Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Forever With You Part.5 (especial de natal continuação)

   Ele coloco o anel no seu dendo e vc no dele começa a chover e vocês se beijaram
   Depois do beijo o shaike começo a pular e latir , parecia feliz kkkk o Justin me seguro pelo sintura e me rodou  no ar. 
luiza: hoje é o melhor dia de toda a minha vida Justin 
justin: Você acha que tambem nao é o meu melhor natal de todos, eu nem acredito que vo poder te beijar esse natal e te dizer feliz natal te beijando e te abraçando forte meu amor, eu te amo demais baby vc é minha vida, meu bem querer é tudo que eu quero e mais nada. 
luiza: você tbm meu amoreco você tambem é minha vida e tudo oque eu quero nesse momento 
justin:então me beija 
luiza:*bejaço*(ui ui)
   Ele recolhe as coisas e entra no carro com você, quando vcs chegam em casa encontram seus país la parados no sofa sentados
luiza: uai oque aconteceu?
mãe:o inesperado, chuva de ultima hora voos cancelados 
   O justin te olho com cara de preocupado, tipo sei lá 
Luiza: que foi Justin ?
justin: Nada esquece
pai: pq estão molhados desse geito 
luiza: a gente tava fazendo um pique nique (assim que se encreve?) so que começou a chover 
pai: hum 
vc: bom juju vou subir pra tomar um banho você vem mais e claro tomar banho separado
justin: uai mais a gente sempre tomo banho junto. 
luiza:baby eu tenho 14 anos agora ta amore
justin: qual o problema de vc colocar um biquine kkkk
pai: ta insistindo muito em Justin 
justin:*cora*
luiza: tudo beim Justin só pra vc parar de ser chato baby 
justin*sorri* 
luiza: vamo logo*puxando ele*
   Você coloco o biquini
justin :uow 
luiza; ha-ha-ha vai abaixando o fogo ein
justin: ta bom mais vai ser meio q dificil kkkkkkkk
luiza: hum vamos  
   Vocês entraram na bainheira ele fico te dando uns beijinhos,depois selinhos depois beijos ,depois beijaços e beijão e foi ficando hot demais ele passava a mão na sua coxa e no seu pescoço ,você no tanquinho dele(ui senhor aproveitando o moment neam kkk)ele foi dando beijos no seu pescoço e vc beiando ele, ele foi passando a mão nas suas costas procurando o lasarote do teu biquini e acho ,quando ele ia desamarrar vc falo
luiza: para justin 
justin: por que amor?
luiza: deicha eu ver, será que é porque eu só tenho 14 anos 
justin: :( ta bom eu sei disso mais amor, eu nao vo conseguir me segurar por muito tempo bem 
luiza: eu sei amoreco mais a gente começo a namorar hoje bem 
justin; você tem toda rasão ,agora vamos pro chuveiro tirar o sabão do corpo, 
vocês foram pro chuveiro ,ele tiro o sabão do seu corpo e você do dele vocês deram uns beijinhos , sairam ele se troco la fora e você que ja tinha levado a roupa pro bainhero ,dentro do bainheiro coloco essa roupa 
E O JUSTIN ESSA 
   Você sai do banhero e o Justin nao estava lá 
vc off*
justin on**
   Eu sai do banheiro me troquei e arrumei meu cabelo ,a Luiza tava demorando acho que tava se maqueando eu desci pensando em uma coisa, pedir  a mão da Luiza em namoro para  a tia (ndsm) e o tio (ndsp)(ele chamava seus pais de tios ) desci eles estavam sentados no sofá
juju: tia e tios quero conversar com vcs 
smae:fala querido oq vc quer?
spai: oi meo filho pode falar 
justin: bom er... nao sei se vocês perceberam mas , eu amo a Luiza mais que minha propria vida e eu quero passar cada dia da minha vida ao lado dela, ela é tudo pra mim e a flor do meu jardim e o sol que ilumina meu dia ,as vezes eu acho que sem ela eu nao conseguiria viver, prefiro mil vezes morrer do que viver sem ela ao meu lado, então eu to aqui pra pedir a mão de sua filha em namoro!
pattie aparece na porta da sala que dava pra cozinha 
pattie: eu não falei (ndsm)
smae: claro meo filho concerteza ,eu sabia que um dia isso ia acabar acontecendo vocês se amam  
spai: promete cuidar dela direitinho?
justin::) prometo *sorrido q neim um bobo*
s pai; então eu concedo a mão da minha filha para você
justin :muito abrigado(por dentro ele tava assim )

justinoff*
vc on*
   Resolvi descer, quando to descendo eu paro no meio da escada e escuto o Justin falando coisas lindas. e depois  pedindo a minha mão em namoro e meus pais aceitando eu fiquei assim na escada 

botei o meu fone no celular e coloquei a musica 
you're a jerk  e desci  dançando e cantando 
luiza: uhuuuuul you´re a jerk , you're a jerk jerk jerk jerk 


   Você tava assim na frente dos seus pais 
vc: aham aham aham 



todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkk *rindo demais *
   Ai vc fez aquele pascinho que o justin faz no show 

Você tiro o fone e deixo a musica na altura e coloco dougie ,o justin levanto do sofa e começo a dançar junto contigo  assim 
s mae: eIta eita agora chega neam 
   Vocês não escutaram e você viro deu um selinho no juss e vcs fizeram o passo do you're a jek  
   Ai vocês pararam e o Juss pergunto
justin: porque a felicicdade amor?
*seu celular toca*o toque do celular e a musica peacock(gente eu nao sei se eu contei mas ela tem uma outra amiga de infancia que tinha ido pro brasil)
ligação on*
xx: oie amore
luiza: quem fala?
xxx: eu neam a Arlete não reconhece a voz?
luiza: oieeeeeeeeeeeeeeeeeee que saudade uhul to muito feliz hoje baby 
arlete: oieeee feliz pq?
luiza: uai depois te conto ta fazendo oque?
arlete: te esperando no aeroporto do Canadá 
luiza: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
arlete: vai vir ou não
luiza: ja to chegando  ai daqui a pouco  uhuuuuuuuuuuuul
arlete: to esperando hahaha xau 
luiza: xau 
ligação off*
luiza: pega o carro Justin
justin: com a mão não da kkkkkkkkkk
luiza : sem graça
mae: oque aconteceu filha?
luiza: a arlete ta no aeroporto me esperando uhuuuuuul,
mae: que bom filha que legal saudades dela
luiza: vamo justin 
justin: posso saber quem é?
luiza: lembra de quando nos estudamos em turma separada ?
justin: lembro 
luiza: eu conheci a arlete lá e quando você nao vinha pra cá ela vinha ,uhul ela neim sabe que vc é o tal Justin Bieber o astro, ela vai pirar kkkk naquela epoca vc não fazia fama
justin: affs
   Vocês pegaram o carro e foram pro aeroporto ,chegando lá você desce do carro procura a Arlete e avista ela ao loge ela grita 
arlete: luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
luiza; arleteeeeeeeeeeeeeeeeeee *corre ate ela*(obs o justin tava disfarçado)
arlete:*abraça*
luiza: saudade*solta oa abraço*
arlete: quem é esse seu namorado?
justin:sou o felipe o matorista dela  
Luiza: que?
justin: cala boca pelo amor de deus, não quero esteria aqui 
vc: ta bom 
arlete:*boiando* an?
 luiza: no carro eu te explico 
   Vocês foram pro carro, você sento lá atraz com a arlete pra conversar
justin: luiza ja explico pra ela?
luiza: não 
arlete: conta logo
luiza: ta e assim esse e meu novo namorado 
arlete: ta mais e a parte de "eu nao quero exteria"?*fazendo aspas com os dedos *
   O justin paro o carro porque vocês chegaram kkk ,vcs sairam do carro 
vc: quer mesmo saber a parte da esteria 
arlete: claro que eu quero 
   Você foi ate o justin tiro os oculos e o capuz dele 
arlete:o.O aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
justin: nao falei 
luiza: kkkkk esse aqui e o justin o garoto, meu melhor amigo de infancia com o talento de tocar ,que mora do meu lado e o negoço todo kkk
arlete: justin? e ele ? omg praser ja que a gente nunca se conheceu so se viu kkk
justin: so eu sim , e praser 
vcs entram (gente naquela hora do banho do negoço todo a cambada tava vendo filme no quarto dos meus pais e eles neim viram a gente chegar viu  ) quando a gente entro a cambada tava na sala 
CAITLIN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
ARLETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *abraço*
arlete: Oieeeeee beinhee saudades baby *solta o abraço*, Oi Chris 
chris: oi baby *abraço forte* saudades 
arlete:*se solta com força* porra garoto quer me matar 
chris: desculpa bem eu tava com saudade
vc: vamo Arlete colocar suas coisas no quarto de hospedes junto da Caitlin 
vocês subiram e no quarto a Arlete falo
arlete: cara o Chris ainda gosta de mim meu, eu não gosto dele e ele nao se toco 
luiza: da uma folga pra ele arlete ,o bichinho te ama cara o amor e imposivel controlar, que nem o amor que você tem pelo cody 
arlete: vc tem rasão agora vamo descer 
Vocês desceram 
arlete: bom vcs neim me apresentaram os dois ali né 
luiza: desculpa ai  esse é o Chaz e esse o Ryan *apontando*
arlete: praser meninos eu so a arlete 
 Luiza:E gente bora se arrumar, que a seia de natal ta quase pronta, esse ano é aqui em casa ano passado foi na casa do juss. os pais de todo mundo aqui vão vir né 
arlete: menos os meos kkkkkkk ja ganhei o presente mesmo kkkk,
luiza: palhaça 
todos: e nossos pais vão vir sim 
luiza: euein tão combinando de falar em coro é ?
todos: nao *se olham* kkkkkkkkkkkkkkkkkk
   Vocês se arrumam e vestem essas roupas ......



Um comentário:

  1. a luiza muito obrigado mesmo,e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk luiza vc e muito safadinha vc e o justin kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'