Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Parabens maridaaaaaaaa denovo kkkkkkk!

Amor da minha vida minha marida, meu bem querer, me ama pelo geito de ser, meu grande amor juntas como petalas de flor , eu sei que elas caem e se separam, mas isso só quando elas morrem, e é assim que vai ser nossa vida, juntas ate morrer, por que eu te amo, aconteça oque acontecer , junta com você, vamos superar todas as barreiras, e chegar ao nosso sonhos, se conhecer e conhecer o Justin , mas ate que isso aconteça quero que saiba que Eu Te Amo Rayanne , fomos feitas uma pra outra, tanto que temos, o mesmo sobrenome, ja podemos dizer que somos, maridas de verdade haha, eu ja disse quem te amo? haha ja e repito Eu Te Amo Eternamente marida, Feliz Aniver De FC !


Rayanne Lima
       and 
Luiza Lima !


Maridas forever !


I love u much amor!


De:@bieberS2always


Para:@love_mykidrauhl



Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'