Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.6 (especial de natal)

Vocês se arrumam e vestem essas roupas ......


arlete:


caitlin:
eu:
justin:
chaz:
chris:
ryan:
   Os garotos estavam la em baixo ja, ai a gente tava tava descendo a Arlete é a primeia a descer ,vamos aos coments dos meninos sobre nossa roupa agora kkkkkkkk
ryan: ulala
chaz: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum q cois linda
arlete: obrigado Chaz*sorruso sem graça*
chris: que linda você querida
arlete: abrigado Chris*cara de sei la*
Ai desceu a Caitlin
ryan: :0
chaz:o.O
chris: ja to acostumado a ver minha irmã kkkkkkkk
caitlin:kkkkkk
justin: nossa muito bonita
caitlin:obrigado Justin 
Ai desceu eu 
justin: meu deus do céu morri
ray:senhor amado
chaz:digo eu
chris:*babando*digo eu 2
justin: ou ou ou pode parando por ai 
garotos and caitlin:ãn?
arlete:kkkk eles ainda não sabem né?
luiza: não kkk
justin: *te puxa pela sintura* *te beija*
todos:menos a arlete: o.O
luiza: bom agora todos ja sabem né 
ryan: meu deus impossivel 
chaz: concordo
chris: tava demorando
caitlin; bom luiza seu problema foi resolvido
luiza: cala a boca Caitlin 
justin: porque?
caitlin: ela ja avia me dito que te ama
justin: ja? hum então ja tem tempo isso
cailtin: ja 
luiza: cala boca Caitlin 
justin:*da uma sorriso bobo* eu te amo sabia ?
luiza: nao eu te amo meu bb
justin:*bejaço*
arlete: a gente ainda ta aqui ta gente ?
luiza: sua chata, em falar em chata kkkkk e a mari lu?
arlete: ela tava querendo vir mas ela nao pode
luiza: pena , tambem to com saudades da nara ela fico aqui né ela não volto pro Brasil bora liga pra ela pra ve onde ela ta morando?
arlete: você ainda tem o tel da casa dela?
luiza: acho que tenho sim 
arlete: então liga ai 
luiza: ta bom ,amor vo la pra fora porque aqui tem pouco sinal 
justin:vo com você 
arlete: eu vo junto mas o chris me acompanha nao quero ficar de vela kkkkkk 
chris: ueba 
arlete: não vai pensando merda não ein kkk
todos:kkkkkkkkk
   Vocês foram e a Luiza ligo
ligação on*
xxx: alo quam fala?
luiza: oi e a luiza
xxx: oi e a nara
luiza: oi babyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy que saudade amoooooooor onde tu ta morando cinetica maluca ?
nara: a lembrei de você, tbm to morrendoo de saudade amoreco eu cinetica maluca? forever kkkkk , minha mãe e meu pai viajaram eu to o natal forever alone kkkkkkk na mesma casa
luiza: ain baby vc não pode ficar forever alone vem aqui pra casa fica a 3 quarterões dai naum e quer que eu te busque?
nara: se nao for encomodar
luiza: claro que não eu vo ai te buscar se arruma 
nara: to te esperando
luiza: xau
nara: xau
ligação off*
vc: justin meu amor 
justin: ãn
luiza: esquece , Chris chama la o Chaz for me please 
chris; tah, *gritando* CHAAAAAAAAAAAAZ
luiza: porra se fosse pra chamar assim eu chamava 
justin: mas pra que você vai chamar o Chaz 
   Ai o chaz chega 
chaz: que foi?
luiza: eu que pedi pra ele te chamar 
chaz: fala então
luiza: vc pode me levarna casa de uma amiga pra eu buscar ela fica a 3 quarteirões daqui 
chaz: posso
justin: mas eu posso te levar lá lu
luiza: eu ja exigi demais de você hoje vamo chaz 
chaz: ta bom 
vc tava entrando no carro e o juju te puxa pelo braça e fala 
justin: me promete que naum vai  fazer nada imprudente ?
luiza: prometo por que eu te amo 
justin:*beijaço*
chaz: da pra ir ou ta dificil?
luiza: xau bb
juju: xau amore 
vc entro no carro e o chaz coloco essa musica (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4BJNC2yWw6I)e vocês começaram a cantar que nem loucos e dançarem kkkk muito engraçado ate que vocês chegaram você desceu do caro e toco a campainha ela abriu ele tava vestida assim 
nara: luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*abraço*
luiza: nara cineticaaaaaaaaaa*solta o abraço*
nara: kkkkk (gente vamos supor que eu era fã do Austin Mahone e eu so kkkk)luiza mahomie 
luiza:kkkkkk vamo 
nara:vamo 
vcs entraram, no carro ela olho pra Chaz e pergunto
nara:eu te conheço?
chaz: provavelmente não
luiza: esse e o Chaz meu amigo de infacia podemos dizer 
nara: aquele nino que não desgrudava de você?
luiza:não aquele e o justin hahha
nara: atah praser thainara*estende a mao*
chaz:praser Chaz somers*aperta a mao dela*,bom vo colocar uma musica ele liga a radio e tava passando essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E&feature=artist)
   Como você amava essa muisca e gostava de cantar, você começo a cantar ela bem baixinho so que não adinto e o Chaz escuto
chaz: nossa vc conta bem 
vc:....
nara: eu tbm acho
vc: *continua cantando*
 bjks 

3 comentários:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'