Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.9

(gente aqui acaba o especial de natal)Voces foram dormir e logo a jazzy dormiu e vocês tambem (gente a cama que tinha no seu quarto era de casal devido a todos os dias quase né que o justin dormia na sua casa do dia seguinte ...........
Vocês estavam dormindo  e a jazzy acorda vocês pulando na cama 
luiza:*resmungando*aw jazzyyyyy deixa nois
jazzy:dexo nada 
justin:*levanta* ae não vai deixar não *agarrra ela e começa a fazer cosquinha*
luiza: o Justin eu te pego garoto deixa a menina
justin:hum se me pega né
jazzy*cara de quem não ta entendendo nada*
luzia: para de pensar besteira garoto
jazzy: mamãe ja me troco vo descer pra toma café
luiza: vai la amor*beijo na bochecha*
justin:; *beijo na bocheca da jazzy* vai menina linda 
jazzy:*risadinha de criança*
   Ela desceu e vc falo
luiza: Bom Dia! MEU amor
justin: estamos evoluindo SEU amor né?
luiza: MEU só MEU 
justin: depois do café bora da um pulo na piscina ?
luiza: vamo nessa kkkk
justion: tenho uma ideia melhor
luiza: oque é melhor do que um dia na piscina com meu namorado e meus amigos?
justin: um dia na praia com seu namorado e seus amigos?
luiza: é vc tem rasão kkkkkk , vo chamar e acordar a cambada que deve ta dormindo ainda porque ontem dormimos tarde por causa do natal né kkkkk
justin: vai la minha princesa *selinho*
luiza: mas antes quero fazer uma coisa
justin:oque exatamente 
luiza:isso*beijo hot*
justin: huuuuum gostei *sorrisinho maliciosos*
luiza: kkkkkk você é tão lindo com esse sorriso kkkkkk
justin: eu sei disso
luiza:e é convencido também 
justin:kkkk



    O Justin coloco a roupa dele logo como sempre lindo assim
   Você foi até o quarto das meninas e o Justin até o dos meninos
vc:*gritando* ACORDA CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BORA PRA PRAIA 
arlete:*escandalosa* UHUUUUUL PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nara:*resmungona* AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUE SACOOOOOOOOOOO
caitlin:*normal a unica*   não so muito de praia mas vamos lá pode ser divertido 
TODAS ACORDARAM E SE vestiram enclusive vc assim 
                                 arlete       nara           caitlin      luiza                                          
   Vocês desceram ,que os meninos estavam la arrumados ,você tomaram cafè e foram pra praia ela é mais ou menos assim 
   Vocês estavam là ate que você e as meninas resolvem levantar um pouco da areia e vocês começam a brincar de pique pega uma com a outra até que os meninos levantam e começam a correr atraz de vocês ,vocês correm deles assim 
   A tinha um fotografo tirando foto de uma mulher, ele acho bonita a sena e tiro a foto das meninas e fico igualzinha aquela, foto só que não corto o rosto de ninguem  vocês pararam e pediram pra ele a foto (finje que era tipo aquelas maquinas antigas que assim que tu tirava a foto ela saiu pror baixo)ele deu a foto pra vocês e falo que é fotografo de uma revista e pergunto se vocês nao queriam passar um dia na agencia ,pra tipo no dia seguinte porque eles não estavam achando ninguem pra fazer as fotos e precisava de quatro modelos ai você falo
luiza: mas assim eu topo ai a gente  vem tirar as fotos na pria mesmo né?
moço: sim (ele aparentava ter uns 18 anos )
nara: eu topo tambem
arleteandcaitlin: eu também topo 
   Nisso os meninos se aproximam de vocês
moço: olha em também tava precisando de fotos de casais na praia pra depois de amanhã, vocês todos são namorados 
luiza:posamos dizer 
   Ele olho pro Justin e falo
moço: nossa acho que você vai ser meio dificil de poder fazer né. 
justin: sim eu teria que falar com o Scooter
luiza: Ain Justin vamo vai ser divertido ,vai ai a gente pode aproveitar  e assumir nosso namoro kkkkk
justin: tu é apresada em dona Luiza
luiza: eu sei só de pensar que o mundo todo vai saber eu me sinto poderosa 
justin:kkkkk
moço: então
justin: eu vo sim se o scooter não deixar que se dane kkkkkkkk
moço: ta então 
   Vocês voltam pra onde estavam e você e as meninas deram um mergulho e vieram em direção, aos meninos com o sol batendo em você cada uma em direção a um par, eles deitados olhando para as quatro vindo juntas e o chris falo
chris: eu to no paraiso?
chaz: eu ja morri e fui pro ceu?
ryan and justin: eu acho q sim 
   Vocês chegaram cada uma junto do seu par sentaram no colo deles e deram um beijo neles, parecia coisa combinada de cinema ,nisso o fotografo aparece denovo e tira uma outra foto e fala
moço: desculpa denovo e que a sena tava imprecionante, ele vai embora com a foto vocês deixaram pra lá você e as meninas vão comprar sorvete ,quando vocês estavam no meio do caminho você para , as meninas param também mas só porque você paro 
arlete: oque foi luiza?
luiza:* quase tendo um infarte * A-a-au-austin-Ma-ho-ne-ne 
   Ele vinha na sua direção sem camisa ,caminhado e com uma barriguinha de tanquinho que meu deus do ceu, ele chego perto de você e falo
Austin: oque foi linda ?te vi com essa cara de assustada e fiquei preocupado
luiza:OMG! é vc mesmo ou eu to sonhando?
Austin: sou eu *risinho* e minha fã?(nao nao ela e sua avó kkkkk)
luiza: yes, eu so a garota do seu facebook que sempre te diz que "queria poder te dar uma abraço"
Austin: que conhecidencia então você ja é minha fried a muito tempo né 
luiza: sim sim *melhora do infarte*
Austin: bom vc é a luiza certo?
vc: sim sim 
Austin: ainda quer um abraço?
luiza:*abraço ele bem forte*
Austin: *te abraça tbm*eu te amo*susurra*
luiza: *desmaia ali mesmo*(eu desmaiaria se fosse muito fã igual so do justin e vc nao?)
nara:luiza pelo amor de deus acorda*te segurando* 
   O austin pego uma blusa dele e agua que ele tava na mão, molho a camiseta e passo no seu rosto, aos poucos você foi acordando quando você, tava acordando o Justin aparece e te segura e fala
justin: oque aconteceu com minha pequena 
nara: ela encontro o idolo dela que ganho um abraço ai desmaio 
ele olha pro Austin e fala
justin: Só podia ser o garoto de quem ela tanto fala
Austin: oi ..er...desculpa ai eu *sem geito* eu nao achei que ela ia desmaiar
justin: tudo bem man, ela sempre foi assim desmaio ate quando ela conseguiu adc você no face kkk
    Ai você acorda ,o Justin te pega do colo porque você ainda tava a meio zonza e ela fala
justin: melhor a gente ir logo pra casa né , xau Austin a gente se fala pelo face depois
austin: xau 
   Vocês vão pra onde estava o justin ,coloca o vestido na luiza e vocês se vestem ,ele coloca ela no carro e vocês vão pra casa ,o Justin pego você no colo denovo, você  tava melhor mas ainda não estava tão bem e entro com você em casa, ele falo
justin: luiza você ta um pouco melhor, toma um banho gelado e se veste ,vamo se enrrolar de baixo da coxa todo mundo com  arcondicionado e assistir um filme no escurinho 
mae: oque aconteceu?
vc subiu
arlete: simplesmente encontro o Austin na praia, ganho um abraço e desmaio sem motivos 
caitlin: vishi
chaz: eita foi so isso?
chris: neim acredito
ryan: que bobeira man
   Todos subiram e se dividiram um tomo um banho no banheiro de baixo um no do quarto das meninas, um o quarto dos meninos ,vc no seu quarto e um no quarto dos seos pais, os que sobraram tomaram banho depois você tomo banho e vestiu essa roupa. 
(sem os sapatos )
   Vocês desceram almoçaram e subiram..........




2 comentários:

  1. Ai man estou amando sua #imaginebelieber,ta muito boa serio mesmo.
    Assim so pra constar o nome da mulher do Jeremy e Erin.
    Amore eu tenho uma #ib tambem olha la www.imaginebelieberjbs2.blogspot.com
    Sabe assim se algum dia voce for fazer concurso para nova moderadora me avisa please.
    E me add no msn : imaginebelieberjbs2@hotmail.com
    A continua a #ib logo!!

    Beijos Larissa

    ResponderExcluir
  2. que iso em luiza mas me fala quem e esse austin em pra vc desmaiar desse jeito em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'