: bom dia meu pequeno


Justin: para vc 


Luiza: aaww*-* que fofo eu te amo justin


Justin: tambem te amo pricesa


Justin levo o cafe da minha cama ele me deu um selinho cubri meus seios e senteina cama comi e falei....


Luiza: agora trate de fechar os olhos vou pegar minha roupa e tomar um banho


Justin: pq se eu ja te vi pelada?


Luiza: JUSTIN!  mesmo assim ainda nao me sinto avontade 


Justin: ta ta tambom vai


Ele fechou os olhos e se virou peguei minha roupa, e fui tomar banho,tomei meu benho escovei meus dentes e coloquei essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44224672&.locale=pt-br ), sai do banheiro(avá)......


Justin: aonde vai ?


Luiza: visitar a caitlin


Justin: fica aqui cmg


Luiza: nao bb eu tenho que falar com ela, coisa de mulher


Justin:huum sei, ta vo la tbm pra falar com o chris meu caçulinha


Luiza: ta ok mas nada de ficar ouvindo a minha conversa ok?


Justin: Okay


Luuiza: vamos


Justin pegou a chave do carro, vcs desceram ele abriu a porat do caro pra vc , vc entrou (avá) ele deu a volta e entro tbm , vcs foram e vc ja sabem o resto,


*no quarto da caitlin*


Luiza: amiga muito obrigada viu eu te amo tanto, vc me ajudo tanto


Caitlin: nao precisa agradecer, eu sei que vcs se amam


Luiza :aaww*-*preciso te contar uma coisa bb, mas por favor nao brigue cmg, não fique com raiva nao me mate


Caitlin: ok mas conta logo


Luiza: err. eu... e.. o justin... ar.. o justin e e eu .....


Caitlin: nao me diz que vcs ......?


Luiza: er a gente transo


Caitlin: OMG! vcs usaram camisinha ne ?


Luiza: sim


Caitlin: eu sempre tive uma curiosidade, me tira essa curiosidade?


Luiza: depende, fale


Caitlin: o ... er... aquilo.... se sabe ne.. e grande?


Luiza: o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAAITLIIIIIIIN, QUE TIPO DE CURIOSIDADE E ESSA ?


caitlin: kkkkk olha tua cara kkkk a fala vai por favor


Luiza: nao


Caitlin: falaaaaaaaaaaaaaa


Luiza: naaaaaaaaaaao


Caitlin: se vc nao falar eu vo gritar


Luiza: gita então ue


CAITLIN: FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAA


Nisso, o justin aparece desesperado no quarto...


Justin: oq aconteceu?


Caitlin: CONTAAAAAAAA VAI FALAAAAAAA POR FAVOR LUIZA 


Luiza: ta ta bom eu falo, e é sim kkkkkkkkkkkkk*olha pra cara do justin *


Caitlin:*olha pro justin* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Luiza: KKKKKKKKKKKKKK


Justin: posso saber sobre oq as senhoritas estão falando?


Vcs olham pra ele tentando  nao rir mas caem na gargalhada 


Caitlin: e muito luiza?


Luiza: i como kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Justin: aaaaaah conta logo


Luiza and cait: NÃO


chris: Tomi justin kkkkkkkkkkkkkkkk


Luiza: kkkk em fim sai daqui Justin e chris


Justin: ta to indo


Chris: bora to indo tbm


Eles foram 


Caitlin: meuu deus kkkk


Luiza: e ne kkkkkkkk


Caitlin: mas man quando seus pais chegarem do brasil, vc tem q falar isso com a tua mae, tem qie ir no ginecologista e tals fazer uns esamens e um monte de coisas


Luiza: masa vai demorar muito pra ela chegar 


Caitlin: pede a tia pattie pra te lavar uaiela chega hoje a noite


Luiza: serio ?


Caitlin: e


Nisso alguem aparece na porta do quarto e dis


xxxxxx:que  porra e essa, de que vc e o justin transaram ?


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi bbs quem sera ein ? uai kkkkkkkkkkk


Bjks 


PROXIMO CAPITULO COM 3 COMENTARIOS




Por: @BieberS2always

3 comentários:

  1. meu deus voce esta esperando o que para terminar esse capitolo
    eu estou muito ansiosa..
    sua fan akii @1belieberbieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA pessoa mais curiosa que eu nesse momento não existe...
    Continuaaaa!
    @Love_mykidrauhl

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'