Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part. 4 (especial de natal )

vcs dormiram no dia seguinte ........

   O Justin acordo primeiro e falou no seu ouvido 
Justin: Feliz Natal baby , você se levanta e fala 
luiza: feliz natal Justin eu ja tinha me esquecido do natal ,vo ter que passar com a tua familia né ?
juju; é sim amoreco ,agora levanta e se arruma, o pessoal ta chegando ai ,eu vo pedir pra eles ficarem aqui que eu e você vamos sair 
luiza: pra onde baby?
juju: surpresa
luiza: affs 
   Você levanta e se arruma 
   O justin toma um banho e se arruma assim 
   Ele te coloca no carro e te leva ,quando tava chegando, ele coloca uma venda em você e continua a andar com o carro, ele para em um lugar e tira sua venda, era um parque muito lindo e tinha um pique nique te esperando 
ignorem as pessoas 
 luiza: que lindo Justin , dez de quando ta planejando isso 
justin : a muito tempo no começo era pra eu passar um tempo com minha amiga ,mais agora e pra passar um tempo com quem amo
luiza: ownt baby eu te amo sabia ?
justin: promete que NUNCA vai me deixar 
luiza: NEVER SAY NEVER HAHAH(gente finge que ele ja tava com 15 e ela ja tava com 14 vlw bjks )
justin: muito sem grassa minha propria musica , mais me promete baby ?
luiza: prometo*beijo*
   Vocês sentam na toalha e comem algumas frutas, biscoito, tomam suco e ficam conversando (gente finge que o shaike tava junto viu)  ai vocês deitam  e você vira pra ele e da um beijo nele assim 
   O beijo fica um pouco hot e vai aumentando, você vai subindo em cima dele ate que você reolve parar, você paro com selinhos ele sorri e você tambem. ele fica te olhando e vc fala
luiza: que foi? 
justin: vc me ama?
luiza? sim , sim  
justin: *levanta * quero te dar uma coisa 
luiza; oque?
   Ele tira uma caixinha roxa toda aveludada do bolço e abre ,tinha dois aneis lindos 
   O seu é o que tem um coração ai ele fala
Justin: luiza Lima  quer namorar comigo?
luiza:*sorriso de orelha a orelha*sim , sim, sim ,sim, sim *beijaço*
   Ele coloco o anel no seu dendo e você no dele começo a chover e vocês se beijaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'