Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.47

                 Como amo esse  Chris ...           

Como sempre os meninos fazendo bagunça, senti falta deles...    

   Depois do almoço a Arlete disse...

Arlete: Gente ta muito frio , bora ver um filminho com pipoca?

Luh+Caitlin: AMANHECER PARTE 2...DISSE PRIMEIROOOOOOO

Todos: kkkkkkkkkkkkk

Luh: Somos fodas

   Eu e a Cait começamos a dançar feito loucas

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois fizemos pipocas no microondas e subimos , peguei meu DVD  do amenhecer parte 2 e coloquei , ligamos o arcondicionado, pegaram colchões nos quartos como a gente sempre fez e todos deitaram de beijo dos endredões e ficamos lá vendo , eu Justin nos beijamos praticament eo filme todo, quando acabou fui pro quarto lá com as nina e deixamos os nino lá ...

Luh: Arlete como foi esse negoço de tu e o Chris começarem a namorar

Arlete : Ah foi assim 


*Flash Back Arlete On *

 É  tão bom ficar com o Chris , eu meio que acho que deveria dar uma chance pra ele ou sei lá...

   Me levantei e fui até a sala ele estava lá deitava no sofá olhando algo no celular , eu cheguei por traz e vi minha foto...

Arlete: Porque tem um foto minha no seu celular?

Chris:...

Arlete: Ei

Chris: Arlete, você sabe que eu gosto muito de você , muito mesmo...

Arlete: Eu sei e por isso resolvi te dar uma chance 

Chris: Sério?

Arlete: Uhum 

   Chris se levantou me beijo , o beijo dele me fez perceber que eu estava apaixonada por ele...

2 semanas depois

   Eu estava na varanda do quarto , quando sinto alguem me abraçar por traz , quando olhei vi Chris, me virei e dei um beijo nele ...

Chris: Arlete  ...Ér..

Arlete: Que foi ?

Chris: Eu te amo 

Arlete: Também te amo 

Chris: Sério?

Arlete:Sério

   Chris se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso , abriu olhou pra mim e disse

Chris: Aceita viver ao meu lado pro resto da vida?

Arlete: Claro que sim seu bobo 

   Ele  colocou o anel do meu dedo , se lavantou eu coloquei no dedo dele e ele me deu o  beijo mais longo que ja tive 

*FlashBack Arlete Off*

Arlete: E foi assim -mostrando o anel -


   Me levantei corri ate o quardo e pulei em cima do Chris derrubando ele na cama , começei a  morder ele ...

Chris: Sai de cima de mim 

Luh: Não saio ate eu te comer vivo...Awn ce é mt fofo-mordendo-

Chris: Pelo amor de deus alguem me ajuda

Todos: -rindo-

    Sai de cima dele 

Chris: Q foi menina ?

Luh: Arlete me conto como vc pediu ela em namoro.Aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwnnnnnn-pula em cima dele denovo ...


Todos: kkkkkkkk

Chris: Ai meu deus

Luh: Ta parei 

   Sai de cima dele e ficamos conversando , a noite demos uma volta no shopping , depois voltamos pra casa e fomos dormir...

Como amo esse  Chris ...                       

Um comentário:

  1. Luiza morri agora tipo quase tive um infarte agora eu e o chris serio omb muito feliz aaaaaaaaaaaaa awn luiza muito obrigado mesmo tipo meu coraçao quase saiu pela boca rsrs de tanta felicidade rsrs luiza perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'