Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

parabens marida!

baby, quero te desejar um feliz 2 messes de FC, eu te amo muito baby  ,quero sempre estar ctg, pra te apoiar no que for possivel , somos amigas, maridas ,e tbm beliebers,  estaremos juntas ate o fim, lutando pelo amor do biebs, vc foi uma das melhores coisas q aconteceu no ano de 2011, na minha vida, pq a primeira foi o show do biebs, a segunda foi vc, hoje e um dia muito especial pra mim tbm, pq e o dia em que minha marida ,comemora 2 meses de FC, então parabens amor, que muitos, e muitos outros venham pela frente, baby i love u forever.
 E sobre o justin nao estar com vc "NEVER SAY NEVER" E ISSO Q VC ME ME DIZ QUANDO ESTOU TRISTE POR CAUSA DELE E E ISSO Q TE DIGO AGORA BJKS LUIZA! 
by: luiza @bieberS2always
from: rayanne @love_mykidrauhl


                te amo ate o fim de nossas vidas              



Um comentário:

  1. I LOVE U SO MUCH, MARIDAAA...MUITO OBRIGADO, NUNCA IREI TE ESQUECER!! NEVER SAY NEVER PARA NOSSOS SONHOS....U SMILE I SMILE =D ♥

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'