Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap .43

               Paralisei nos olhos dele...


 Graças a Deus eu me senti bem ...É  tão confortavel deitar nos braços de alguem , assistir  Cartas Para Julieta é tão romantico...    

   Depois de um tempo eu tinha dormido nos braços de Colin...

                                               [ZzZzZzZZZzZzZzZzZzZz...] 

   Acordei de manhã o Colin estava dormindo , a carinha de anjinho dele era tão fofa, mas ainda não me conformo que um anjo desse matou uma pessoa, fiquei mechendo no cabelo dele que por sinal era muito macio, ele acordou e sorriu , oque deixou ele ainda mais fofo...

Colin: Assim você vai me deixar com mais sono ainda

Luh: Mas é bom mecher no seu cabelo

Colin: Então continua

Luh: Ta bom 

   Eu não conseguia parar de pensar no Justin , tinha que esquecer ele  ,de qualquer geito, tinha que arranjar algo  pra parar de pensar nele...

Colin: Ta pensativa 

Luh: Porque você matou aquele cara?

Colin: Tenho permição pra matar em defesa

Luh: Como ?

Colin: Entrei pras forças armadas

Luh:A ta...Mas vc o conhecia

Colin: Ja fiz parte da quadrilha dele, combinamos não nos metermos em oque cada um faz a menos que a gente conheça a pessoa com quem  ele esta fazendo, mas ele não te soltou quando mandei

Luh: Então você ja foi da mafia

Colin: Isso mesmo...Mas vamos parar de falar nisso-sorrindo-

Luh: Que foi ?

Colin: Você fica  linda com carinha de sono

Luh:-Sorri- Você também

  Ele me olhava sorrindo , tão lindo, tão romantico e tão fofo ...

Colin: Promete não ficar brava se eu fizer uma coisa ?

Luh:Sim

Colin: Ta bom

   Ele chegou mais perto de mim , e me beijou , seu beijo era muito bom , mas não tanto quanto o do Justin , eu retribui o beijo a ele ...

Colin: Pensei que ia me bater 

Luh:-ri pelo nariz-bobo 
   
   Cheguei perto e dei um selinho nele, me aconcheguei em seus braços e dormimos denovo...

   Acordei escutei o telefone tocar 
  
Ligação:
Luh: Alô 

Mãe: Minha filha onde você esta?

Luh: Nem sei 

Mãe : Como assim não sabe 

Luh: To na casa de um amigo 

Mãe: Que amigo minha filha ?

Luh: O Colin mãe ...Agora ve se não enche

Ligação off

Colin: Sua mãe?

Luh: Ela mesma 

Colin: -Selinho- Porque fugiu ?

Luh:Pra esquecer oque passei 

Colin: Fiquei sabendo 

Luh: Mas ja passou ...Menos o fato de ter perdido meu filho -chorando-

Colin: Ei pequena...Não chora-enchugando as lagrimas-

Luh: Você é tão fofo comigo 

Colin: -sorri-

   Depois de duas semanas ficando Colin me pediu em namoro  eu aceitei ...

1 ano depois

Esse tempo com Colin serviu para  esquecer tudo e todos menos meus pais Justin e Shaike, acho que minha vida esta melhor agora ...

2 anos depois

  Fiz 20 anos hoje  e eu e Colin tivemos nossa primeira relação sexual , não oi tão magico ,ou algo assim , mas quase perfeito  ele é tão fofo ...

   Hoje resolvemos sair  ,ir ao shopping 

Colin: vamos amor?

Luh: Vamos 

  Estava com assim

makeup



    Fomos pro shopping e lá tirei uma foto minha e dele assim
E postei no twitter" Eu e Colin no shopping holliwistow <3"(moderadora:o nome do shopping fui eu q inventei , qualquer semelhança é mera conhecidencia)  

   E logo depois twittei" Desculpem pelo tempo sem twittar e sem aparecer , luineticas , mas to de voltaaa galerinhaaaw"

   Logo vi Beliebers e Luineticas loucas gritando no twitter e me enviando mentions, twittei rindo" se acalmem eu não morri...Noticia gente, Colin e eu estamos namorando, mas tar vo fazer uma vizitinha pra momy"

" 20 ANOOOS ,UMA ADULTA MUAAHAHAHAH "

   Fiz varias compras e Colin algumas ,fomos ao McDonald's  , depois de comermos , saimos, colocamos as compras no carro e partimos pra casa da momy , no meio do caminho entreino twitter e vi um twitte do Justin

"@JustinBieber :Colin e Luiza? Sério qu ela deixou toda a familia toda esse tempo pra ficar com ele?"

   Isso me tocou , mas fingi que neim vi , quando sair do carro , fui caminhando até a porta e toquei a campainha , logo alguem atendeu i minha mãe que preticamente pulou em cima de mim 

Mãe: FILHAAAA , meu deus até que em fim você voltou ...Namorado novo ?

Luh: Mãe esse é Colin ,Colin essa é minha mãe

Colin: Olá dona (n tem nome )   

Mãe: Ah  por favor , em esse negocio de done ou senhora , assim eu me sinto velha , me chame só pelo nome por favor...

Colin: Ta bom

Mãe : Entrem 

   Entramos e vi a Jazzy

Jazzy: Luuuuuuuuuuuuuuuu-abraço-

Luh: Jazzyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy -abraço- como você cresceu flor

Jazzy: Você ta linda 

Luh: Obrigada Jazzy

Jaxon: Oi Luh 

Luh: Aaaww Jaxon ja aprendeu a fala, não acredito que perdi isso

xxx:Alguem aqui fal...LUIZA?

Luh: Oi Pattie

Pattie: LUIZAAAA, QUE SAUDADE 

Luh: Calma gente nada de escandalo ...Gente esse aqui é Colin , meu namorado

Pattia: Oi Colin -cumprimenta-

Jazzy:Mas Luh e o Boboo?

Luh: Boboo e eu não somos mais namorados Jazzy 

Jazzy: Ah...

   Alguem tocou  a campainha e Pattie atendeu , vi Justin me olhando paralisado

Justin: LUIZA?

Luh: JUSTIN?

    Era otimo poder ver ele outra vez...        

 Justin:Oi

Luh:Oi

Paralisei nos olhos dele...

Um comentário:

  1. luiza desculpa mais MUIE DEIXA DE SER BURRA E VOLTA PROS BRAÇOS DO JUSTIN MENINA rsrsrs cara pirei agora perfeito teu ib incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'