Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.3

o justin aparece no quarto e senta la tambem você se levanta e volta pro sotão o Caitlin vai atraz de vc e ........


   Ela pergunto 
caitlin: oq aconteceu luiza?
luiza: a gente se beijo 
caitlin aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh mentira ? omg!
luiza: : (
caitlin: ué pq a tristeza? era pra vc estar feliz 
luiza: pq nossa amizade vai a baixo agora 
caitlin: nao luiza a amizade de vcs nao vai a baixo vocês são como irmãos sabe você é apaixonada por ele tudo bem mais a amizade de vocês vai estar sempre ai 
luiza: mas... cailtin.....
caitlin; fala
luiza: ele me disse coisas lindas disse que me ama, que morreria no meo lugar, que tbm não aguentva mais ficar longe da minha boca ,sabe eu to assim nem sei meu 
caitlin: se acalma luiza  vamos no banheiro lavar esse rosto e entre naquele quarto encarando tudo com muita felicidade 
luiza: td bem eu vo la e vo enfrentar a fera porque nada é imposivel kkkkkkkkk
caitlin: então vamos 
   Fui no banheiro lavei o rosto, passei uma maquiagem e fui, chegando la eu escutei o Juss falando o nome luiza, entrei e falei com um sorrisão no rosto e saltitando kk
luiza: falando de  mim? : )
chaz, chris e ryan; aham o.O
caitlin: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
chris: que foi ?
caitlin: vcs olhando com cara de "ta tão feliz porque" ? 
luiza: to feliz porque hoje eu resolvi uma caisa 
todos: resolveu oque ?
luiza: vo voltar pro brasil com minha mãe ela vai amanha : )
caitlin: Oque ? vai me deixar aqui sem amiga ? 
vc; Eu falei com a minha mãe e perguntei se ela podia comprar duas passagens, uma pra mim e um pra você, mais antes eu teria que conversar contigo, se você não pudesse eu ia chamar o Chaz 
caitlin: aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh eu vo pro Brasil aham aham aham ~dançinha da votoria~
justin:  porque você vai fazer isso cmg ? 
luiza: ....... 
   Ai todo mundo olho pra cara da Luiza bem serios 
justin : ME RESPONDE PORQUE VC VAI FAEZR ISSO CMG ? 
luiza: PORQUE HOJE VC CONSEGUIU ACABAR COM NOSSA AMIZADE E QUER SABER JUSTIN EU ADMITO AQUI NA FRENTE DE TODO MUNDO EU TE AMO !
TODOS: o.O
juss: ENTÃO PQ VAI ME DEIXAR SE EU TAMBEM TE AMO ?
luiza; AINDA POR CIMA VC GOSTA DE MENTIR, NUM VEM DE PALHAÇADA ,QUE DEPOIS QUE VC SE ENFIO NESSE BOSTA DE FAMA DOS INFERNO ,VC FICO SE ARRASTANDO PRA AQUELAZINHA DA SELENA GOMEZ,  QUE JA NAMORO ENTES DE VOCÊ O NICK E O TAYLOR GAROTO ,DEIXA DE SER IDIOTA MEU , QUER SABER EU TO COMEÇANDO A TE ODIAR AGORA. 
jusstin vai ate você te beija e depois fala 
Justin: e agora vc me odeia ?*sai de la*
   Você saiu correndo atraz dele, ele ja tava na rua quando você vai segurar ele, ele vira pra vc e fala 
juss: pq vai me deixar luiza ?eu te amo , que merda ,por que isso tinha q acontecer comigo?, vc me conquistou a vida toda e agora vai voltar pro brasil? tudo  bem então, quero ver você me esquecer 
luiza: impossivel esquecer a pessoa que eu mais amo nesse mundo 
justin :eu ja te perguntei se você me ama tanto assim porque vai me deixar ?
luiza: porque sei que você nao me ama você ama a tal da Selena 
justin; ISSO NAO É VERDADE LUIZA VC SABE DISSO 
luiza: então porque você nao vem me mostrar agora oque você sente por mim 
ele foi ate ela a segurou forte pela cintura (morri)
 passou a mão na nuca dela ,ela seguro na cintura dele também e ja estava dando pra sentir a respiração ofegante dele, ate que ele a beijou, beijou com desejo dava pra ver porque ele tava a segurando com uma força pra ela não sair dali, ele paro olho nos seus olhos e falou  
justin : eu te amo Luiza ,mais que minha vida, nao vai 
luiza:nao vou baby eu combino com a caitlin de irmos todos juntos em uma proxima vez baby , eu te amo e nunca vou te deixar (obs: vc ainda tava na possição do beijo e com a boca pertinho da dele vcs se beijaram novamente e terminaram o beijo com selinho) quando vocês estavam virando vocês veem dois paparazis quando você olha pro outro lado vocês veem chegando uma multidão de reporters correndo vocês correm pra dentro de casa , quando você entra você so ve sua mãe falando e rindo .
mae: eu vi tudo 
luiza: mae naum é nad.... er.. an..
mae: nao precisa explicar baby , eu e Pattie sempre comentavamos que isso ainda ia dar em alguma coisa 
luiza: mais isso nao deu em nada a gente so se beijo ...er... a gente nao ta namorando 
mae: ar....nao... ta então.A gente subiu e tava todo mundo la ainda no mesmo lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ja ta de noite minha mae ta chamando pro jantar, o clima entre mim e o juju ta tenso ainda 
mae: filha seu pai também vai amanha coma a gente pro Brasil 
luiza: er..vai.. an .. interesante... an.. mae ...eu .... quer dizer .. er eu nao vo com vocês 
pai: como assim nao vai ?
luiza: er ... pai eu nao quero deixar meus amigos sabe, a gente se conhece a muito tempo e vai ser muito ruin pra mim ir pra la e deixar eles aqui
pai: tudo bem então eu ja sabia você nao iria aguentar muito tempo longe do Justin kkkkkkk
vc: verdade: )
mae: então eu nao vou deixar a minha filha sosinha aqui em casa ,todos vocês vão pra casa farão as malas porque vocês vão ficar 2 messes aqui com a luiza 
todos: eba uhuuuuuuuuuuuuuul
mae: nao de uma  festa na minha ausencia viu dona luiza 
luiza: ta bom então dou varias
mae: LUIZA!!
luiza: ta bom mae não vo dar festa kkk
mae: a bem 
luiza: vo so botar uns enfeites na casa umas musicas, comida ,refri, salagadinho, doces um som e chamar todos os meus celegas.  pode?
todos:kkkkkkkkkkkkkk
mae: filha promete pela vida do Justin que você nao vai dar festa
luiza: mãe pela vida dele eu não posso prometer porque sem ele eu morro 
mae: kkkk
luiza: a mae qual é, qual menina resiste  um casa dessa sem os pais
mae: tudo bem mais se quebrar alguma coisa você ja sabe 
luiza: ta bom 
todos-seu pai e sua mae: aham aham aham ~dançinha da vitoria~ 
mãe:então vocês vão pra casa e fassam suas malas ,amanhã vocês vem pra cá ,bom ja que esses anos todos o Justin e a Luiza nunca dormiram separados ,só no dia da primeira tour dele, dorme aqui hoje e amanha de manha vai pra casa pra fezer as malas combinado?
justin: aham
luiza: *meio pra baixo*e pode ser , bom ja ta tarde xau pessoal bye bye 
caitlin: ta espulsando a gente ?
luiza: to.
chaz: ãn?
luiza: to brincando gente mais e serio vocês tem que ir ja ta tarde 
ryan;então bye 
luiza; kd meu beijo ?
   O ryan da um beijo bem demorado na sua buchecha 
ryan: ta bom assim?
vc : ta mais do que otimo . agora ta faltando o chaz e o chris
   O chaz pisca pro chris e o chris pisca pro chaz e eles me dão um beijo duplo assim


luiza: isso que e beijo sabia, meu deus dois gatos me dando beijo duplo nossa (nossa nossa assim vocês me matam ai se eu te pego ai ai se eu te pegokkkkkkkk)
   Você e caitlin se abraçam e eles vão
justin: vamso mimir my baby
luiza: vamos sim mais eu vo tomar um bainho antes my favorite boy kkkkkkkkkk
justin: sem graça " my favorite my favorite my favorite my favorite girl my favorite girl" kkkkkkkkkkk
vocês :então vamos
   Vc subiu tomou banho e coloco esse pijama 
   O Justin toma banho e como nao tinha roupa ele fico so de cueca box (ui dlç*---*)
vc: Justin 
juss: fala
vc: esquece 
   Vocês deitam na cama e ele deita de conchinha com vc,  vc fala 
Luiza:justin nao esquece que eu te amo ta ?
justin: i love u too 
   Você vira pra ele e se beijam 
vc: justin fala a verdade oque ta rolando entre a gente? a gente ta ficando a gente ta namorado a gente nao ta nada? 
justin: baby amanhã quero te leval a um lugar 
vc: onde? 
justin: surpresa minha pequena , a gente pode se dizer que nois ta ficando kkkkkkkkkkkkk
vc: kkk nois ta ficando é engraçado , justin eu te amo muito 
justin: i love you so much too
se passa 2 minutos
vc: justin !
justin: ãn
vc;ta com alguma lanterna ai ?
justin: não por que eu estaria com uma lanterna na cama ?
vc: Justin eu sinto muito em dizer mais o seu ... vc sabe oq ta ... vc sabe oq 
justin: sorry baby *corando*
vc: nada bb eu te amo muito sabe 
justin tbm 
vc:tbm me ama?
justin: nao eu tbm me amo .
vc: seu sem graça 
justin: to brincando bb ,eu tbm te amo muito muito muito mesmo 
   Vocês dormiram no dia seguinte ........


                                           JUSS LIMPANDO O SALÃO KKKKKKK                                      
QUERO COMENTARIOS BABYS !

Um comentário:

  1. que garoto nojento em luiza esse justin limpando o salão que mico ai que nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'