Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.8(especial d natal)

subiu em cima de você e fico deitado com vocês essa cena era linda  deu a hora da ceia e ........


   O justin falo
justin:vamos minha flor ?
luiza;vamos meu amor(rimo uhul)
chaz; vamos nara 
nara: vamos chaz kkkkk
ryan; vamos caitlin
caitlin: vamos ryan kkkkkk
chris: vamos arlete
arlete: vamos chris kkkkk
   Todas entrelaçãos os braços nos seus pares e fazem cara de madames  ,todos olham um para a cara do outro e riem demais e vão para a mesa.
   Os homens puxam a cadeira para as damas ,tudo ao mesmo tempo parecia coisa de cinema ,tudo combinado kkkkkk e nos sentamos 
justin: esse ta sendo um dos melhores dias da minha vida sabe, acho que nunca passei um dia tão feliz desse geito
todos: eu tbm 
justin: foi combinação foi nao?
todos: nao
   Todos se olham e começam a rir
   Vocês comem a ceia peru,chester,rabanada,arroz,salada,frutas .....etc 
depois disso ja era 11:40 você sobe pro seu quarto e fica na varanda de la , quando da 12:59 o justin aparece do seu lado ai da 12:00 ,ele segura você pela cintura te da um beijo  daqueles bem romanticos e fala
justin: feliz natal pequena 
luiza: feliz natal pequeno *selinho*
   Você apoia a cabeça no ombro dele e ele fala
justin: eu te amo 
luiza: eu te amo 
justin: vamos descer agora pra dar feliz natal pro pessoal 
luiza: vamos *entrelaça os dedos nos dele *
   E vocês descem 
luiza:*GRITANDO UM POUCO BAIXO*FELIZ NATAL CANBADAAAAAA FELIZ NATAL MÃE E FELIZ NATAL PAI FELIZ NATAL PATTIE 
    Ai o jeremy apareceu com a jazzy e o jaxon e a mulher dele na porta da cozinha
jazzy: oi luiza feliz natal *corre ate vc *,
luiza: *abaixa e abraça ela* feliz natal flor 
jazzy:*olha pro justin * feliz natal justin 
justin: feliz natal jazzy*abraço*
Você foi ate o jaxon abraço ele deu feliz natal pro jeremy e pra mulher dele e foram abrir os presente,  o Justin pego uma caixinha embrulhada no canto da arvore jogo o cabelito dele pro lado, (gente não esqueçam que nessa ib ele tem 15 anos )  te deu a caixinha e falo 
justin: esse aqui e pra você amor 
   O jeremy olho assustado e a pattie cuxixo alguma coisa no ouvido dele, acho que ela tava falando que eu to namorando com o justin, quando eu abri vi um colar lindo era um coração partido no meio ,na verdade eram dois colares, o meu estava gravado o nome dele e  no dele o meu 
imaginem os nomes de vcs 
Você sorriu , ele pego o seu, você levanto seu cabelo e ele coloco o colar em você, o dele ele  amarrou no pulso como pulseira.  vcs deram um selinho e teu pai fico olhando com aquela cara pro justin, kkkk eu ia rir mas me segurei , depois eu dei pra minha mãe um blusa linda linda que eu vi vendendo em um loja  dei pra ela, todo mundo ganho presente parece que minha mãe tinha saido e compro o presente da arlete e da nara ,bom mas isso é com elas eu finalmente ganhei meu netebook novo, porque aquele outro tava velho pra porra meo novo net book e essim
(gente eu ganhei mesmo um netboom kkk so q naum e assim e branco affs kkkk )
   Você pulo de felicidade porque teu antigo era preto e esse e roxo uhul né 
vc: obg eu te amooooooooooooooooooo
mãe: love u too querida kkkkkkkk(gente sua mae vc e o seu pai e as ninas arlete e nara (grupo veleria e janete brinks ) sabiam falar portugues viu )
luiza: agora vo poder conversar com minha marida pela cam porque a do outro pc ta ruin e vo poder fazer twitcam aham aham aham 
justin: você nao ta falando serio ta ?
luiza: to sim porque 
justin: se você fizer twitcam não se esqueça que todo mundo conhece você  seu pc vai ficar pesado de tanta gente que vai entrar la 
luiza: kkkkkkkkkkkk como se as pessoas entrasem no pc sabe dentro dele
justin: eu sei so tava zoando  kkkkkkkkkk bom e gente tava conversando ate que deu 12:30 o jeremy ia deixar a jazzy aqui por causa da ensistencia dela e o jaxon ia com ele pra casa, a nara ia pra casa so q eu pedi pra ela ficar que eu emprestava uma roupa pra ela , ela topo dormiu todo mundo aqui menos o jeremy e a mulher dele (gente eu esquci o nome alguem me diz kkkk )
   Você e o justin foram dormir no seu quarto, você tomou banho e vestiu como de costume um blusa e uma lingerie   assim 
e o Justin uma cueca box e uma samba canção,  você tava babando quando viu ele e ela babando quando te  viu ,ele pulo em cima de você na cama e falo
justin: você e a garota mas linda do mundo a minha "favorite girl" minha "one less lonely girl"my"baby"e eu quero te fazer um pedido 
luiza:fala
justin: "love me "
luiza: eu ja te amo muito tempo justin 
justin*sorriso**beijaço*
   Vocês tavam se beiando o beijo foi ficando hot ele passava a mão em sua coxa você como sempre no tanquinho dele,  ele beijo seu pescoço e como você sabia que ele gosta de beijinho na nuca você deu um beijo na nuca dele ,e deu ate pra sentir ele arrepiar ele te beijava loucamente ate que alguem bate na porta
xxxxx:luiza
luiza: oi jazzy
jazzy: eu não consigo mimir 
luiza: sai de cima de mim justin
justin: affs que saco *sai de cima*
   Você vai ate a porta abriu e pego a jazzy no colo e falo 
luiza: dorme aqui com a gente anjo 
jazzy: aham 
Vocês foram dormir e logo a jazzy dormiu e vocês tambem (gente a cama que tinha no seu quarto era de casal devido a todos os dias quase né que o Justin dormia na sua casa ,no dia seguinte ...........

Um comentário:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'