Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.7 (especial de natal)

chaz: nossa vc conta 
bem vc:....
nara: eu tbm acho
vc: *continua cantando*


   Vocês chegaram e foram pra casa, apresentaram todos a ela foi a mesma reação da arlete ao ver ela tipo "amigggggggaaaaaaaaaaaaaaa", kkkk e muito engraçado mas podemos fazer nada né, kkk eu fui falar com o Justin o abraçei pelo pescoço ,ele agarro minha cintura e eu fiquei sorrindo olhando pro rosto dele e ele me deu um beijo  eu parei e sorri e falei
vc: eu te amo justin 
justin: eu sei disso 
vc: affs seu chato
justin: eu tbm te amo *beijaço*
nara:*barulho limpando a garganta *rum rum (tentativafailkkkk)
luiza: bom esse e o justin  lembra dele ?
nara: claro mais não sei se ele lembra de mim né 
justin: como poderia esquecer de uma menina que ficava o dia todos tagarelando falando daquela banda brasileira lá
nara: tem rasão kkkkkkkk, mas eu não sabia que vocês estavam namorando,tem muito tempo?
luiza: tem sim dez de hoje de manhã 
nara: kkkkkkk isso tudo kkkk?mas vcs eram melhores amigos não eram?
luiza: eramos e somos mas agora somos tambem namorados ne baby?
justin: uhum *selinho*
nara: bom melhor eu deixar os pombinhos em paz ,ela saiu e a minha mae chego na sala e disse 
mãe: bom aqui temos varios jovens né vo colocar uma musica , *olha pra nara* oi querida *vai ate ela e a comprimenta *
nara: oi tia*abraço*
luiza: mae deixa que eu cuido da parte da musica a senhora vai colocar as musicas do seu tempo kkkkk
mae: é né eu tbm acho melhor kkk eu ia mesmo colocar kkkkk
todos: kkkkkkkkvc foi ate o som e ligo na radio disney (finje que tbm tinha no radio e não so no pc)tava tocando essa musica ( http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KQ6zr6kCPj8#! ) vcs começaram a dançar que neim loucos e ficaram la dançando varias musicas e ate que começo uma musica romatica  você vai dançar com o Justin a arlete com o chris a nara com o chaz e a caitlin com o ryan
Vocês tavam la dançamndo e a pattie chega na sala e fala
pattie: nossa que coisa linda em casais dançando 
todos riram e continuaram dançando ,pattie volto pra cozinha 
Você olho pro jutin e falo 
luiza: justin eu nao quero nunca esquecer desse momento o primeiro natal que passamos como namorados 
justin: imposivel esquecer por que eu te amo
luiza: eu tbm te amo
   Ele foi chegando cada vez mas perto da sua boca ,dava pra sentir a respiração ofegante dele e o alito de menta e suas bocas estava se encosntando ate que ele te deu um beijo 
   O beijo dele e era o melhor de todos, era macio saboroso e ele beijava muito bem, eu me sinto segura nos braços dele sabe, ele era minha vida naquele momento o beijo dele era tudo ,parecia que naum tinha mas nada a minha volta, a gente paro de se beijar olhei nos olhos dele e sorri ele sorriu de volta com aquele sorriso lindo que me fazia derreter, ele era meu naquele momento e eu era dele e mas nada, eu olhei dos olhos dele e os olhos dele brilhavam, eu não conseguia pensar em mas nada a nao ser nele ali e naquele momento, então eu olhei pro lado e vi o Ryan e a Caitlin se beijando a arlete com a cabeça apoiada nos ombros do Chris e a nara quase comendo o chaz com a boca nos beijos, kkkk so podia ser dez da hora que eles se viram no carro que fico um clima tenso,  agora deu nisso so não sei  porque da arlete não gostar do chris, ele e tão carinhoso bonito tem um sorriso lindo pro sinal e e
é apaixonado por ela ,so que ela não da a minima pra ele coitado,a musica acabo e eu fui emterrompida nos meus pensamentos pela linda voz do Justin 
justin: no que esta pensando amor?
luiza: nada nao baby so em que eu te amo 
justin: *beijo**selinhos*
   Ele pego sua  e te lavo pra varanda de traz ,ele deito  em uma rede de varanda que tinha lá, você deito do lado dele com a cabeça apoiada no peit dele e vocês ficaram admirando o céu de noite , ele pego em uma de suas mão e entrelaço seus dedos nos dele e vocês ficaram ali por um bom tempo ,ate que sua mãe chama vocês porque já era 10:30 e a gente tava ali a quase uma hora, a gente volto la pra dentro e a cambada tava deitada vendo tv eu falei
luiza: arlete posso conversar contigo?
arlete:pode *vcs foram ate la fora *
luiza: arlete qual teu problema cara?
arlete: nenhum
luiza: você sabe do que eu to falando tu sabe que o chris é apaixonado por você, que ele te ama de verdade ,ele e bonito ,ele tem um belo sorriso,  você devia dar uma chance pro garoto meu
arlete: sabe luiza eu acho que você tem rasão ele é um garoto bem carinhoso, eu não posso desperdisar 
luiza: ta vendo arlete depois eu vo querer ver ein vamo la 
vocês volataram pra dento e a sua mae falo pra vocês comerem algo antes da hora da ceia ,você pego um pacote de doritos pra cada um e sprite, você deito no sofá com o Justin  e o shaike apareceu la subiu em cima de você e fico deitado com vocês essa cena era linda  deu a hora da ceia e .......

Um comentário:

  1. o dona luiza eu quero e o cody da bom esquece esse chris ta bom e foca mais no cody cody cody cody

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'