Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

imaginebelieber forever with you part.19


caitlin: ele saiu correndo amr,pera vo desligar e vo procurar ele quando eu achar , eu te ligoluiza: se vc nao achar ele, faz o seguinte vai la no fi do corredor nao sei se vc sabe mas la tem um poão, entra la, q ele deve ta la caitlin: caramba eu neim sabia,ta bom baby xau luiza: xau 
                                                                                                                                                                      

*ligação off*
luiza:ai meu deus *chorando*
alguem: oi moça
luiza:oi sonhora 
senhora:meu nome e luiza
luiza: nossa que conhecidencia o meu tambem
senhora:eu sempre venho a esse lago, quando eu viajo ora ca e vc?
luiza:tbm, na verdade eu sou daqui, ams eu moro no canada
senhora:tambem sou do canada
luiza: caramba
senhora: eu sei oq aconteceu com voce e o por que de vc estar aqui
luiza:como a senhora sabe?
senhora: aconteceu o mesmo comigo, eu era muito nova amava meu namorado,ele era famoso,eu vim pra casa da minah tia, q e essa aqui atraz,era ne , e conheci o amigo do meu primo
luiza: ele te disse oq sentia, vc acho q o seu namorado nao ia descobrir, ficou com pena do garoto chamado erick, e ficou com ele
senhora: sai pra passear com ele e com meu primo
luiza: seu primo foi comprar sorvete
senhora:erick me conto que tbm era famoso
luiza: ele te deu a ideia de andar de bike
senhora:ele slugo duas bikes oq era estranho antes de eu entender o por que
luiza:o chad volto com os sorvetes, e a gente tomou o sorvete
senhoro: logo depois a gente foi andar de bike
luiza: so q o erick me colocou sentada na parte da frente da bike
senhora:eu fiquei com medo e ele disse nao ia me deixar cair e se eu caise ele ia me levantar
luiza: a gente deu uma volta  no parque
senhora: logo depois paramos de andar e eu dei um selinho no erick
luiza:e o chad me avisou q tinha cameras do canada  me fotografando
senhora: vom correndo pra casa , fui ro quanrto e logo depois, aparece o chad
luiza: ele falou cmg, eu expliquei tudo oq tinha acontecido a ele
senhora:*chorando e te olhando* continue vc eu nao tenho mas forças pra continuar a falar
luiza: chegou uma mensagem do justin no meu celular , pedindo pra eu ligar pra ele, o chad falo pra eu ligar pra ele e tentar conversar, eu vim pra ca , liguei pra ele, ele me chamo de seu amor, e eu parcebi q ele ainda nao tinha visto as fotos, e escutei a caitlin mostrando pra ele, ele largo o telefone no chão , e a caitlin ,pego e falo cmg,eu expliquei pra ela oq tinha acontecido, disse q eu nao sabia o por que de ter feito aquilo,ela disse q ia procurar o justin e ia me ligar pra falar com ele e eu agora estou esperando ela me ligar
senhora: *olha o relogio* seu celular vai tocar em cinco segundos,5...4...3...2....1
toque do celular: Justin Bieber-Bigger  
*ligação on*
luiza: alo
caitlin:oi amr, achei ele
luiza: me deixa falar com ele por favor
caitlin: ele nao quer falar com voce
luiza: me coloca no vivavoz
caitlin:coloquei
luiza:ta agora eu vou falar
escutei o justin chorando mas ainda
luiza:ancontrei agora com uma senhora aqui no lago
justin: e oq isso tem a ver com a historia
luiza: a oi meu amor, como e bom ouvir tua voz, me deixa terminar de falar agora
justin:ta
luiza:essa senhora por encrivel q pareça, ela sou eu mas velha, eu nao entendi como ela veio parar aqui, se ela veio do passado, eu nao estou acreditando, vcs devem estar me achando uma idiota, e uma maluca vendo coisas, mas eu estou falando serio, ela me conto uma historia , e essa historia por encrivel q pareça, e igual a q eu vivi ontem e hoje,o nome dela e luiza, o nome do marido dela e justin , o garoto que ela beijou na praça,nesse mesmo dia so q em ano diferente, se chama erick, o primo dela chad, a melhor amiga dela se chama caitlin,eu juro q naum estou mentindo, se vc quiser peço para ela falar com voce,, e tudo oq aconteceu com ela, ela me contou , so nao me falou,oq ela falou nessa ligação, então meu bb, ela nao disse,  mas como ela me falo q o nome do marido dela e justin ,eu sei q nos vamos nos casar um dia , e que seremos felizes como essa senhora e o marido dela, e oq eu mas quero nesse mundo, poder casar com voce um dia, e ter nossos filhos, as crianças corendo pela casa, frauda para trocar

vc escuta o fim do telefone o justin dando uma riadinha meio q chorando
luzia: em fim quero viver a minha vida toda com voce meu amor,eu nao fiz por mal, vc sabe q eu te amo, e eu vi ele triste pq ele me aa, e achei q ficar com ele, nao ia fazer mal ao nosso namoro, e vc nao ia saber, na verdade u pretendia te contar um dia, mas agora voce ja sabe, eu nao sei o por que eu fiz aquilo , eu nao sei oq meu deu na cabeça naquela hora, por que quem eu mas amo nesse undo e vc Justin Drew Bieber,por favor me perdoa , Eu Te Amo
justin :.............
luiza: Vc ainda esta ai meu gatinho?
Justin: quero te ver, volta pra ca luiza
luiza: eu volto hoje mesmo meu amor,eu te amo pequeno
alguem desliga o celular
*ligação off*
senhora: eu sei oq vai acontecer, mas nao vou te falar, vc tem q viver, sem saber, e te suas proprias ideias, e nao ficar imitando uma velhar como, eu olha mnha foto , eu era a sua cara, vou pegar o voo daqui a pouco,com meu maridoluiza: nossa vc sou eu , eu tenho certeza
senhora: eu nso sou outra de vc eu sou voce
derrepente aparece uma senhor lindo, e vem caminhando at ela
senhor: praser linda sou justin, vai la viva oq vc tem q viver , nos temos q ir meu amor
derrepente aparece uma luz e cima deles, e eles são levantados em caminho ao ceu, vc ficou pasma com aqui , mas saiu correndo pra dentro de casa
chegando la procurou sua mae
luiza: mae eu preciso voltar pro canada ainda hoje 
mae: pega o dinheiro q separei na minha bolsa , pega suas malas q vc neim desarrumou, compra a passagaem pra daqui a uma hora e meia e embarca*abraço* eu sei oq vai te acontecer bb, uma senhora me contou *pisca*
luiza: te amo mae*pisca*vou indo
vc sobe e da de cara como erick
luiza: erick me desculpa, mas eu tenho q ir foi otimo te conhecer
erick: tudo bem mas vc pode me dar um ultimo beijo
luiza: eu nao quero mas eu vou dar, so pq vc e um bom garoto
vc chega perto dele e o beija o beijo nao duro muito,por que vc tava com presa, foi ate teu quarto pegou suas malas se despediu do chad, e de seus tios, do seus pais tambem , pegou um taxi, foi pro aeroporto comprou as passagens e faltava 10 minutos pra vc embarcar, e resolveu ligar pra caitlin
*ligação on*
luiza: caitlin e a luiza
caitlin: nao conta pro justin q eu to indo agora , mas eu ja vou entrar no avião pede pro chaz me buscar,quero chegar sem o justin saber, tenta levar ele para aquele lago q tem ali perto, vc sabe qual e e um pouco longe levaele pra la ,eu sei q hoje nao tem ninguem e neim passa carro la, to levando o shaike comigo,leva ele pra la por volta de (finje q o voo dura so 10 horas pq eu nao sei quanto tempo dura) são 11:30 
la por volta de 9 horas eu sei q e cedo mas me faz esse favor, pede pro chaz me buscar aqui as 08:30, quando levar o justin pra la da um perdido nele e vai pra casa
caitlin: entendido sargenta 
luiza: ao trabalho comandante uhasuahsuash
caitlin: bye senhora
luiza: bye senhora
*ligão off* vc embarcou, e ficou metade do voo esutando musica no celular na outra metade ficou dormindo, quando vc desceu viu o chaz la  te esperando e foi ate ele
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continuaaaaaaaaa!......

Um comentário:

  1. ai meu deus to pasma adorei vc tem que postar o resto omais rapido possivel se nao eu te mato,e nunca se esqueca continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'