Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.2

liguei pro pessoal e veio todo mundo pra cá enclusive o justin e ............


   Eles chegaram e eu eu tava no mo clima ruin com o Justin, a gente sento numa rodinha e pra quebrar o silencio eu perguntei
vc: iai pesoal oque a gente pode fazer ?
chaz; num sei se vc quiser a gente pode ... vc sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos: uhsuashuashuahsuashusahuahushuahs
luiza: kkkk ga..ro...to... tu e loco meu kkkkkk
chaz: louco por vc *susurra*
caitlin: disse alguma coisa chaz? 
chaz: nao
chris: alguem percebeu que o Rayn e o meis quieto daqui 
ryan: ha-ha-ha sem graça 
luiza: ownt my baby nao fica assim *beija a buchecha dele*
rayn: ta vendo eu me dei bem kkkk
luiza: idiota*da um tapa nele*
justin: gente eu vo pra casa nao estou bem 
chris: eu sei pq vc nao esta bem justin e vc vai sim ficar aqui coma a gente 
justin: ta bom sim senhor 
chaz: mais fala ai oque aconteceu aqui q vc e a luiza nao estão se falando 
luiza*abaixa a cabeça*
justin:*abaixa a cabeça*
chaz: opa acho que falei demais 
caitlin: e muito *abraça vc*
luiza:*chorando**levanto e saiu correndo *
   Desci as escadas e  fui pra varanda dos fundos ,tirei o sapato de pulei de roupa e tudo na piscina, eu tentei me afogar fiquei de baixo da agua quando sinto alguem me puxando ,eu tava com o boca cheia de agua e nao tava vendo nada, meus olhos estavam fechados e não respirava direito senti alguma coisa encostando na minha boca,  a agua q tava na minha boca saiu e eu olhei pra frente e vi o Justin 
(tipo assim )
justin: pequena oque ta acontecendo com vc ?
vc: Justin me abraça 
justin:*te abraça* pq vc fez isso baby se eu te perco eu morro 
vc: Justin eu presciso te contar uma coisa, mais antes vou entrar me secar e colocar uma roupa seca 
justin: tudo bem amor eu te levo la pra dentro.
    O justin te levanto e levo você ate seu quarto ,quando todo mundo viu vocês molhados daquele geito pergunto 
todos: ta chovendo
justin: nâo , essa maluca tento se afogar na piscina 
caitlin: garota tu é loca 
chaz : mina como tu faz uma coisa dessas 
chris: ei porque vc fez isso lu ?todos nos te amamos 
luiza: nao te enteresa o motivo 
ryan: lu eu to chocado 
   Eu peguei minha roupa 
(ignorem o sapato)
   Fui pro banheiro me sequei e me troquei, voltei pro quarto o Juss tava la com eles, eu olhei pro Justin e fiz sinal pra ele me seguir com a mão, ele levanto e veio atraz de mim ,eu fui ate o sotão que tinha la em casa, era um catinho que só eu ele e minha mae que decoro ele sabiamos que existia,  chegamos la eu sentei em uma caminha e ele sento do meu lado, eu olhei pra ele e disse
luiza: Juss me promete uma coisa
juss: sempre amor 
luiza: baby me promete que nossa amizade nunca vai acabar, mesmo depois do que eu vou te falar 
juss: nossa amizade vai durar pra sempre porque eu te amo baby
luiza: obg justin mas oq eu tenho pra falar e q ...er.... eu..an.. nao tenho coragem de falar
juss: confia em mim bb pode falar
luiza: é que.... Ta bom eu falo, Justin eu to completamente apaixonada por você, eu nao consigo passar um dia sem pensar em te beijar e vc e minha vida,  tudo pra mim não existe nada nesse mundo mais importante que você pra mim ,eu te amo Justin Drew Bieber *levanto e saiu correndo*
   Eu desci e corri sai de casa e fui andando sem rumo pela rua, so que quando eu olho pra traz eu vejo o Justin correndo atraz de mim a gente parecia criança brincando de pique pega, eu começei a correr dele ele veio atraz eu dei um perdido nele, sentei em um calçada e começei a chorar, lembrando dele ate que ele aparece com o shaike (gente finje q o shaike tem aquele tal faro kkkk)ele sento do meo lado e falo
justin :luiza eu tbm tenho uma coisa pra te falar 
luiza:............
justin: Luiza eu tbm te amo dez de a primira vez que te vi ,eu nem me lembro desse dia porque eu era bb, mais eu sei que te amei dez daquele dia ,você é tudo na minha vida te amo demais, não sei viver sem você sem sua boca , sem seus abraços sem seus carinhos (nisso eu ja tava chorando mais ainda ) Luiza eu te amo mais que minha propria vida eu morreria no seu lugar,  sem você nada na minha vida tem sentido baby 
luiza:..*chorando*
justin: pare de chorar amor *seca suas lagrimas *
   Vocês estavam ali se encarando ,ele foi cheganmdo mais perto de você so que vc viro o rosto e falo
luiza: se a gente fizer isso nunca mais vai existir a amizade que nos temos baby 
justin *levanta*nao me emporta oque vai acontecer me emporta que eu te amo Luiza 
luiza;*levanta *tbm te amo meu pequeno 
   Ele vai chegando cada vez mais perto, coloca uma mão em sua cintura e te puxa pra perto dele  você segura ele pelo pescoço, ele coloca a outra mão em sua  nuca e vai chegando cada vez mais perto de sua boca,  vocês se olham e se beijam, o beijo dele foi lento, macio, bom e o melhor de toda sua vida bom eu nunca beijei ninguem aqui então esse foi meu primeiro beijo né  os labios dele são macios  ,vocês param de se beijar e ele fala.
justin: eu te amo pequena pra sempre 
luiza: tambem te amo pequeno ! mas justin a gente nao pode fazer isso ,esquece esse baijo eu nao acredito que eu fiz isso, meu deus você era meu melhor amigo ,porque eu sou tão burra ?
   Você pega o shaike que tava ali sentando olhando ,você coloca ele no colo e vai pra casa triste porque ali foi o fim de toda a sua amizade com o Justin, você volta pra casa e quando chega la a cambada tava no quarto ainda conversando ,você senta aborrecida consigo mesma, e a  caitlin pergunta 
caitlin: oq aonteceu?
    O Justin aparece no quarto e senta la tambem, você se levanta e volta pro sotão o caitlin vai atraz de vc e .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'