Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

imaginebelieber forever with you part.21

vc embarcou, e ficou metade do voo esutando musica no celular na outra metade ficou dormindo, quando vc desceu viu o chaz la  te esperando e foi ate ele
-------------------------------------------------------------------------------------------------
luiza: chaaaaaaaaz que saudade manolo*abraça*
chaz: luizaaaaaaaaa, tambem tava morrendo de saudade amiga *imitando voz de garota*
luzia: so vc mesmo uashuahuahuah
chaz: vamos ?
luiza: vamos
ele pegou suas malas, e foi ate o carro com vc ,lergou as malas no chão abriu a porta do carro pra vc e fechou (avá u.u), epgou as malas e colocou no porta malas (avá e mermo u.u), deu a volta no carroe entrou 
chaz: vamos para onde senhorita?
luiza:vamos em casa ja q o voo chego 10 minutos adiantado
chaz: sim senhorita
vc foi em casa pediu pro chaz te esperar, subiu deixo as malas e colocou essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43481742&.locale=pt-br )
vc desceu
chaz:ual
luzia:eu sei q eu arrazo 
chaz: onde nos vamos  agora, senhorita
luiza: me leva aquele parque q e um pouco perto mas ou pouco longe da casa do ryan , vc sabe qual ne naum sabe
chaz :sei sim
vcs entraram no carro , e ele te levou quando vc tava chegando, pedi pro chaz parar o carro , q vc continuava sosinha , ele parou e vc foi caminahndo, quando vc tava chegando la , vc viu o justin sentado na grama perto do lago o parque er assim 
vcs ja viram esse parque antes ne ,o justin tava falando no celular, vc chegou perto e escuto ele falando asssim
justin: caitlin onde vc se  enfio ?
e parece q a caitlin desligou o telefone na cara dele, vc chegou por traz e tampou os olhos dele, ele nao disse nada, vc sentou e destampou os olhos dele, ele olhou pra traz e te viu
luiza: oi meu bem 
justin : a oi luiza *com cara de triste *
luiza: me desculpa amor
justin:.....
luiza: eu te amo
justin: Eu tambem te amo 
luiza: então por favor me desculpa
justiin: desculpo sim flor, ele levantou , vc levantou tambem , ele segurou sua sintura e te deu u beijo com tanto desejo , quer parecia q ele ia te engolir, mas er o melhor beijo do mundo, parecia q vc estava  em um deserto, e tivese encontrado agua ,vc tinha cede da boca dele, vcs pararam de se beijar com selinhos 
justin: eu te amo luiza
luiza: eu tambem te amo
ele te soltou e saiu correndo e gritando
justin: AAAAAAAAAHHHHHHHH EU TE AMO GAROTA , EU AMA ESSE GAROTA ALI, EU AMO A LUIZA , TE AMO MUITO  
luiza: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhasuhsuashhsua VC E LOUCO 
justin: LOUCO POR VC 
luiza: hahah *corre ate ele* e o abraça, ele te da mas um beijo, vcs pararam e começaram a rir, um da cara do outro
luiza: EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU AMO VC JUSTIIIIIIIIIIIIN
justin: ushuhuash vc tambem e louca
luiza: como vc disse LOUCA POR VC 
justin: *te da muitos e muitos selinhos *
luiza: *aponta pra um lugar* aquiloa ali nao e uma camera?
justin: e sim, e aquela ali do lado e uma reporter
luiza: e vc nao vai fazer nada ?
justin: vo sim *ele segurou sua mao e foi te lavando ate os reporters
justin: dez de quando vcs estão aqui?
reporter:dez da hora que a caitlin saiu daqui
luiza*risadinha*
justin: essa camera ta ligada ?
reporter :sim justin 
justin: ata, e vc nao tem nada pra perguntar?
luiza:*rindo*
reporter: essa e sua namorada?
luiza: oq vc acha ?
justin: e sim , e so pra confirmar, eu amo essa garota 
reporter: vcs namoram a quanto tempo?
justin: ja tem bastante tempo , dez do natal passado
reporter: qual e seu nome ?
luiza: o meu nome e luiza 
reporter: luizavc ama o justin ?
]luzia: sim sim sim. muuuito
reporter: e as fotos q vc estava beijando outro garoto no barsil?
luiza: aquilo, nao foi nada , eu me deixei levar, depois fo que aconteceu, vcs firam sabendo ne , q o justin beijo a selena, mas eu so quiz dar o troco, eu relmente amo o justin ,mas que qualquer coisa, mas que qualquer pessoa nesse mundo, ele e minha vida
reporter:e vc justin oq achou diss?
justin: vcs estão perguntando demais ja 
reporter: desculpa, mas sera, q podemos  ver um beijo pra oficializar o namoro
justin te olhou e vc sorriu ,ele chegou perto de vc e te beijou, e parou comn selinhos
justin: prontinho, agora nos vamos indo 
reporter: tchau justin ,tchau luiza
justin and luiza : xau
vcs deram as mãos e foram andando pra uma sorveteria q tinha ali perto tomaram um sorvete , pegaram um taxi e foram pra casa .......
continuaaaaaaaaaaaaaaa!

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'