Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.10

vcs desceram almoçaram e subiram..........


   Eu ainda me sentia estranha pelo reação do Austin, só que eu não sabia que o "Eu Te Amo" que ele disse era o mesmo que ele dizia no final das conversas que me amava sá como fã, ou me ama de verdade?.

    Eu subi e fiquei na cama deitada agarradinha com o justin ,sem falar nada peguei um resfriado dos inferno, mas eu tava melhorando e amanha ainda tem as fotos OMG! AS FOTOS TENHO QUE FALAR COM MINHA MAE   depois eu falo ainda são 13:30 mas tarde falo com ela, ta tão bom aqui com o justin, eu resolvi entrar no twiter mano tem um monte de DM de belieber me ameaçando as fotos que os reporters tiraram da gente se beijando aqui em frente de casa deve ter entrado na internet, eu já so acostumada com as beliebers me ameaçando dez de que o juju começo a fazer suceso mas dessa vez e tem muita gente, meu deus muita mesmo  acho tem tem mas de 200.000 opa muito mas que isso e varios lugares do mundo ate as minha braziliebers do coração ,meu eu to assustada com as minhas braziliebers , mas tem umas aqui muito poucas que estão me apoiando bom como eu sei que elas podem me machucar mas não podem me matar, eu to tranquila porque a vida e pra essas coisas atravesar berreiras mas na minha e atravesar beliebers  hahaha ,posso fazer nada eu falei pro juju agora uma coisa
luiza: baby obrigado por estar ao meu lado só quero que saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar viu ,agora vc é meu e eu sou sua e mas nada nesse mundo, pode nos atrapalhar eu te amo demais!
   Nisso o justin estava com um sorriso lindo do rosto e eu sorri tambem e ele pergunto
justin:porque resolveu falar isso assim tão derrepente?
Luiza:porque é a verdade hahaha Eu Te Amo 
justin:Eu tbm te amo luiza e forever vou te amar 
luiza: eu sei*beijo*
   O justin da um sorrisinho lindo e fala
justin: amor quer um nescau?
luiza: sim sim sim tem tanto tempo que não tomo nescau(gente eu so viciada em nascau kkkkkkk)
justin: então vou la em baixo preparar
chaz: eu tambem quero
justin: neim a pau você desce comigo a gente vai fazer pra todo mundo e trazer em uma bandeja, o Chris vai ajudar o Ryan não vamos precisar dele mas ele vai vir pra não ficar ai com nossas girls
ryan: a nao
justin: anão e um homezinho bem pequenininho
   Os meninos deceram e eu entrei no FACEBOOK quando entrei quem estava online? sim ele o proprio Austin Mahone em pessoa ele me chamo pra convera falando oi
*conversa do Face on*
luiza: oi baby
austin: oi baby você ta melhor?
luiza: to sim amore 
austin; ufa tava  muito preocupado com você flor
luiza: serio?kkkkkk
austin: você ta namorando com o Justin né?
luiza: sim
austin: pena
luiza: porque?
austin: nada esquece escrevi por força de vontade
luizaa: ta mas você ainda ta me devendo uma expiicação sobre aquilo que você me disse na praia
autin:sorry love não sabia que você ia desmaiar ali
luiza: nada amore esquece não foi nada  
austin: tenho que ir agora baby bye
luiza: bye my love 
Austin: I love u 
#conversa no Facebook off*
seu pensamento on*
   Affs mano ele fez denovo disse que me ama sera? ou é coisa da minha cabeça man eu vo ligar pra rayanne, minha marida querida do twitter e falar pra ela que eu vi o Austin ela vai pirar vo aproveitar e pedir pra ela vir passar as ferias aqui e quem sabe não fazer intercambio no ano que vem dipois eu ligo
pensamneto off*
 gente desculpa ai e que ta tarde e eu to sem criatividade depois eu continuo com o especial de ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'