Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.q

   oi meu nome é (nome da sua mae) nesse momento estou indo para uma sala de parto e finalmente a minha filha linda vai nascer .
   Se passou um tempo 
   bom minha filha acaba de nascer, o pai dela esta aqui sorrindo como nunca,  da pra ver os olhos dele brilharem estamos descidindo um nome, ja sei q tal Luiza nossa ele concordou  amei esse nome 
   1 ano depois.
   Oi queridos minha filha acaba de fazer 1 aninho de idade, estamos fazendo uma grande festa pra ela,  esta tudo tão lindo tudo tão perfeito, nossa quero que minha filha tenha tudo oque eu não tive, mais da escolha dela. 
   1 ano depois.
   Oi queridos minha filha querida esta completando 2 anos, fiz uma festa de despedida porque amanhã vamos embarcar para o canadá , minha filha acabo de falar a primeira palavra, que lindo estou emocionada, ela deu ontem o primeiro pacinho dela ,nossa minha filha esta crescendo rapido demais .
   Dei um cachorrinho de presente pra ela, o nome dele vai ser shaike, acho esse nome bonitinho, bom embarcamos no canada . 
   1 mes depois 
   Gente estou na rua aqui de casa no canadá e minha filha acabo de encontrar um garoto que mora aqui do lado com 1 ano a mais que ela , eles viraram amigos que lindo o nome dele e Justin o nome da mae dele e Pattie vou conversar com ela. 
mae: oi pattie
pattie: oi (ndsm)a Luiza ta crescendo rapido ne ?
mae: e eu tbm acho to ate assustada mais o justin tbm minha nossa ein 
pattie: e esses dois pelo visto vão ser grandes amigos e talvez até mais que isso. 
mae: e né , da pra ver como eles são colados 
1 ano depois.
   Oi denovo minha filha completa hoje trez anos, ela não desgruda do Justin e é apaixonada pelo shaike ,ela nao vive sem esse cachorro, ela ja esta falando e ja fala que é mae do cachorro hahahaha mais vai ser bom pra ela ter um cachorro, nossa o Justin ta aqui na sala batucando em uma cadeira, hahaah

   Ele e muito fofo  tem um belo futuro pella frente  
3 anos depois.
Oi gente a Luiza ja tem 6 anos ela ama o Justin ,o justin tem 7 e chama ela de amor, ownt que coisa fofa né os dois são lindos já é normal os dois viverem juntos eles são como irmãos ,se um dia o Justin nao esta aqui a Justin esta na casa da Pattie e uma loucura os dois dormem juntos e eu nem contei a Luiza e o justin ja estão estudando o justin repetiu um ano ,ele fez questão só pra estudar com a Luiza,a pattie deu uma bronca nele haha, em fim eles dois são um casalsinho perfeito kkkk .
A luiza  nao desgruda daquele cachorro ele até dorme no quarto dela, quando ela vai pra casa da pattie ele vai junto, quando ela chega da escola ele ta em frente de casa esperando ela esse aqui é o shaike 
Essa é a foto dele esperando a Luiza chegar da escola, kkkk muito engraçado  quando compramos ele ,ele tinha so um mes hoje ele tem 5 anos né 
5 anos depois. (gente agora vou passar a historia pra luiza que no caso sou eu kkkkk)
oi gente a 4 anos atraz conheci o chaz a caitlin o ryan o christian que a gente chama de chris, somos melhores amigos ,mais eu e o Justin somos mais ,praticamente irmãos todo mundo fala que a gente se gosta e tal ,mais não tem nada a ver, sabe que até que eu gosto dele, mais isso ainda não pode se definir amor,  estou na casa do Justin estamos todos aqui ,a caitlin e minha melhor amiga  em fim, o Justin  tem um talento do caramba pra musica ,ele ja posto muitos videos na internet ,   e tem muitas visualizaçães ele conheceu um cara chamado scooter, que ta ajudando ele na carreira  dele, bom eu to aqui perdidinha dos pensamentos, mais alguem chamado chaz me atrapalha 
 chaz: o luiza acorda fia 
vc: an?.. que? .. er
chris:  tava em que mundo? 
justin: no da lua ne amor * senta do seu lado no chão*
caitlin: so pode
luiza: é isso mesmo tava no mundo da lua em falar nisso cade o shaike (lembra de phineas e ferbe hahaha "cadé o perry? "
shaike: AU AU AU AU AU (tentativa fail de latido)
luiza: oi meu bem vem cá vem amore 
ele foi ate vc e vc falo
luiza: bom garoto *fazendo carinho nele e ela com a lingua pra fora*
justin: que grude ein 
luiza:*pega ele no colo* claro ele  e meo filho 
chaz: isso mesmo luiza bota moral nesse idiota 
juss:*taca traveseiro nele*
todo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: ta eu confesso que esse cachorrinho lindo *oolhando pra shaike e  fazendo carinho nele* tbm e como se fosse meu filho
chris: vishi luiza teu marido, de um cachorro e nasceu um cachorrinho 
todos-justin:kkkkkkkkkkkkkkkkk
justin seu idiota 
luiza: nao viaja chris nunca que ele iria ser meu marido 
caitlin: sera ?
juss: vishi gente que ideia ein 
ryan:*chega no quarto*(obs; o ryan nao tava no quarto ele ainda nao tinha chegado )vamo ver um filme
luiza: ja chega botando ordem na  casa 
ryan: kkkkkkkk
vocês foram ver um filme e 
1 ano depois .
   Oi gente eu tenho que admitir que eu to completamete apaixonada pelo Justin , mais assim ele é meu amigo como se fosse irmão e se eu contar pra ele nossa amizade vai a baixo ainda mais que eu não sei se ele sente o mesmo por mim ,bom Scooter levo ele de viajem ano passado e eu fui junto a pattie, também eu conheci o Usher quer dizer meu o usher cara o justin diz que consegue conquistar o mundo em um ano, eu duvido bom estamos voltando pro canadá agora hahah .
   Chegamos e já estão todos no aeroporto, nos esperando todos que eu falo gente ,são a cambada o Chaz o Ryan o Chris e a Caitlin e  minha mãe e meu pai também ,né meu cachorrinho também quando eu desci a primeira coisa que eu fiz foi sair correndo ate o shaike, ele pulo em cima de mim e começo a me lamber hahhaha 
(imaginem vocês no lugar dele kkkk)eu falei
luiza: Oi meu filho lindo do meu coração tava com saudades da mamãe tava ?
shaike: AU AU AU (seguntantentativafaildelatido)
   Depois fui abraçar minha mãe e a caitlin o chaz o chris e o ryan ,opa esqueci do meu pai hahhaha  depois disso fui pra casa  
1 ano depois.
Oi gente o justin conseguiu ,o mundo inteiro conhece ele e eu nao consigo mais falar com ele quase nunca,  ele gravao um video e chamo o ryan pra participar. do começo o ryan ta com ele na tour eu contei pra caitlin o meu sentimento pelo Justin eu o amo, depois e eu to nesse momnto escutando, essa musica ( http://www.youtube.com/watch?v=WNGUGW1fQXY ) eu to chrando muito, 
 a cada pedaço dessa musica, cai uma lagrima a mais do meu rosto , meus olhos estão ficando inchados,
eu estava la me acabo de chorar e muito triste por nao ter o justin perto de mim ,por não ver o sorriso dele sentir o cheiro ,dele e o shaike chega la no quarto latindo muito, eu estranheii eu abraçei ele e mandei ele sair e continuei chorando , ate que alguem abre a porta quando eu olho pra traz era o Justin 
justin: oi peque.... espera vc esta chorando?
vc: se viro o rosto e continuo chorando
(seu pensamento on)
   E agora oque eu faço conto pra ele ou eu fico calada,  meu deus oque esta acontecendo cmg ?
(seu pensamento off)
    O justin foi se aproximando de vc e te abraço vc se solto e disse gritando 
luiza: SAI DAQUI JUSTIN VAI EMBORA (o loco meo eu nunca faria isso)
justin; oq foi pequena oq eu fiz ? me desculpa baby 
luiza; SAI DAQUI JUSTIN SAI AGORA 
justin : ta bom *sai de la* 
   Deitei na cama e o shaike apareceu denovo eu coloquei ele do meu lado da cama o abraçei ,e continuei chorano na verdade eu não sei o porque daquilo q eu fiz 
*vc off*
*justin on*
   Eu tava la em nova york ai eu liguei pro scooter e dizendo que eu ia voltar logo pro canadá porque eu ja tinha acabado minha tour la e ja estava de ferias, so que eu queria avisar a mae da luiza, e de todos pra nao avisar pra eles e eu fui de jatinho com o ryan,  cheguei la a primeira pesoa que fui ver foi a Luiza desci do carro e bati na porta 
(ndsm): oi justin *abraço* a Luiza ta la em cima 
justin; oi tia *solta o abraço* obg vou la ver ela 
eu subi e e vi shaike na escada eu falei com ele que logo depois foi pro quarto da Luiza e volto , eu entrei no quarto e falei  
justin oi peq.......
(jusspensamneto on) meo deos minha linda esta chorando 
(juss pensamnento off)
jus; vc esta chorando?*chocado*
   Ela fico calada e se desato a chorar, mais ainda eu abraçei ela e ela se solto, me empurro e pediu pra eu sair ,eu tentei saber oque estava acontecendo, mais ela falo denovo pra eu sair eu sai do quarto e fui pra casa, entrei no meo quarto e começei a chorar tambem meu quarto era de frente do dela e janela dava pra a dela  eu olhei na janela e vi ela abraçada com o shaike e começei a chorar mais ainda eu tenho que confessar eu amo a Luiza sabe ela e tudo pra mim 
(juss off)
*vc on*
eu tava chorando e Caitlin chego no meu quarto e me viu chorando ela foi ate mim e me abraço e falo
caitlin:eu sei que vc esta assim por causa dele luiza  me abraça 
   Eu virei pra ela e a abraçei 
vc: caitli... *soluçando* eu... o am..mo.. de.. mais ... eu n.. nao ...aguen...to ...ma...mais...fi...car....sem ..ele....s..em...se...ntir...a.bo..ca....de..le *chorando mais ainda*
cailtin: calma amiga vc nao fala pra ele oq vc sente e nisso q da mais se acalma eu vo pegar agua pra vc  a caitlin tava indo pegar agua ate q ela olha pra janela e ve o justin choranbdo e falar 
caitlin: luiza vc vai morrer de tristesa se ver oq eu estou vendo 
   Me levantei rapidamnete e vi o justin sentado na cama dele chorando  falei
luiza; vai pegar a agua eu vo tomar um banho e me acalmar a gente chama o pessoal e fica aqui conversando pra esquecer tudo isso ok?
cailtin ; ok
  eu tomei meo banho e coloque essa roupa 
(ignorem a bolsa e se quiserem o sapato )
   Liguei pro pessoal e veio todo mundo pra cá enclusive o Justin e ............



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'